Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova Pre Epoca - Imola
sorry, sim precisas do plugin para poderes exportar em formato dds
mas se o queres são os templates, estão do CD2 e no forum oficial
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
as skins eh so para o campeonato em Setembro.
por isso tens mais q uns dias...tens umas semanas ehehehe ;)

eu fui procurar o "Todo Poderoso", e eles disse-me q Ele tao sempre disponivel. perguntei-Lhe, mas disse-me q nao se queria meter nessas coisas.

o "Boss", mesmo para a idade continua a preferir a musica. (eu ca acho q es os braços picados q nao ajudam).

qt ao q o je pode dizer, tens de fazer a inscriçao para a pre epoca e enviar-me por pm o teu mail. e tas automaticamente habilitado a correr em Imola na prox quinta feira :)
Reply
Bem ontem à noite estive a dar umas voltas ( voltas, LOL ) em Imola e gráficamente pareceu-me muito probrezinha. É mesmo assim ou será que sou eu que tenho alguma coisa mal ????

Joguei em 1024x768 32B

Ah e já agora andei lá sem ajudas nenhumas, na pré-época e no campeonato é assim certo ?
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Jul 20 2005, 03:51 PM Wrote:Bem ontem à noite estive a dar umas voltas ( voltas, LOL ) em Imola e gráficamente pareceu-me muito probrezinha. É mesmo assim ou será que sou eu que tenho alguma coisa mal ????

Joguei em 1024x768 32B

Ah e já agora andei lá sem ajudas nenhumas, na pré-época e no campeonato é assim certo ?
<div align="right">[snapback]7767[/snapback]</div>

Talvez consideres um bocado &quot;pobrezinha&quot; mas é mesmo assim. Assegura-te que em &quot;options-->graphics--> circuit detail&quot; tá em high ou very high. De qualquer forma, há pistas muito mais bonitas, não te preocupes. Mas uma coisa é certa, se andas a correr e ainda tens tempo para ver a paisagem é porque andas num ritmo um bocadinho lento :bigsmile:
Reply
seth,Jul 20 2005, 04:14 PM Wrote:Talvez consideres um bocado &quot;pobrezinha&quot; mas é mesmo assim. Assegura-te que em &quot;options-->graphics--> circuit detail&quot; tá em high ou very high. De qualquer forma, há pistas muito mais bonitas, não te preocupes. Mas uma coisa é certa, se andas a correr e ainda tens tempo para ver a paisagem é porque andas num ritmo um bocadinho lento&nbsp;:bigsmile:
<div align="right">[snapback]7773[/snapback]</div>

LOL, lento ??? o que mais tive tempo foi para ver a paisagem, e bem de perto :laugh::laugh::laugh:

De convir que Imola não é uma pista fácil para quem não conhece. E em 2/3 voltas que dei foi mais areia que outra coisa. Sim porque instalar o GTR foi uma aventura :mad:
Have Fun !!!
Reply
versao 1.2?
Reply
Marco,Jul 20 2005, 04:26 PM Wrote:versao 1.2?
<div align="right">[snapback]7775[/snapback]</div>

+ fix
Have Fun !!!
Reply
sim, mais fix
Reply
sim + fix
Have Fun !!!
Reply
não sei se consigo chegar a tempo a Imola
ontem andei a mexer onde não devia e agora é só CTD's
vou ter de reinstalar tudo de novo (e fazer backups)....
ainda nem dei 1 volta a pista mas vou tentar aparecer
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.756 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.814 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.706 12-08-2005, 01:37 AM