07-05-2007, 02:05 PM
Ó Marco... de certeza que isso não são montagens??? :blink:
fdx!!! Fotorealismo ao melhor nível... :fixe:
|
PS3 - Gran Turismo HD
|
|
07-05-2007, 02:05 PM
Ó Marco... de certeza que isso não são montagens??? :blink:
07-05-2007, 03:03 PM
ArrayUm ponto é certo e sabido, a arquitectura da PS3 é mais potente (muito mais) que a da 360.[/quote]
Marco sabes bem ke isso nao é verdade. A PS3 tem o CELL , tudo o resto é bastante banal para os tempos de hj. Mas como tu próprio dizes depois....se achas mesmo ke a PS3 é mais potente e dizes a seguir que a ps2 era mais dificil de programar que a xbox , tb eu te posso dizer que a xbox tb era mais potente que a ps2 e foi o que foi. Nao quer dizer realmente NADA! e como diz um gajo no teu link: "There has never been a better reason to own a Playstation the Gran Turismo, looks like it will be the same for PS3!" nao podia concordar mais
07-05-2007, 03:41 PM
sendo assim ha alguma razao para comprar uma 360?
mas quem disse q a xbox era mais potente q a ps2? a xbox era um pc camuflado...e um pc fraco!!! para alem disso onde é q o resto da ps3 é banal? o resto das caracteristicas da PS3 é claramente superior (nos casos comparaveis, pq os restantes a PS3 tem e a 360 não). o unico ponto em q existe uma pequena vantagem para a 360 é gpu utilizado. mas dadas as caracteristicas da arquitectura, torna-se irrelevante. para alem de q a 360 é feiiiiia como o demonio. nem na cozinha ficava bem
07-05-2007, 04:40 PM
Arraysendo assim ha alguma razao para comprar uma 360?
mas quem disse q a xbox era mais potente q a ps2? a xbox era um pc camuflado...e um pc fraco!!! para alem disso onde é q o resto da ps3 é banal? o resto das caracteristicas da PS3 é claramente superior (nos casos comparaveis, pq os restantes a PS3 tem e a 360 não). o unico ponto em q existe uma pequena vantagem para a 360 é gpu utilizado. mas dadas as caracteristicas da arquitectura, torna-se irrelevante. para alem de q a 360 é feiiiiia como o demonio. nem na cozinha ficava bem[/quote] lol? desisto.....e ha uns posts atrás eu era um fanboy....... Metade do que tu disseste foram "opinioes" tuas , nada mais do que isso....os factos nao mostram nada disso. E sim todos os jogos ke sairam para ambas as consolas (xbox e ps2) na xbox tecnicamente os jogos corriam melhor(tirando excepcoes ke confirmam a regra,mais uma vez eu nao tou a dar uma opiniao, tou a dizer factos, que facilmente voces podem comprovar com um pouco de pesquisa na internet).... no entanto eu comprei uma ps2, e pk??? Pk tinha os melhores jogos. Agora simplesmente NAO TEM...nem se esperam grandes jogos na ps3. E os que sao bons vêm para ambas as consolas. Exclusivos 360 sao mais e melhores. Eu gosto de jogos de uma vez por todos.....comprei uma ps1 e uma ps2 pk davam-me o melhor ke podia ter na altura....agora a ps3 nao é o melhor...nao posso fazer nada. Depois de tantos posts Marco mostras ser um verdadeiro fanboy desculpa lá. Até do aspecto das consolas tu falas. Kuando todos os ke vêm a 360 dizem...epah nao fazia ideia ke era tao bonita ao vivo....tb te posso dizer ke a ps3 é feia só pk fica com dedadas kuando se toca nela. Será isso um argumento válido??? dúvido mt... Nao volto a bater na mesma tecla. Pesquisem usem a internet...vejam os jogos,os serviços,os preços , e decidam por tudo isso... P.S. o link ke tu mostraste é de um video ja com mais de 3 dias , vejam-no aqui : http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=2656 , as fotos sao mto faceis de "arranjar" . O video é na mesma pista da demo mas com um nissan...., o GT é beleza e números (carros e pistas) o resto, a essencia da corrida nao existe , e pelo que a Polyphony deixou transparecer vai continuar a ser assim, poucos carros em pista, sem colisões, fraco apoio online, baixo nivel de costumizaçao (tanto de performance como de aspecto). E isto comparando com o que se pode chamar do rival actual na 360 (forza2) . Kuando o GT5 sair já tens o FORZA3 a chatear e a elevar a fasquia mais uma vez. abraços
07-05-2007, 05:58 PM
e essa resposta não é de um fanboy..nao senhora.
