Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GP2 - Barcelona
mano, foi só uma idéia que eu dei, nao sabia q outros seriam tao contra....
só digo q se eu soubece disso antes da prova nao teria votado pra passar pra race... e eu nao falei pra "passar pra race", tudo q eu falei foi perguntar se ja nao tava na hora da race.
e outra coisa. só falo que se eu tivesse vencido, e alguem viesse me mostrar essa parte do regulamento, PODE TER ABSOLUTA CERTEZA que eu aceitaria refazer a corrida!

mas ok, se nao querem ok... nao tem problema mano, e tb nao precisa leva pro lado pessoal tb nao, nem ficar ofendido. daqui a pouco vc vai ta chingando minha mae aqui!! .. chega.. passou.. proxima race flw...
[Image: De_Lorean_DMC12_Back_to_the_Future_VIT24..._thumb.jpg]

Têm que fazer este carro para o rFactor:23::12:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Arraymas ok, se nao querem ok... nao tem problema mano, e tb nao precisa leva pro lado pessoal tb nao, nem ficar ofendido. daqui a pouco vc vai ta chingando minha mae aqui!! .. chega.. passou.. proxima race flw...[/quote]

:12::12:

Ve-se mesmo q n me conheçes, mas ficas ja a saber q ficamos bem apresentados , em relaçao á corrida é como digo n volto a fazer, isto n pq ganhei mas pq tenho mais q fazer ,a minha vida n è carrinhos de brincar... Ora se tive de fazer uma alocaçao para correr (e organizar a minha vida para poder vir aqui correr) e se entrei num server com password de GP entao para mim estava valido, ninguem e volto a dizer ninguem sabia de tal regra, foi acordado por todos pilotos para se começar a corrida ( e nunca fui eu q perguntei , mas fui eu q fiz o vote para avançar para a qualify) a partir dai foi o normal o proprio server foi fazendo (warmup e race)... agora se n é valido man vais la tu e podes ganhar com o carro q tu n consegues conduzir e q tiveste de mexer em tudo...hummm tipo caster e pouco mais e aproveita bem pois n voltas a conduzir um carro meu. É por esta tua arrogancia q n volto tb a correr pois fui sempre correcto contigo em corrida e perdeste sempre ( temos pena ) e logo aí quando cometeste o erro q eu ja estava á espera começou-se a falar em restart no ts ( coisa q deves ter sido tu a dizer ao marco pelo msn) depois como n pegou continuaste na conversa com o marco no msn ate descobrires isto... N sei o q queres mas n é bem a entrada em equipa q eu gostaria de ter mas ok tu é q sabes cya e fica bem :fixe:

E voces todos zangados por causa disto?!!!:blink:
Tenham lá calma, pricipalmente sendo colegas de equipa, imagino se nao fossem:confused:
O que importa é que a valer ou nao tivemos ali uma hora de puro divertimento:fixe:
Pena mesmo é o azar que me tem perseguido nestas duas corridas em que entrei:embarrest:

Bessa74
Psl, vamos terminar a discussão por aqui que não faz sentido.

Peço desculpa em nome da Administração por nenhum de nós ter podido estar presente.

Agora quem decide sobre a validade desta prova será a Administração. Comunicaremos a nossa decisão assim que possível.

P.S.: Que tal aproveitarem para discutir como correu a prova? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Já que é pra comentar a prova eu começo:laugh:
Na qualificaçao só consegui fazer uma volta completa e fiquei atras do meu m8 Lipinho (animal):laugh: por poucos milesimos e com o setup dele:fixe:, começa a corrida e eu esqueço-me de arrancar, cheguei à 1ª curva em 5º, mas 2 voltas depois e já com a desistencia do Joao colei-me ao Marco que me deixou logo passar (grande fairplay), eu estava um bocadinho mais rapido que ele:fixe:, depois foi pé na tabua e comecei a ganhar tempo ao Filipe e ao Algaci, infelizmente o Algaci teve uma saida e bateu forte (pena porque ele estava bem rapido), agora só me restava encostar ao Lipe até ele entrar na Boxe, coisa que tb fiz, mas para meu espanto só podia fazer a paragem na mesma box que ele (somos da msm equipa), parei atras dele e fui entao obrigado a continuar e parar na volta seguinte perdendo assim muito tempo.
Na penultima volta e com o 2º lugar mais que controlado, o meu pneu traseiro direito estourou e entrei logo em derrapagem, perdi mais de um minuto até chegar à box e terminei assim em 4º:notrust:
Que corra melhor para a proxima:biggrinbandit:
Parabens aos 3 primeiros:34:

