Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DTM mod
ArrayObrigado Nuno!

É que os meus vidros estão quase pretos e terá sido por colocar um file no sitio errado.

Já agora, este Mod tem alguma coisa a ver com o WIP DTM 2005 que está no rFactorcentral.com?
Mário[/quote]

Tambem tive a ver, nao sei pk nao vejo o novo modelo do Audi A4, mas tb nao tem o opel pois nao? A opel saiu em 2006 acho..

Ja tinha visto a algum tempo nos servidores o mod DTM 2006. So encontrei um site para sacar:

http://www.xtremeracers.net/nuke/modules.p...ctor_-_DTM_2006

*Instalem em nova instalaçao do rFactor.

Ficheiros cedidos pelo user Luis Azinheira

http://dashboard.filefront.com/racebandit/
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Dei umas voltinhas ontem à noite, com mais alguns frequentadores aqui da tasca.
Gostei. Não deixa de me preocupar o facto de os carros terem 327 parâmetros distintos para afinação, o que para um nabo na matéria como eu, que nada percebe de mecânica automóvel e setups de carros, é sempre um pesadelo. Relativamente ao factor SimRacing, não sei avaliar, pois desconheço como se devem comportar estes carros IRL.
Na perspectiva de gamer, o índice de gozo é 9/10.
Hoje à noite podíamos dar umas voltinhas em Macau....
Reply
Já consegui por pessoal, com instalação limpa e directamente do executavel, é excelente, penso k é um desenvolvimento do que o Luis arranjou, experimentem.
Reply
...
olo
Reply
Atao mas eu reinstalei e funciona! É mt bom, so têm de apagar o ficheiro em \rFactor\Support\Languages
do dtm pk passa tudo para alemao.

Se quiserem testar basta instalarem o rfactor num directorio à parte e meter a 1.25, sem probs
Reply
:bye:
olo
Reply
...
Reply
DTM_windows_fix em:

\rFactor\GameData\DTMLigaCars\DTM

dtm_gears_fix
em

Z:\Jogos\rFactor\GameData\DTMLigaCars\DTM

Luis tenho a certeza k é o mm mod, e que o que eu encontrei é a continuação do teu, tem mais features, acho k ta a ser testado ainda, mas tipo nas repetiçoes aparece a velocidade e conta rotaçoes, botao para telemetria (que nao funciona ainda).

NOTA: Podes ver no menu do rfactor k aparece DTM LIGA 1.5 nos 2 mods. Este tras tb as pistas do campeonato. E mais é o mm mod pk tem os mm bugs, mas os menus estao diferentes.

Tive a dar umas voltas no Eurospeedway , é L I N D O

NOTA2: A instalação à parte acho k é um requesito mm para conseguir correr o mod. Vá lá ppl, sem medo!
Reply
bom, aqui o meu talento é muito pouco para fazer videos... mas la fiz o que pude e saiu isto....

olo
Reply
Luis faz la o que eu disse para veres a diferença :smile: De certeza k vais gostar!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)