Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
o gajo q vem comparar uma actualizao de um jogo antigo, com outro jogo que nem demo tem e vem falar de incapacidade gritante.
o mesmo gajo que pq programa (deve ser em vb6) pensa que percebe de programação e pode arrotar postas de pescada sobre a programaçao de uma ou outra consola.
isso não é lirico...é triste e cómico ao mesmo tempo.

mas não me admira nada. este forum tem sido progressivamente ocupado por miudos e qt a isso nada se pode fazer.
eventualmente a canalhada vai crescer
Reply
Ó gente... Vamos ter calma... Quer dizer, como há muito tempo não há guerras de simuladores, toca de arranjar uma guerrilha de consolas...

Penso, sinceramente, que ataques pessoais e pressupostos sobre a personalidade dos outros foristas não é uma maneira correcta de nos exprimirmos.

Caneco!!!! Nós somos poucos e devíamos era ser todos amigos. :blink1:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Sr. Marco, há por ai muito míudo com atitudes bem menos infantis que certos membros!

Vamos lá a aprender a ter conversas adultas, sem insultos desnecessários, e que sirvam p alguma coisa!! Vamos lá a ter respeito pela Arraycanalhada[/quote]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem,

Para já fui dos poucos que tiveram o prazer de jogar Forza2 (na casa de um colega meu que tem backups e sim ele compra os originais quando eles saem...) com o volante da xbox360 e só posso dizer o seguinte: Excelente física dos automóveis, (sente-se o mais pequeno pormenor em guias sonoras, piso fragmentado, desnivelado, tudo.) pistas bem recreadas, ambiente igualmente atractivo (em 3D, não são paisagens coladas como no GTHD), comparativamente com a demo tem mais AA, inúmeras opções, pronto.... uma boa dose de vício que está por aí a vir... já fiz a pre-encomenda, quando vier dia 8 já cá canta!
[Image: forza2signaturev3un0.gif]
Reply
Excelente física dos automóveis, (sente-se o mais pequeno pormenor em guias sonoras, piso fragmentado, desnivelado, tudo.)

e isto é a fisica dos automoveis..ha quem chame force feedback
Reply
O Marco não perde uma... :23:Mas neste caso até tem razão... Trust, se pudesses ser mais específico ajudava:
Como se sente as transferências de massas longitudinais e transvessais?
Como se sente o comportamento dos pneus perante as forças nas diversas situações com que deparamos em condução?
Como reage o FFB em relação ao feeling da aderencia das rodas da frente?

Estes são dos pontos mais importantes, para mim, num simulador. Claro que um bom aspecto gráfico e modelos bem detalhados são importantes mas estes não fazem um simulador e apenas a parte lúdica que é comum aos jogos... :blink1:

O que mais me desagrada na XBox 360 é o facto de não puder usar o meu volante... Só por causa disto a PS3 deve levar vantagem em minha casa... :suspicious:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
ArrayExcelente física dos automóveis, (sente-se o mais pequeno pormenor em guias sonoras, piso fragmentado, desnivelado, tudo.)

e isto é a fisica dos automoveis..ha quem chame force feedback[/quote]
Boa noite amigo Marco.

Ates de mais agradecia que tentasse ser um pouco mais amigável e não vir logo com indirectas por favor.
Já agora, não sei se você aprendeu a pontuação na escola, mas se reparar tem uma vírgula logo depois de automóveis. Aquilo foi um pequeno parêntesis de como se porta o FF com o volante.

Cumprimentos e novamente, na próxima vez tente ser mais amigavel.

Luís Alves.

Amigo Felix Simões:

1- Quanto às transferências de massas penso que se refere às forças G, salvo erro. Posso-lhe dizer que seguindo a telemetria que está disponível DURANTE o jogo ou nas repetições, está muito bem conseguida, em que se nota a tal "transferência" como você lhe chama, de traz para a frente e reciprocamente para trás outra vez.
2- Peço desculpa, não compreendo muito bem a sua questão (não ando neste mundo do simracing há muito tempo) tente ser mais pormenorizado por favor.
3- Perante a aderencia das FW's o FF é principalmente notório durante uma curva, dependendo é claro do tipo de tracção que caracteriza o veículo que está utilizando no percurso.

Pois, quanto aos volantes tem razão, adorava ter um G25 aqui para futuramente jogar f2. Mas atenção que o G25 só funciona em transmissão sequencial na PS3. Mas claro que isso se resolve com um MOMO, ou mesmo um DFP. ;)
[Image: forza2signaturev3un0.gif]
Reply
As perguntas que eu fiz não eram necessariamente para ser respondidas em separado...:smile:A questão dos comportamento dos pneus está relacionada com a ultima, pois num simulador sentimos o carro através do FFB e dos sons... Por isso a importância deste input para percebermos o que o carro está a fazer.

Também na questão do volante o ForzaMotorsport fica prisioneiro da obrigatoriedade de usarmos um volante específico para essa consola... Como não conheço esse volante não posso falar, mas pelo que conhecimento que tenho do leio e oiço, o forza só ficava a ganhar se o pudéssemos usar com um G25... :noworry:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
comentei o que li.
incrivelmente não consigo "ver" o que vai no cerebro ou imaginário de cada um quando escreve um comentário e/ou opinião.

As forças G não são a transferência de massas.
Aceleração da gravidade em um ponto é a intensidade do campo gravitacional neste ponto. Isto é a definição para força g. Ou seja, de uma forma simples, a aceleração de um corpo.

A transferencia de massas ocorre quando o centro de gravidade é mudado. Isso ocorre em aceleraçoes, travagens, mudanças de direcção, ou outros fenomenos que podem ocorrer.

Espero não ter errado nas virgulas ;)
Reply
ArrayBoa noite amigo Marco.

Ates de mais agradecia que tentasse ser um pouco mais amigável e não vir logo com indirectas por favor.
Já agora, não sei se você aprendeu a pontuação na escola, mas se reparar tem uma vírgula logo depois de automóveis. Aquilo foi um pequeno parêntesis de como se porta o FF com o volante.

Cumprimentos e novamente, na próxima vez tente ser mais amigavel.

Luís Alves.[/quote]

Sem querer ser maçador, foste tu que cometeste o erro da virgula antes.. ele apenas fez copy paste do que disseste :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.211 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.427 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.008 30-03-2008, 05:26 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)