Bessa74
Bom para comentar a corrida aqui fica entao... Saquei a pole e fui sempre na frente, ora como toda a gente tinha o meu setup (e refiro q toda a gente inclui tb os homens da evo) mas só eu é q tinha testado 38 voltas só eu sabia qual o andamento ideal para o desgaste dos pneus... Como tal logo de inicio inpuz um andamento q me levasse a andar no seg 30 pois sabia q tinha de conservar pneu q n era facil e ainda ter de me cuidar com os rapazes de tras, se o setup aguentava rodar no seg 28 baixo durante 4 ou 5 voltas no seg 30 aguentava todas, foi o q fiz inpuz esse andamento pois sabia q o algaci ia atacar , coisa q o fez e bem ,só q lá está sempre a queimar travagem e a danificar pneu coisa q tentei tirar partido desde inicio e q ele caiu q nem um patinho... depois foi so esperar o inevitavel ,com a falta de grip acabou por fazer um tete e arruinou a corrida , ainda tentei o mesmo com o Bessa para ver se ele ficava cego com a minha trazeira mas ele n foi nisso :fixe: manteve-se na dele a 1 seg e pouco de mim , depois foi aquela parvoice da box eu entrei 1º e o bessa como entrou na mesma volta n tinha espaço no pitlane :confused:foi obrigado a sair outra vez e entrar na volta seguinte mas tendo estragado tb a corrida dele ( fogo bro tas com um azar :blink1:) a partir dai foi sempre a poupar o carro pois com duck size a 1 é sempre dificil e tinha a corrida totalmente controlada foi só mesmo leva-lo para casa. De resto parabens a todos os q foram e q quiseram q este GP fosse para a frente...:fixe::34::racer:

bem ,
primeiro de tudo os admins nao tavam presentes, eu perguntei se queriam continuar manualmente, eu nao mando no campeonato, os admins é que sabem se contaria ou não.
depois vejo o pessimo resultado da minha equipa, ora eramos 7 no servidor, 5 da GS, estavamos nos 5 primeiros lugares... um mal passa da primeira curva, o meu pc bloqueia algumas voltas depois e o Algaci tb errou, seguiu-se o Bessa... Teriamos mais uma corrida garantida... e digo isto com certeza, porque por erro o setup foi enviado para todos no servidor, e la iam os Evolutions com o setup da GS na corrida (tiveste bem Ricardo Pimentel, faltou o obrigado pelo setup )

Quanto aos assuntos da equipa, ficam por aqui, discutiam isso num sitio que voces sabem que existe. (Vejam o que la ta escrito)

Cabe aos admins decidirem, mas pensem no bom-senso e nas pessoas que lá tiveram a correr. Não achei foi justo um setup preparado e estudado durante muito tempo cair do ceu para os nossos adversários, usarem-no, e muito menos fazerem de conta que não o receberam.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Já introduzi os resultados da corrida no site, no entanto, e em virtude de diversos factos, como a ausencia de qualquer admin, quebrando assim as regras, bem como pela adesão até agora verificada, estes resultados são provisórios

http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Aguardem para muito breve um comunicado da organização. Até lá pedia paciência.
Arraybem ,
primeiro de tudo os admins nao tavam presentes, eu perguntei se queriam continuar manualmente, eu nao mando no campeonato, os admins é que sabem se contaria ou não.
depois vejo o pessimo resultado da minha equipa, ora eramos 7 no servidor, 5 da GS, estavamos nos 5 primeiros lugares... um mal passa da primeira curva, o meu pc bloqueia algumas voltas depois e o Algaci tb errou, seguiu-se o Bessa... Teriamos mais uma corrida garantida... e digo isto com certeza, porque por erro o setup foi enviado para todos no servidor, e la iam os Evolutions com o setup da GS na corrida (tiveste bem Ricardo Pimentel, faltou o obrigado pelo setup )

Quanto aos assuntos da equipa, ficam por aqui, discutiam isso num sitio que voces sabem que existe. (Vejam o que la ta escrito)

Cabe aos admins decidirem, mas pensem no bom-senso e nas pessoas que lá tiveram a correr. Não achei foi justo um setup preparado e estudado durante muito tempo cair do ceu para os nossos adversários, usarem-no, e muito menos fazerem de conta que não o receberam.[/quote]

Acho que devias ter mais cuidado Marco... o setup da GS! (ou melhor... o setup do Filipe Gonçalves) foi.me enviado sim senhor pelo Filipe Gonçalves... e agradeci via "/w" ao mesmo na hora!... se calhar deverias perguntar ao Filipe, já agora "preparado e estudado durante muito tempo" foi por ti??mais uma vez falou quem n devia, n te ficou bem.

Agora vens.me falar de educação? tu? sim pq n fui eu é q tive a fazer uma "panelinha" no vosso TS após a vossa desistência... (tua e do Algaci)
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)