Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4
Peço a organizaçao para rever o meu ficheiro no GTPclient, pois deve existir algum erro com o mesmo.
É que nao consigo entrar no servidor com o meu carro, sou imediatamente "booted" pelo erro do custume.

Experimentei com outros carros e consigo permanecer sem qualquer problema, menos com o meu :blink:

Edit: Alguns pilotos tentaram entrar com o meu carro e deu o mesmo problema, e parece que o Tiago Guerreiro se encontra também com problemas no carro dele...
Reply
ArrayPeço a organizaçao para rever o meu ficheiro no GTPclient, pois deve existir algum erro com o mesmo.
É que nao consigo entrar no servidor com o meu carro, sou imediatamente "booted" pelo erro do custume.

Experimentei com outros carros e consigo permanecer sem qualquer problema, menos com o meu :blink:

Edit: Alguns pilotos tentaram entrar com o meu carro e deu o mesmo problema, e parece que o Tiago Guerreiro se encontra também com problemas no carro dele...[/quote]

Defacto estou a ter o mesmo problema que o Tiago Mendes, nao consigo entrar com o meu automovel mas com o do meu colega de equipa ja consigo...
Reply
Estou a tentar entrar desde a manha com a o gt-client e nao estou a conseguir, esta a dar erro.
Reply
todo o Site da GT-Portugal está inoperacional... Diz q alguém não pagou a conta.... eheh... lol!! ;)

Nao sei se tem a ver com isso mas....
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Arraytodo o Site da GT-Portugal está inoperacional... Diz q alguém não pagou a conta.... eheh... lol!! ;)

Nao sei se tem a ver com isso mas....[/quote]

Ainda ontem andei la.....
Reply
Arraytodo o Site da GT-Portugal está inoperacional... Diz q alguém não pagou a conta.... eheh... lol!! ;)

Nao sei se tem a ver com isso mas....[/quote]

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Neste momento, quer o SLS, quer as bases de dados da GT-Portugal, estão em fase de transição para um novo dominio e para um novo servidor.

A questão da mensagem, prende-se, apenas, com a não reactivação do registo do dominio "antigo". O novo será www.r4-sims.com.

Por isso, é provável, que até estar tudo a funcionar, surjam alguns problemas.

Mais noticias em breve.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Em termos de campeonatos nao é afectado???
Reply
nadinha :)
Reply
Ora como Piloto é tudo o q preciso de saber!!! ;)

Disso e dos ordenados!! eheheh

Abraço
Reply
Então quando é que temos pack de pesos a bombar? Ontem para poder treinar no server tive que roubar o 575 do Meirinhos...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.564 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.743 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado
  Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 Jorge Mendes 5 3.419 08-02-2007, 06:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)