Dei umas voltinhas ontem à noite, com mais alguns frequentadores aqui da tasca.
Gostei. Não deixa de me preocupar o facto de os carros terem 327 parâmetros distintos para afinação, o que para um nabo na matéria como eu, que nada percebe de mecânica automóvel e setups de carros, é sempre um pesadelo. Relativamente ao factor SimRacing, não sei avaliar, pois desconheço como se devem comportar estes carros IRL.
Na perspectiva de gamer, o índice de gozo é 9/10.
Hoje à noite podíamos dar umas voltinhas em Macau....
Já consegui por pessoal, com instalação limpa e directamente do executavel, é excelente, penso k é um desenvolvimento do que o Luis arranjou, experimentem.
Luis tenho a certeza k é o mm mod, e que o que eu encontrei é a continuação do teu, tem mais features, acho k ta a ser testado ainda, mas tipo nas repetiçoes aparece a velocidade e conta rotaçoes, botao para telemetria (que nao funciona ainda).
NOTA: Podes ver no menu do rfactor k aparece DTM LIGA 1.5 nos 2 mods. Este tras tb as pistas do campeonato. E mais é o mm mod pk tem os mm bugs, mas os menus estao diferentes.
Tive a dar umas voltas no Eurospeedway , é L I N D O
NOTA2: A instalação à parte acho k é um requesito mm para conseguir correr o mod. Vá lá ppl, sem medo!