18-05-2007, 01:49 AM
Oh Luis já agora pk não passares a tabela pra sabermos kuais os carros do trofeu!
É k fazer skins á pressa num dá mt jeito!!!
|
Campeonato e Troféu - 7ª Semana
|
|
18-05-2007, 01:49 AM
Oh Luis já agora pk não passares a tabela pra sabermos kuais os carros do trofeu!
18-05-2007, 01:55 AM
(This post was last modified: 18-05-2007, 01:52 AM by Luis Viveiros.)
ArrayPS: um á parte! Luis Viveiros, só hj me apercebi k o PauloFr e o Rodinhas são o mesmo piloto! pois tem 2 logins! na o temos nas nossas tabelas!! será k agora ele pode ir buscar os preciosos pontos do rodinhas???
tipo na axo mal...[/quote] Se não está na nossa lista de inscrição acho que é óbvio que não pontua! É igual a muitos dos tugas que têm aparecido a correr conosco e franceses tb que apesar de terem a sua classificação no final, não pontuam por não estarem inscritos aqui! ArrayOh Luis já agora pk não passares a tabela pra sabermos kuais os carros do trofeu! É k fazer skins á pressa num dá mt jeito!!![/quote] Penso que não há problema! Fica aqui o teu pedido! Se houver alguem de todo o pessoal do campeonato que se oponha a esta ideia, não coloco a lista, mas se até ao fim desta semana ninguém se opuser coloco a listagem de carros em falta até ao fim deste campeonato!
18-05-2007, 01:57 AM
ArrayÉ verdade! Só que me propus inicialmente a um rigor de seleção de pisos, troços, carros e meteorologia, e não me sentiria honesto comigo se modificasse a seleção que já está feita até à 18ª semana, pois é a forma de corrermos com todas as classes de carros e todos os troços e e quase todas as modificações possiveis de cada troço até um máximo que permita as 18 semanas, pois se fosse levar todas as que são possiveis basta calcular que cada troço tem 3 pisos cada qual com 3 climas diferentes ou seja os 37 troços dariam para 9x37troços, que é muita fruta, dava para termos campeonato durante 55 semanas, por isso o weather até está soft pois a preferência tem sido bom tempo![/quote]
ArraySe não está na nossa lista de inscrição acho que é óbvio que não pontua! É igual a muitos dos tugas que têm aparecido a correr conosco e franceses tb que apesar de terem a sua classificação no final, não pontuam por não estarem inscritos aqui![/quote] Eu estou de acordo, ainda por cima ele(Rodinhas) é mt timido e num gosta de dar nas vistas:notrust: Agora a sério se eu kisesse pontuar ja tinha inscrito o Rodinhas no campeonato:evil: Se por ventura alguem se sentir lesado, só tem um remédio e fazer outro login novo:bigsmile:
ArrayÉ verdade! Só que me propus inicialmente a um rigor de seleção de pisos, troços, carros e meteorologia, e não me sentiria honesto comigo se modificasse a seleção que já está feita até à 18ª semana, pois é a forma de corrermos com todas as classes de carros e todos os troços e e quase todas as modificações possiveis de cada troço até um máximo que permita as 18 semanas, pois se fosse levar todas as que são possiveis basta calcular que cada troço tem 3 pisos cada qual com 3 climas diferentes ou seja os 37 troços dariam para 9x37troços, que é muita fruta, dava para termos campeonato durante 55 semanas, por isso o weather até está soft pois a preferência tem sido bom tempo![/quote]
ai moço :boxing: tava na brincadeira, és o maior! :1a: ..... lembrei-me agora: Arrayou seja os 37 troços dariam para 9x37troços, que é muita fruta, dava para termos campeonato durante 55 semanas[/quote] e se passassemos as 55 semanas a 55 dias? :fixe: :laugh: pensando melhor, é melhor não....:lol: qualquer dia xego a casa e tenho os sacos à porta:laugh: :yeah: :yahoo:
18-05-2007, 11:22 AM
No split 2 da SS1 ia com o 5º melhor tempo, tinham que me aparecer uns cowboys à minha frente. Depois com a pressa de tentar recuperar tempo tive que pedir assisencia e prontos....
Alguns erros pelo meio das outras SS's e cheguei á ultima e o motor calou-se; foi para acabar em beleza :D
18-05-2007, 11:49 AM
ArrayPenso que não há problema!
