Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HELP! RSRBR4
Boa tarde ppl, tou com um delema e keria k m ajudassem.
Entao e assim eu tinha a funcionar o rsrbr4 ontem mas tive de formatar o pc devido a um virus m ter comido os executaveis graças a deus nao afectou mais.
Entao instalei a bocadinho o RBR com o MOD mas apareçe isto:
" Erro de execução 339
O componente COMCTL32.OCX ou um dos seus dependentes nao esta correctamente registado: um ficheiro nao existe ou e incorrecto"

Axo k e assim mais ou menos a tradução do françês, pelo vistos falta-m esse ficheiro e nao sei pk, como ja instalei os componentes vb6 pensso k tnh haver cm isso, bm como este falta alguem m sabe dizer aonde o posso ir buscar?

Agradeço a km RSP.:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
acho que não te posso ajudar, mas tentar instalar tudo de novo

http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=4756&st=15
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ok ja esta resolvido
mas obg por rsp.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Boas

Preciso de ajuda...

Consigo correr a aplicação RSRBR4 e escolher os pack's, tyre...tudo, mas quando faço launch no sse vai ter ao jogo normal e se faço launch no no_sse não vai ter a lado nenhum...se me puderem ajudar agradeço :embarrest:
Reply
Eu só jogo no _SSE. E tu também.

Não percebi a dúvida... deves querer saber o que é o _NoSSE? Não? É que se consegues jogar...não sei... é isso?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
tens de intalar os packs 1º antes de fazer launch
Reply
HOW INSTALL RSRBR IV ?

- Download RSRBR IV here: http://www.rallyesim.com/rbr/rsrbr4.asp
- Extract RSRBR4.ZIP in your RBR Folder
- Run RSRBR4_installation.BAT
- After VB6 Component, don't reboot your PC (press "Cancel")
- When DOS window closes itself, installation is finished

- Download BUG1 : "GAME CRASH" here : http://www.rallyesim.com/rbr/rsrbr4.asp
- Extract in your RBR Folder, press "Replace older file"

Put all Maps textures in your RBR folder and install them.

If you have some problems :
- Go here http://s191084071.onlinehome.fr/forum_rlsm...wtopic.php?t=66
- Download file to resolve your problem

Apply new update

e já está!...:racer:

a difrença entre ser No_SSE e SSE... tem a ver com a tecnologia do teu CPU! se ele tiver instruções SSE fazes o lunch com, se na tiver tens de usar o NO_SSE!!!

Todos os P4 478 e desde os AMD soketA têm instruções SSE... não garanto k as linhas Celeron, Sempron e Duron tenham estas instruções!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ArrayEu só jogo no _SSE. E tu também.

Não percebi a dúvida... deves querer saber o que é o _NoSSE? Não? É que se consegues jogar...não sei... é isso?[/quote]

Não...eu simplesmente não consigo entrar no mod...corre a aplicação, escolho os pack's de automoveis e de superficie, escolho wrong_tyre, e instalo, mas quando faço launch no sse apenas corre o Richard Burns Rally normal sem mod e se faço o launch com o no_sse ele tenta correr mas acaba por ir bater de novo ao ambiente de trabalho de novo ou seja acabo por não jogar o mod nem no no_sse nem no see...:confused:

mas vou tentar instalar tudo de novo e depois dou novidades...entretanto se alguém teve este problema que me diga a solução se faz favor...

Vou tentar outra situação, desactivar o UAC, pois uso o VISTA pode ser que assim, funcione...
Reply
ArrayNão...eu simplesmente não consigo entrar no mod...corre a aplicação, escolho os pack's de automoveis e de superficie, escolho wrong_tyre, e instalo, mas quando faço launch no sse apenas corre o Richard Burns Rally normal sem mod e se faço o launch com o no_sse ele tenta correr mas acaba por ir bater de novo ao ambiente de trabalho de novo ou seja acabo por não jogar o mod nem no no_sse nem no see...:confused:

mas vou tentar instalar tudo de novo e depois dou novidades...entretanto se alguém teve este problema que me diga a solução se faz favor...

Vou tentar outra situação, desactivar o UAC, pois uso o VISTA pode ser que assim, funcione...[/quote]

se usas o Vista! então desenvolve um pouco o teu francês! e vai AKI!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Eu sei foi por isso mesmo que fiquei com a impressão que necessitava de desactivar o UAC :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novidades RSRBR4 Luis Viveiros 13 6.066 20-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)