mesmo depois de leres o que a Polyphony diz sobre o GT5 continuas a bater na mesma tecla... é realmente tempo perdido. ainda nao saiu o Forza2 (nem a demo) e ja falas no 3. gosto particularmente da parte do "tecnicamente corriam melhor". define tecnicamente corriam melhor por favor. é que realmente a unica coisa q tenho visto é uma incapacidade gritante de validar o que dizes. ah é bom pq é bom. e depois volta tudo ao mesmo. mas não muda muito do que se le por ai fora dos fanboy, ou em ultima instancia, anti-Sony. mas leva a bicicleta. a 360 é q é boa.
07-05-2007, 06:24 PM
Epá nao sei se sabem, ams o GT:HD é um equivalente ao GT: Concept. Ou seja, é a mesma coisa que o GT4 mas com outra pista e carro(s) novo(s), os Ferraris. Gráficamente esta mto melhor, mas o engine é o mesmo, assim como o som e o HUD. Nada me leva a crer que o GT5 siga este caminho. Aliás os rumores são que a Polyphony está a criar um novo engine físico.
07-05-2007, 07:40 PM
Oh não as guerrinhas de consolas também estão a invadir este forum:confused:
Vá ficamos todos pelo PC que ficamos bem.
08-05-2007, 02:24 AM
Arraygosto particularmente da parte do "tecnicamente corriam melhor".
define tecnicamente corriam melhor por favor.[/quote] Menos slowdowns,mais texturas,mais poligonos,maior contraste de cores etc etc....escolhe tu Arrayé que realmente a unica coisa q tenho visto é uma incapacidade gritante de validar o que dizes. ah é bom pq é bom. e depois volta tudo ao mesmo. mas não muda muito do que se le por ai fora dos fanboy, ou em ultima instancia, anti-Sony.[/quote] Mais um vez isso tudo vindo de ti , é lírico demais, em cada post meu apresentei os meus argumentos às minhas afirmaçoes....eu sou o gajo ke tem consolas Sony, que ja afirmou comprar uma ps3 kuando se justificar , e ja fui o mesmo a reconhecer-lhe capacidades...e tu?ficaste pelos "fanboys" , "leva a bicicleta" e o constante "eskece lá a conversa vamos agredir com palavras"....hmmm mt adulto e argumentativo.... Tu és o gajo ke ataca a pessoa que escreve para ti , e és o mesmo gajo ke responde com screenshots (desde kuando é ke jogamos GT Legends (e GTR1 e 2 no meu caso) pk têm os gráficos mais lindos do mundo??? e terminas tudo com a incapacidade gritante (:rolleyes: de aceitar uma coisa diferente no teu pekeno mundo . é o meu ultimo post acerca deste assunto...diverte-te
ArrayOh não as guerrinhas de consolas também estão a invadir este forum:confused:
Vá ficamos todos pelo PC que ficamos bem.[/quote] Tu vai mas é acabar aquilo que andas a fazer no 3D Max :)
08-05-2007, 09:40 AM
ArrayTu vai mas é acabar aquilo que andas a fazer no 3D Max :)[/quote]
:laugh:Yes sir! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ajuda em Gran Turismo | Ricardo Fonseca | 3 | 4.212 |
05-05-2008, 11:32 AM Last Post: Dinis Santos |
|
| Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue | Ricardo Fonseca | 0 | 2.428 |