Fica aqui o teu pedido! Se houver alguem de todo o pessoal do campeonato que se oponha a esta ideia, não coloco a lista, mas se até ao fim desta semana ninguém se opuser coloco a listagem de carros em falta até ao fim deste campeonato![/quote] Estou plenamente de acordo que publiques a lista dos carros do Troféu! Dá bastante jeito quanto mais não seja, pelo grande motivo de a malta puder fazer uma skin atempadamente e á maneira, para cada prova! Excelente ideia do Paulo :fixe:
18-05-2007, 12:22 PM
(This post was last modified: 18-05-2007, 12:22 PM by Fernando Sieuve.)
tb concordo!
assim na tenho de andar a fazer setups em cima do joelho!!:biggrinbandit: :racer:
19-05-2007, 12:28 AM
Arraytb concordo!
assim na tenho de andar a fazer setups em cima do joelho!!:biggrinbandit: :racer:[/quote] Por ti faço isso, porque mereces! Mas quero algo em troca! Para todos os interessados aqui! Cria um tópico a ensinar como fazer um setup decente, ou pelo menos a dar as dicas (em português básico) de como ajustar as suspensões, travões, etc... explicando as reaccções que advenham de determinada alteração de determinado elemento, ou dito de outra forma, algo do tipo: Se a trazeira estiver a fugir muito em aceleração fassam isto.........! Se a traseira estiver a fugir muito em redução fassam isto..........! Se a traseira estiver a fugir muito em travagem...... peçam boleia no carro de outro que é mais fácil :bigsmile: , estou a brincar! Então que dizes? Temos teacher? É que só sais a ganhar com isto pois a luta pelas primeiras posições vai ficar mais renhida, e os louros do vencedor serão maiores :fixe: ! É que a mim já me chamaram de Fidel Castro, e tu já tens fama de :alien: , ao menos assim arranjas mais uns aliens para o SRP, que dará muito jeito agora no retomar do campeonato!
19-05-2007, 06:24 PM
estive agora a treinar um bocadinho este rali e estou com 2 duvidas, 1ª: na Pec da Australia aparece-me sempre bom tempo, nao existe a opçao "bad wather", apenas "random", é sempre assim? é que se for, o melhor é escolher pneus para seco nesta pec, 2ª no rsrbr podemos instalar o mod para nao aparecer os fotografos? é que estes gajos aparecem sempre no meio da rua ou nas escapatorias das curvas :bigsmile:
19-05-2007, 07:35 PM
(This post was last modified: 19-05-2007, 08:03 PM by Fernando Sieuve.)
Arrayestive agora a treinar um bocadinho este rali e estou com 2 duvidas, 1ª: na Pec da Australia aparece-me sempre bom tempo, nao existe a opçao "bad wather", apenas "random", é sempre assim? é que se for, o melhor é escolher pneus para seco nesta pec, 2ª no rsrbr podemos instalar o mod para nao aparecer os fotografos? é que estes gajos aparecem sempre no meio da rua ou nas escapatorias das curvas :bigsmile:[/quote]
já tinha reparado nisso e já tinha dito num tópico de outra semana! mas ninguém reparou nisso nem me responderam! ArrayPor ti faço isso, porque mereces! Mas quero algo em troca! Para todos os interessados aqui! Cria um tópico a ensinar como fazer um setup decente, ou pelo menos a dar as dicas (em português básico) de como ajustar as suspensões, travões, etc... explicando as reaccções que advenham de determinada alteração de determinado elemento, ou dito de outra forma, algo do tipo: Se a trazeira estiver a fugir muito em aceleração fassam isto.........! Se a traseira estiver a fugir muito em redução fassam isto..........! Se a traseira estiver a fugir muito em travagem...... peçam boleia no carro de outro que é mais fácil :bigsmile: , estou a brincar! Então que dizes? Temos teacher? É que só sais a ganhar com isto pois a luta pelas primeiras posições vai ficar mais renhida, e os louros do vencedor serão maiores :fixe: ! É que a mim já me chamaram de Fidel Castro, e tu já tens fama de :alien: , ao menos assim arranjas mais uns aliens para o SRP, que dará muito jeito agora no retomar do campeonato![/quote] bem!...tive cerca de 4h (se na foi mais) a falar com o PauloFr sobre setups, e comportamentos dos carros! este conhecimento k eu tenho fui adkirindo desde 2004 uns meses depois do lançamento do jogo!(dedes o Colin 1 k mexo nos setups) antes de consultar o BHm e kalker outro site, como tenho alguma noção das leis físicas e mecânica, e fui tentando perceber o k se tratava nos setups! com muitas horas de teste (com o hugo) de por os valores no maximo e no minimo para identificar o k realmente estava a mexer! pork o manual k o jogo trás não está completo... e foi assim k fui adkirindo estes conhecimentos... o post k fiz!... foi para vcs irem lendo algumas coisas para ficarem com algumas noções, para kando eu fizer esse post k falas na ficarem ás arranhas sem saber do k estou a falar!:biggrinbandit: a minha intenção era fazer isso! mas na tenho a mesma inspiração nem argumentação k certos e determinados Fideis Castros...LOLOL:biggrinbandit:por isso estou a tentar fazer um doc para poder postar no tópico k abri dos setups. :amuse::racer: :alien:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Campeonato e Troféu - 18ª Semana | Luis Viveiros | 5 | 3.572 |
06-08-2007, 06:30 PM Last Post: C. Drumond |
|
| Campeonato e Troféu - 17ª Semana | Luis Viveiros | 3 | 2.850 |
26-07-2007, 08:21 PM Last Post: C. Drumond |
|