Threads: 211
O que me correu mal neste campeonato: falta de habilidade p chegar, correr e ser competitivo :rolleyes: e sobretudo falta d tempo!! :push: E tb falta d net, d vez em qd!!! :notrust:
Bem, como n dá p tudo, enfrentei este campeonato para puro fun, pois gosto mt d corridas d carros d turismo (sim, eu sei q os Megane são silhuetas e n turismos!! :rolleyes:), mas o Mod dos Megane desiludiu-me bastante, ao ponto d fartar, e a motivação ser pouca!! O raio do carro n s mantém em pista nada fácilmente!! Parece q têm manteiga nos pneus!! :blink:
À parte disso, acho q correu td bem, graças a uma excelente organização!! :fixe:Obrigado malta, e venha o próximo, s possível com Touring Cars à séria! (Tipo ETCC!! :rolleyes::laugh:)
Quero ainda agradecer aos pilotos da Lynx.Racing.Team, especialmente ao José Oliveira, o mais assíduo!! :fixe: E o Alex Simões q ainda mostrou algum andamento!! E o Alexandre Ventura e João Morgado, foi pena n terem a disponibilidade necessária!! Obrigado. :fixe:
Threads: 61
Boas!
Bem, eu cá gostei do campeonato, houve bons despiques, competividade, a organização portou-se bem:fixe: Só uns pontos negativos que me lembre:
-Pace Car, aquela primeira corrida em Brands Hatch, que andámos mais de metade da corrida atrás do pace car;
-Sistema de pontos, talvez implementar o sistema de pontuação do WTCC;
-Lastro, será que há possibilidade para adicionar lastro aos carros?! (No ETCC sei que é possível)
Se quiserem manter o PTCC com os Méganes, será melhor esperar pelo update deste mod.. Pode ser que traga boas surpresas.. Quanto ao ETCC.. quem sabe, talvez seja bom;
Parabéns a organização
inteh
Threads: 461
12-05-2007, 02:25 PM
(This post was last modified: 12-05-2007, 02:25 PM by Vitor Barreto.)
Array-Sistema de pontos, talvez implementar o sistema de pontuação do WTCC;
-Lastro, será que há possibilidade para adicionar lastro aos carros?! (No ETCC sei que é possível)[/quote]
É extremamente simples introduzir lastro. Basta alguém estar na corrida, ligado como admin, e na zona de chat meter algo do género: /addmass 15 Tiago Moreira (o 15, são 15kg)
Threads: 61
Nice Vitor:fixe:
Não sabia que se podia fazer assim.. Mas sabia que existe um ficheiro, tipo o GTClient que a GT-Portugal usa, em que nós fazemos o log-in, e depois quando vamos para a pista com o carro aquilo atribui o lastro imposto pela admin..:amuse:
Threads: 434
Mas o rFactor n precisa de tais manhas...pois já vem com essas facilidades todas incorporadas. :P
Threads: 75
Relativamente «ao que correu mal», nada a assinalar. A organização cumpriu, pois não dei por qualquer facto mais ou menos grave que impedisse a correcta realização de qualquer uma das provas.
Foi a minha 1ª experiência de SimRacing online, à séria, e foi muito boa. Ter «arrancado» com os Megane acabou por se revelar uma «boa escola», dada a relativa dificuldade do mod. Os Clio, que surgiram logo após o arranque da época dos Megane, foram a cereja em cima do bolo.
É verdade que por vezes alguns (poucos) players entraram nas provas em desperado style, mas como noob que sou nestas andanças..., o melhor é ficar calado!
Sem colocar em causa a opinião informada dos mais conhecedores, relativamente à qualidade de qualquer mod no que respeita à fidelidade aos carros IRL, gostaria de andar numa competição com os ETCC 2003, ou um mod equivalente. Reafirmo que a minha preferência está apenas relacionada com os factores gaming e índice de gozo que um ou outro mod possa proporcionar.
P.S.(off-topic): é com alguma pena que vejo a secção dedicada ao RACE - WTCC parada; confesso que tentei jogar online meia-dúzia de vezes, mas em pubs com pessoal em destruction derby mode..., não dá.
Também não sei se o RACE tem falhas que o tornem inviável, em termos de competição online ou outros aspectos..., mas lá que dá gozo jogar o jogo, dá!<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 35
Boas,
Vou dar então a minha pequena opinião sobre este campeonato.
Sobre a organização apenas aponto a desmotivação, perfeitamente compreensiveis os factores que levaram a esse estado mas o que é certo é q a pouco e pouco, essa desmotivação passou para os pilotos tb...
No que me diz respeito a mim. Estou de corpo e alma no campeonato de GTR2 e tendo em conta a minha pouca experiencia, são precisas muiiiiitas horas de treino para conseguir ser competitivo nesses campeonatos... São provas de elevado grau de complexidade e como tal consomem muito tempo...
Tudo isto aliado ao facto de nos dias das provas eu chegar a casa por volta das 21.15, ter que jantar e entrar para correr.... de 15 em 15 dias calhava em vesperas de prova do PTN(GTR2) como tal, o tempo para treinar era pouco ou nenhum... Isto traduzia-se num fraco desempenho da minha parte, no entanto sempre me coloquei de parte no que diz respeito a toques etc, tendo até alcançado alguns pontecos...... Por outro lado não me lembro de nenhuma prova onde eu não levasse porrada de alguem... Ora... Tudo isso me fazia pensar: "O que é q eu estou aqui a fazer??? A perder tempo valioso de testes!!!".
Outro GRANDE factor de desmotivação foram os proprios Meganes..... Epá que porcaria, digam-me o que disserem aquilo não está nem perto do que poderá ser a realidade.... É impossivel aqueles automóveis terem tão pouco grip... Além disso qd a traseira foge não há técnica nenhuma no mundo que a recupere... Há apenas Sorte e qd tudo se resume a isso há algo que não está certo!!
Outra coisa que aponto como negativo são as pistas escolhidas... Muitas delas no meu ponto de vista inadequadas para o mod em questão já para não falar da versão escolhida para Le Mans com o seu enorme Bug do "pace car" que colheu meia duzia de pilotos...
Por outro lado aponto também o Rfactor... Futuramente será complicado para mim participar em campeonatos desta plataforma... Quem joga GTR e depois pega em alguns Mods do Rfactor nota uma diferença tremenda e muitos são demasiado arcade... Há-de haver bons mods mas ainda assim prefiro empregar o meu tempo no GTR2 e fazer alguma coisa dele...
Pontos positivos:
- Afluencia dos pilotos (1as provas)
- Organização (geral)
Pontos negativos:
- Comportamento dos pilotos
- Pistas
- Mods (megane)
Abraço a todos
Threads: 4
só tenho um reparo a fazer... substituir os meganes e os clios pelo etcc
outra coisa... gostava de pedir desculpa pela minha falta de assiduidade mas ando numa fase muito complicada da minha vida e muuuuuuito pouco tempo para o que quer que seja.... mas ja falta pouco para ter o curso tirado... (espero eu lol)
de qualquer forma... obrigado a todos pelos bons momentos...
Threads: 3
Boas.
Em relação aos mods que poderam substituir os Meganes e os Clios, o ETCC parace-me bem os SuperClios nem por isso, mas penso ke esta sempre caido em esquecimento o Porsche GT3 Cup Challenge ou kualker um deles acho que tem uma fisica muito boa e uma condução divertida.
Abraço.
Drive Safe!!
Threads: 127
Eu já dei a minha opinião várias vezes... ETCC...:lol:
Vamos ver o que dá...
Filipe Galego
|