Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Precisa-se de designer
acredita :blink1::fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Marco,Jul 20 2005, 02:04 AM Wrote:queres lulas Artur?

gostei do banner Rui.

para os carros do campeonato ja foi "encomendado" um tratamento q sera disponibilizado a todos os q pretenderem personalizar a sua viatura.
(nao queria para ja obrigar, mas irao compreender qd virem as templates)
<div align="right">[snapback]7691[/snapback]</div>
LOL.... outros tempos, outros gostos!! eh eh :amuse:
(tou a ver que tenho de ir à torre do Tombo... ah ah)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Hey Marco. Quando é q essas templates vão ser disponibilizadas? Eu gostava d começar a decorar o meu Porsche!!:blink1:
Se não for em breve, pelo menos dá umas dicas da localização e dimensões dos elementos, para um gajo perceber +/- com o q pode contar.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
foi um pedido feito ao dEUS, vai ser um banner no topo do vidro da frente com qq coisa tipo SRP-GTR

realmente para os numeros da muito trabalho.
no entanto se houver alguem interessado em ter esse trabalho eu agradecia
Reply
O que eu estou a fazer nos templates é a lista no topo do vidro da frente e as caixas onde se vai por os numeros dos carros. Estas caixas vão ser em branco com o SRP-GTR em cima para o pessoal depois por o Nº que quiser.

A 1ª não influencia em nada uma skin que queiras fazer e depois acrescentar só aquele layer. Em relação à 2ª já tem implicação porque a posição depende de carro para carro e isso obviamente influencia a pintura do carro e o stickers que provavelmente quererão por.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ok Marco e dEUS! Já sei então com o que posso contar. O espaço do número é só ver por um carro do jogo e pronto. Thanks e keep the good work. :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
eh assim q eu gosto
gente a preparar-se para mostrar umas bonitas pinturas
grandes...grandes!!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Pode, se nao tiver sido escolhido antes, pode
Reply
Não tenho jeitinho nenhum para estas coisas mas como na Wosec usamos skins específicas para cada equipa e para cada piloto, deixo aqui a minha que talvez vos possa dar alguma ideias para o excelente trabalho que estão a fazer.

[Image: wosec.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Precisa-se Marco 4 1.704 28-09-2005, 10:07 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)