Posts: 1.193
Threads: 140
Joined: Sep 2006
PROGRAMA DA 7ª SEMANA DE CAMPEONATO e TROFÉU
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...ive_accueil.asp
______________________________
Nome da prova:
- Troféu Mono Marca Skoda Octavia 1800 20v (n3)
Datas possiveis de realizar a prova:
- Terça-feira 15/5/2007 - 22:00:00 - Engagement; 22:15:00 - Start
- Sábado 19/5/2007 - 21:00:00 - Engagement; 21:15:00 - Start
Carro a usar:
- Skoda Octavia 1800 20v (N3_1)
Modificação:
- All Snow
Previsão meteorológica:
- Mau tempo
PECs:
1-Finland-Sikakama
2-Japan-Sipirkakin
3-USA-ProspectRidge
4-Japan-Tanner
5-Australia-EastWeast
6-France-JouxVerte2
______________________________
Nome da prova:
Campeonato RSRBR - Semana 7
Datas possíveis de realizar a prova:
- Quinta-feira 17/5/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start
- Sábado 19/5/2007 - 24:00:00 - engagement - 00:15:00 - Start
Carro a usar:
Todos
Modificação:
All Gravel
Previsão meteorológica:
- Mau tempo
PECs:
1-Japan-Sipirkakin
2-Australia-NewBobs2
3-Finland-Kaihuvaara2
4-England-HardwoodForest
5-Australia-NewBobs
6-England-ShepherdShield
______________________________
Boa sorte a todos!
Posts: 92
Threads: 1
Joined: Nov 2006
...andas-lhe a dar co mau tempo...
:blink::confused::push::sad:
:fixe:
let's :racer:
Posts: 454
Threads: 20
Joined: Jan 2007
Array...andas-lhe a dar co mau tempo...
:blink::confused::push::sad:
:fixe:
let's :racer:[/quote]
pois é!! o luis anda mal disposto... hehheheh
:racer:
Posts: 1.193
Threads: 140
Joined: Sep 2006
Arraypois é!! o luis anda mal disposto... hehheheh
:racer:[/quote]
:biggrinbandit: A idéia é dificultar ao máximo a vida a todos, já que se baixou o realismo para reduced, então torna-se as provas mais dificeis, e que vençam os melhores! :23:
Não ! estou a brincar! Apenas fiz uma tabela de variantes no inicio antes de começar o campeonato e agora basta-me uma vez por semana juntar os numeros e ver o resultado, por isso é que tiveram RCs em asfalto, que numa situação normal não aconteceria, ou mesmo agora que vão usar a carroça do Skoda Octavia em terreno de lama com neve, vai ser giro vai! :23: :23: :23:
Posts: 483
Threads: 22
Joined: Jul 2006
Foi para esquecer!
1ª PEC - Saida de pista... não perdi muito... 2º classificado
2ª PEC - Mais uma saida (onde saiu sempre...LOL) continuo em 2º
3ª e 4ª PEC - Eu exijo saber onde é que está o carro 0! O público estava todo mal colocado quando eu passei... não me responsábilizo pelos danos causados
5ª PEC - Uma pessoa achou que eu estava no messenger mesmo se dizia que estava offline, resultado CTD... raio das mulheres:notrust::suspicious:
6ª PEC - Fica para quinta:cheesy:
Abraços
Posts: 1.193
Threads: 140
Joined: Sep 2006
Gostei da luta!
Até á 4ª PEC houve uma grande luta entre os 6 primeiros que estavam sempre a 12 ou 13s entre o 1º e o 6º depois é claro houve azares!
O :alien: do Gevaldino é que não deu hipóteses a ninguém!
É preciso que comecemos todos a aprender a fazer setups senão ele papa tudo, pois sabe tirar partido de pequenos retoques que ganham segundos!
u tinha dito que ia fazer um setup para este carro mas não tive tempo e acabei correndo com o default (como tenho corrido sempre) e aquela traseira....man.....quando se trava parece um carrocel, vai para todo o lado menos para onde queremos!
Mas foi uma luta interessante!
Posts: 407
Threads: 32
Joined: Jan 2007
Até tava a correr bem....não estava muito longe dos primeiros os que até nem é nada mal para um maçarico como eu, mas pronto tinha de chegar EAST-WEST [pec5] para eu ficar na berma da primeira direita e o carro só saiu com CALL, depois e para finalizar em beleza lá foi um espectador na frente mesmo em cima da bandeira vermelha da tomada de tempo (mas não cortei a p*ta da meta) resultado, ajudinha dos espectadores :suspicious:
Mas até gostei, estava a andar ao ritmo do BINO......he!he!he! se bem que num ritmo cheio de cambalhotas como foi o dele......não foi campeão?!?!?!
Andas de c*ralho e o resto que se lixe.....constactei isso na LAN, dasssssssssss fazes milagres com o PAD!
Quanto ao Gevaldino, GANDA AMIGO que até deu um avanço aqui aos "tansos" e depois toma lá morangos e vai disto........:fixe:
Abraço e venha 5ª para o CAMPEONATO :racer:
Posts: 224
Threads: 16
Joined: Feb 2009
Bem (hj correu bem, podia ser melhor:evil:)
Resumindo:
1ª pec e estava a correr ás 5 maravilhas, até ao capotanço com 5 voltas e a ficar com 2 rodas no chão e foi prego a fundo ate a tomada de tempo e ainda deu pro 3º:fixe:
2ª e restantes correram +\- bem, gostei do picanço com o Luis e os outros, já k o mestre:racer: Gevaldino tem sempre motores(mãos) de outra potencia!!!:1a:Força campeão:34:
Mais umas fotos de uma skin feita em homenagem ao meu(nosso) amigo co-driver!:fixe:
( Ó Helio espero k não te importes!!!!!:fixe:)
Um abraço e té kinta!!!!:bye:
Posts: 483
Threads: 22
Joined: Jul 2006
Duas coisas rápidas!
Setups... mas quais setups? Sem setups e de gamepad, se a coisa nao corresse mal so dava Brandao e Santos!
2ª coisa: Chefe Franco... essa pintura tem direitos de autor:notrust:
Posts: 224
Threads: 16
Joined: Feb 2009
16-05-2007, 12:40 AM
(This post was last modified: 16-05-2007, 12:41 AM by Paulo Fr.)
Sorry Bino mas eu perguntei 1º ao co-driver se podia!!!!!!
Mas tb não está bem igual