Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
Historic Rally Cars (HRC) 1.1
0%
0 0%
ProtoRacer Proton 1.1
0%
0 0%
Porsche Fabcar Challenge 1.0
0%
0 0%
TPSCC 1.1 (Nascar penso que seja o melhor mod)
0%
0 0%
Opel Corsa A 1992
0%
0 0%
F1 1979
0%
0 0%
60's GT Challenge 1.0
0%
0 0%
rTrainer (sim eu sei que fraquinho mas at
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Races Domingos
:1a:

Foi uma grande corrida. Este mod, realmente é muito louco. Só não percebi o que se passou com o Duarte Pires a 2 ou 3 voltas do final... Foi pena. Mas foi uma grande luta.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Os pneus falharam :( e depois ja nem deu pa te agarrar ficaram parvos mesmo... n queriam agarrar! tive de abrandar :(
Reply
Ontem tava com uma valente dor de cabeça, mas mesmo assim ainda deu para divertir. Infelizmente na 8ª volta falhei a travagem para a 1ª curva e acabou-se
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Peço desculpa a todos, principalmente a quem tem o trabalho de organizar estas coisas para o nosso divertimento, pela minha ausência ontem. Mas depois de ter estado todo o dia na Exponor, a acompanhar uma prova da série portuguesa de apuramento para o mundial de Mini-Z (uns carros telecomandados com um palmo de comprimento), e de ter dado umas voltas no Gtr2 disponibilizado pelo pessoal da GhostSpeed, fui desafiado para uma jantarada, e nesta coisa dos hobby’s o melhor é o convívio pelo que não podia recusar.

Contem comigo para a próxima Fun Race que eu prometo não faltar.
Reply
ArrayPeço desculpa a todos, principalmente a quem tem o trabalho de organizar estas coisas para o nosso divertimento, pela minha ausência ontem. Mas depois de ter estado todo o dia na Exponor, a acompanhar uma prova da série portuguesa de apuramento para o mundial de Mini-Z (uns carros telecomandados com um palmo de comprimento), e de ter dado umas voltas no Gtr2 disponibilizado pelo pessoal da GhostSpeed, fui desafiado para uma jantarada, e nesta coisa dos hobby’s o melhor é o convívio pelo que não podia recusar.

Contem comigo para a próxima Fun Race que eu prometo não faltar.[/quote]

Gostaria de experimentar uma corridinha com o ppl tuga .
É mto dificil achar ppl português no rfactor online .
E a maior parte do pessoal que lá anda (sem ser português, é claro) é todo tramposo . :evil:
para dar uma volta de geito um gajo tem que ter uma sorte dos diabos para não ser balroado da pista logo na primeira curva .

Quando é que será a próxima ?

E servidores nacionais ? Existem alguns ?
Desculpem as minhas questões básicas :embarrest:, mas sou novo no forum :cheesy::bigsmile:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
Ve o topico em sticky lá em cima!! Amanha há corrida!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.258 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 37.601 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)