Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de carros
Arrayeu nao devia ter era mostrado as imagens, nao pelo pessoal daqui q sei q é na boa e so gostam de ver os carros, mas por mtos outros q andam por aí e q apanham as imagens sem assinaturas e aproveitam para pôr as deles( cm a simediting q nao faço ideia q de qm seja a equipa, mas pelo q percebo sao polacos ):notrust:mas enfim. Já me tinham avisado e eu nao liguei, mas nao volta a acontecer.[/quote]

Polacos.... Por acaso temos um que costuma andar por ai... :cheesy:
Mas moço, não deixes de por fotos do bichano, sabes que nós adoramos ver essas coisinhas LINDAS.
Mete é logo um enorme tag, como tens agora nos puntos, e de forma a ser quase impossivel de se tirar no photoshop.
Se quiseres que a malta faça um tag desses, avisa que a malta faz. :fixe:

Mais uma vez André, o punto, está simplesmente LINDO, e olha, se te disser que já tenho um esboço de uma skin para esse carro, acreditas?!?!
Podes acreditar, já que nem sequer é um esboço, são dois...:biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
é um trab de conversao cm ja tinha dito no BHM, so ando a fazer corte e costura e mm assim é pouco. O carro ja tem motor mas nao ta completo. la mais para a frente mostro.
Ja andas a pensar em Skins??:23: nao é de estranhar ate pk a "fabrica" da Morábia tem estado mto activa nas ultimas semanas:cheesy:.
Ja agora uma ideia: q tal a decoraçao do Sá, mas em vez de ser em fundo branco, usar fundo preto. O clio no ano passado tava mto bonito, e ainda pensei q o punto fosse ter as mms cores, mas infelizmente nao:sad:. Deve ficar bastante bem:biggrinbandit:
Reply
André pelo pouco k percebi eles falam no teu nome e do srp!
Reply
Tens razao, mas penso q o texto nao tava assim ha uns dias atras.:cheesy:
Reply
Alguem tem um tradutor de polaco:23:???
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Arrayé um trab de conversao cm ja tinha dito no BHM, so ando a fazer corte e costura e mm assim é pouco. O carro ja tem motor mas nao ta completo. la mais para a frente mostro.
Ja andas a pensar em Skins??:23: nao é de estranhar ate pk a "fabrica" da Morábia tem estado mto activa nas ultimas semanas:cheesy:.
Ja agora uma ideia: q tal a decoraçao do Sá, mas em vez de ser em fundo branco, usar fundo preto. O clio no ano passado tava mto bonito, e ainda pensei q o punto fosse ter as mms cores, mas infelizmente nao:sad:. Deve ficar bastante bem:biggrinbandit:[/quote]

Oh amigo, a Morábia raramente esteve parada no que toca a skins e decorações... :cheesy:
Como temos mais skinners, temos de mostrar mais serviço. :blink1:
E essa skin do Sá, está garantida, até a 2ª versão a preto. :fixe:
Só falta mesmo terminares o carro. :cheesy:

Mas as skins que estava a referir, era mesmo para a equipa da Morábia.:biggrinbandit:

ArrayAlguem tem um tradutor de polaco:23:???[/quote]

Assim que a malta apanhar o Marcin online... :cheesy:
(será que ele já arranjou o carro?!?!?! :biggrinbandit: )
Reply
O Fiat Grande Punto S2000 (pelo menos a Bodyshell dum) às 7h00 da matina!

[Image: 0705070704kh9.jpg]
[Image: 0705070705wo3.jpg]
[Image: 0705070706kg5.jpg]

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Isso é q foi acordar cedo Bino:cheesy::biggrinbandit:
Reply
ArrayIsso é q foi acordar cedo Bino:cheesy::biggrinbandit:[/quote]

Não... isso é que foi deitar-me tarde:biggrinbandit::34::34:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayNão... isso é que foi deitar-me tarde:biggrinbandit::34::34:[/quote]

:biggrinbandit::34::biggrinbandit::34::23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) João Marques 2 3.730 10-03-2010, 01:52 PM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)