Threads: 19
ArrayVinha solicitar que fosse disponibilizado o replay da ultima prova - Oulton Park.
Caso não seja possível à organização fazê-lo, apelo a qualquer dos pilotos que o possui o favor de o disponibilizar, por download se possível, ou para jpc.barbosa(AT)gmail.com
Obrigado.[/quote]
Boas...
Em que pasta está a replay... ontem tive a vê-la... mas não sei onde está!
DG
Threads: 48
<Drive onde instalaste>\rFactor\ReplayFridge\Replays
Os replays normalmente têm o nome da pista
Ahh, e deve ser o maior, em termos de megas, visto que a corrida teve cerca de 30 mins
Threads: 19
ArrayVinha solicitar que fosse disponibilizado o replay da ultima prova - Oulton Park.
Caso não seja possível à organização fazê-lo, apelo a qualquer dos pilotos que o possui o favor de o disponibilizar, por download se possível, ou para jpc.barbosa(AT)gmail.com
Obrigado.[/quote]
Já enviei...
DG
Threads: 4
09-05-2007, 11:43 AM
(This post was last modified: 09-05-2007, 11:49 AM by octanas.)
ArrayNada bom, isto hoje, nada bom mesmo.
Parabéns aos vencedores, piloto e equipa! Imparáveis.
As minhas desculpas pelas confusões nas primeiras voltas, com alguns toques que acho poderia ter evitado. A todos os envolvidos, mais uma vez, lamento.
Ainda um toque no Vitor Enes, ao «ganhar» a 8ª posição..., lamento Vitor, travei o mais que pude na chicana, mas tu abrandaste mesmo muito, embora eu devesse estar atento a isso. As minhas desculpas.
Depois..., depois seguia num confortável 8º lugar, até ter apanhado alguém aos peões na recta da meta..., ou melhor, esse alguém é que conseguiu apanhar-me num dos 360º..., 200 segundos de paragem, e acabar a corrida que é para isso que cá estamos. Foi divertido.
Até à próxima![/quote]
Esse alguém fui eu. Já expliquei o que aconteceu num post que coloquei... tu podias ter feito o favor de vires um pouco mais atrasado... assim talvez nada se tivesse passado :12:
Threads: 75
Até parece que a tua explicação foi anterior ao meu post que citaste...
Por outro lado, se o que aconteceu te dá assim tanta vontade de rir, ainda bem, fico feliz por ti.:fixe:
ArrayEsse alguém fui eu. Já expliquei o que aconteceu num post que coloquei... tu podias ter feito o favor de vires um pouco mais atrasado... assim talvez nada se tivesse passado :12:[/quote]
Threads: 75
Estou a sacar. Obrigado!
ArrayJá enviei...
DG[/quote]
Threads: 4
09-05-2007, 06:07 PM
(This post was last modified: 09-05-2007, 06:10 PM by octanas.)
A vontade de rir é somente pq se viesses uns segundos mais atrasado nada te teria acontecido porque, para mim, a corrida tinha acabado na mesma. É só isso.
Threads: 12
No computo geral, acho que nao se guia assim tao mal na FBMW: a pista tinha saltos, curvas a que se chegava com o carro "descompensado" ( sai-se de uma curva a fundo e trava-se para ganchos pro lado contrario, meio dificil isso) e ondulaçoes traiçoeiras, no geral acho que o pessoal andou muito bem, e os incidentes que houve nao me pareceu serem de maldade.:fixe:
Vamos fazer as malas pra Brands Hatch. la volto a piloto de Sexta-Feira :notrust: ( fui despromovido), mas antes era fixe fazer umas races teste: Alguem alinha?:bye:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 22
ArrayNo computo geral, acho que nao se guia assim tao mal na FBMW: a pista tinha saltos, curvas a que se chegava com o carro "descompensado" ( sai-se de uma curva a fundo e trava-se para ganchos pro lado contrario, meio dificil isso) e ondulaçoes traiçoeiras, no geral acho que o pessoal andou muito bem, e os incidentes que houve nao me pareceu serem de maldade.:fixe:
Vamos fazer as malas pra Brands Hatch. la volto a piloto de Sexta-Feira :notrust: ( fui despromovido), mas antes era fixe fazer umas races teste: Alguem alinha?:bye:[/quote]
Corridas sempre na boa. É só combinar, que se posso, eu alinho!
:fixe:
Threads: 2
Não tive muito tempo para treinar para esta corrida, e o que treinei, pelos vistos foi tempo mal empregue. Assim que entro no servidor tenho um mismatch. Esquisito. Fui ao rfactorcentral e vejo um bumpfix. Ah bom, então isto vai melhorar o meu tempo. Quando entro no servidor e vejo 1:36 cairam-me os t... ao chão. Então eu tava a comer relva para fazer 1:40.XXX! Vou para a pista e SURPRESA!!! Uma pista mais larga com mais altos e baixos que o Evareste e uns correctores amigáveis. Eu realmente estranhei ninguém falar de carros capotados ou a andar em 2 rodas nos dias anteriores. Resumindo, treinei uma Oulton Park completamente diferente, e ainda por cima a versão com chicane. O pior é que os setups da outra não funcionavam de maneira nenhuma na versão do servidor:sad:Andei a passear e ainda consegui ficar em 8º. Parabéns ao Alexandre e ao Álvaro pelo domínio absoluto da corrida. Barbosa, desculpa lá aquela vez que travei cedo na T1 e despistaste-te por minha causa. Ainda andava a aprender a pista! Espero que Brands Hatch corra melhor...:wondering: