Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corretores em Imola
Quando digo que o carro salta nos correctores, acreditem, ele salta mesmo....

http://forum.m4driving.it/index.php?showtopic=54092
Reply
Eu tenho a v1.2 c o fix e confirmo o que o João diz, salta e salta mesmo LOL

Grande foto mate :23:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
LOL :biggrinbandit:

parece o nosso tiago em magny cours, nos treinos livres.

a mim nao me acntece isso pq eu evito os corretores, pk ja sei no que dá se os calcar, nesse caso, e na chicane anterior:cool:
Reply
meu caro amigo...se quer andar aos saltos o forum de RBR eh mais abaixo :D
Reply
Acho que em imola tens de usar os correctores para ser rapido.Alias imola é cortar e saltar nos correctores da melhor e mais rapida maneira possivel sempre com duas rodas na pista .Penso eu de que.lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Marco,Jul 20 2005, 11:54 AM Wrote:meu caro amigo...se quer andar aos saltos o forum de RBR eh mais abaixo :D
<div align="right">[snapback]7725[/snapback]</div>

:toung:
Reply
MGama,Jul 20 2005, 11:59 AM Wrote:Acho que em imola tens de usar os correctores para ser rapido.Alias imola é cortar e saltar nos correctores da melhor e mais rapida maneira possivel sempre com duas rodas na pista .Penso eu de que.lol
<div align="right">[snapback]7726[/snapback]</div>

ExaCto!
Se não prepararem o carro de maneira a usar os correctores da forma mais agressiva possivel perdem imenso tempo. Conduzir em Imola sem os usar por inteiro, é mentira. Sempre duas rodas em pista ( pelos menos duas rodas em cima dos correctores).

O que me lembra!!: neste caso até seria ilegal pq estão 3 rodas no ar e somente uma em pista! Por acaso! Marco, isto é ilegal xerto? :blink:Se as regras dizem pelo menos 2 rodas em pista, se o carro levantar voo nos correctores esta-mos a infringir xerto?:blink:
Reply
desde q nao usem asas, eh permitido voar ehehehe
nao vou ser picuinhas a esse ponto.
a unica coisa q vai ser verificada eh se o carro, qd na passagem em curvas se tem ou nao 2 rodas em pista.
se voar (q nao eh facil de todo) nao eh considerado ilegal
Reply
Um gajo que se despiste é penalizado ainda mais por ter as rodas fora da pista ??

E já agora aonde é que se arranjam esses setups maravilha ??? :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.702 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo
  2ª Prova Pre Epoca - Imola Marco 61 18.119 22-07-2005, 09:57 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)