Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MadMigMR2
Olá a todos
Resolvi apresentar-me oficiallmente :D

Chamo-me Luis Miguel Gonçalves com mais uns nomes pelo meio...

Trabalho por conta própria em desenvolvimento web

Tenho 30 anos e sou casado, moro em carcavelos mas sou natural do alentejo, lagoa de santo andré.

Sou membro fundador do MR2 Club Portugal - www.mr2clubportugal.com
E administrador do www.Toyotistas.com

Tá claro que tenho um Toyota Modelo MR2 2001
RWD power :racer:

Mundo dos jogos começou no belo do spectrum 48k com as maravilhosas cassetes pirata :blink1:

Playstations e os belos dos GT'S tambem fazem parte do historial de jogatana.

Nos ultimos tempos praticamente deixei de jogar ao meu FPS favorito MOHAA e voltei a dedicar-me aos simuladores.

LiveforSpeed, GTR e o tão aguardado GT Legends.

Os próximos meses ou mesmo anos acho que vão ser 100% dedicados ao GT Legends.

Abraços
Luis Miguel Gonçalves
Reply
hehe ya o MR2 é um grande carro... n me importava de ter 1.... para uns drifts e tal :fixe:...

Bem vindo ao forum... e boa sorte no GTL :bye:
Reply
Bem vindo, colega de Carcavelos!
E tb tenho um Toyota... bem... eheh... tem ela... :embarrest:

Bom carro o Toyota MR2....só não é muito popular nos paises francófonos... :evil: sabem porque?....

porque MR2.... em frances... :embarrest::laugh::sick:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
I'm BACK :23:

e a 100fps :34:

Finalmente um merecido upgrade ao pc e novamente a pica para jogar voltou :racer:

GT Legends, GTR2 e RACE todos com uma fluidez brutal, com tudo no maximo :fixe:

A pica é logo outra, a simulação torna-se ainda mais real, com a excelente qualidade grafica

O GT Legends e o RACE, arrastavam-se no meu outro PC, com praticamente tudo desligado.
O GTR2 ainda conseguia jogar mais ou menos, mas agora sim, tenho maquina para a jogatana a sério

As fps com tudo no máximo andam sempre na casa das 50fps, no GTR2 um pouco mais ainda.
Se tiro alguns details, salta para mais de 100fps no GTR2 e um pouco menos nos outros 2

Aqui ficam as SPECS:

Caixa - Thermaltake ARMOR com fonte LC Power Silent Giant 550W
Board - Asus Striker Extreme
Processador - Intel Core 2 DUO E6600 com cooler Zalman 7700
Gráfica MSI Nvidia NX8800 GTS 640MB DDR3 (OC Edition)
Memória RAM - Gskill 2x 1GB
Disco Seagate 7200RPM 320GB 16MB Cache
Drive - Samsung Super Writemaster DVD+/-RW 18x

Faz 9000 pontos no 3dmark com tudo stock (sem overclock)

Agora só falta é o tempo livre para os treinos e voltar novamente a fazer umas provas.
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Welcome back! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)