Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
Arraya andar, para a dobradinha da hYPE[/quote]

Ou não :23:
[Image: sig.png]
Reply
Esta pista é FENOMENAL!!!
Mas ai ai ai se um gajo se descuida nessas lombas que estão por todos lados...

Estou a curtir à brava este campeonato...

E quanto à dobradinha da hYPE... bem... boa sorte, meus amigos!
Reply
Calendário alterado. A próxima corrida, será em Brands Hatch 2005 (Indy) do LaserCutter.

Vejam o 1º post que tem já o link actualizado.

//Nota: O servidor já se encontra a rodar com esta pista.
Reply
ArrayCalendário alterado. A próxima corrida, será em Brands Hatch 2005 (Indy) do LaserCutter.

Vejam o 1º post que tem já o link actualizado.

//Nota: O servidor já se encontra a rodar com esta pista.[/quote]

É PÁAAAAAAAAAAA!!!

Nós, os pilotos da Jaguar, que já andávamos mais rápido que o pessoal da hYPE na versão 2.0, pumba!, vão e mudam a pista e agora já não dá!! :12::12::12::12::laugh::laugh::laugh:

Pronto... agora mais a sério, já tínhamos treinado naquela pista e agora é partir de zero. Mas tudo bem. Ainda há tempo... agora não mudem outra vez...!!:suspicious::23:

E já agora... se fazem o favor de dizer a quantas voltinhas vai ser isto, porque imagino que não serão as 34 voltas da pista anterior, ou isso mantêm-se?
Reply
ArrayÉ PÁAAAAAAAAAAA!!!

Nós, os pilotos da Jaguar, que já andávamos mais rápido que o pessoal da hYPE na versão 2.0, pumba!, vão e mudam a pista e agora já não dá!! :12::12::12::12::laugh::laugh::laugh:[/quote]
Isso acho que é medo da concorrência... :12:
Eu não tenho visto ninguém a treinar nesta pista... vocês andam num "servidor privado"?
Ab,
DG
Reply
ArrayÉ PÁAAAAAAAAAAA!!!

Nós, os pilotos da Jaguar, que já andávamos mais rápido que o pessoal da hYPE na versão 2.0, pumba!, vão e mudam a pista e agora já não dá!! :12::12::12::12::laugh::laugh::laugh:

Pronto... agora mais a sério, já tínhamos treinado naquela pista e agora é partir de zero. Mas tudo bem. Ainda há tempo... agora não mudem outra vez...!!:suspicious::23:

E já agora... se fazem o favor de dizer a quantas voltinhas vai ser isto, porque imagino que não serão as 34 voltas da pista anterior, ou isso mantêm-se?[/quote]

Sim, fica o mesmo número de voltas.
Reply
Mais uma alteração ao calendário:

A ronda a seguir a Brands Hatch, não vai ser disputada na pista de Gilles Villeneuve - Montreal, mas sim na pista de Trois Rivieres.

Vejam o primeiro post, para o link da pista.
Reply
ArrayMais uma alteração ao calendário:

A ronda a seguir a Brands Hatch, não vai ser disputada na pista de Gilles Villeneuve - Montreal, mas sim na pista de Trois Rivieres.

Vejam o primeiro post, para o link da pista.[/quote]
Boa decisão, a pista de trois Rivieres é muito boa e mais indicada para estes carros.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayBoa decisão, a pista de trois Rivieres é muito boa e mais indicada para estes carros.[/quote]

Venham lá os Três Rios!!!
Muito boa decisão... a pista de Montreal é como que... muito para estes "cochecitos"... :23::laugh:
Reply
Antes que perguntem, a próxima ronda, vai ser disputada em Birmingham Motorplex 1.55, na versão Birmingham Sprint Series.

Link no primeiro post.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)