04-05-2007, 11:11 AM
No domingo a tarde apareço de certeza.Por isso conta comigo.
|
GhostSpeed na Exponor
|
|
04-05-2007, 03:30 PM
Vou ver se amanha passo ai com uns amigos :racer:
E a pista posso escolher? :23: ![]() ![]() ![]()
06-05-2007, 01:26 AM
ArrayVou ver se amanha passo ai com uns amigos :racer:
E a pista posso escolher? :23:[/quote] Passast? Não me parece. :cheesy: Bem...passem lá pra experimentar a playseat e com um plasma de prai 50 polegadas (? por aí...epah...é enorme prontos :P) 5 RACE keys oferecidas...X novos amantes de simuladores ganhos. :laugh:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
06-05-2007, 01:55 AM
Broas
Estive hoje na exponor e posso dizer que adorei jogar um pouco com aquele ENORME plasma:fixe: Conheci finalmente o meu amigo Luis Azinheira pessoalmente (Ganda maluco):laugh:, mas tambem conheci o Rui "Assasino" e o Pedro "Pro":laugh:(pessoal simplesmente do melhor):amuse: Vou ver se lá passo outra vez amanha por volta das 16h (a ver se ganho outra licença do RACE:laugh:) Foi uma tarde de sabado bem passada na companhia de ppl 5*:banana: Bessa74
06-05-2007, 08:30 AM
Passei sim Pedro :amuse: Mas kê tava cheio de putos la para jogar :laugh: Tive la a ver um bocado, adorei o plasma, é a derradeira aquisição. Depois fui ve o pessoal da minha faculdade k tava la com os robôs.
Espero k o simracing tenha ganho novos jogadores, tinha putos com mt jeito, pelo menos com as automaticas. ![]() ![]() ![]()
06-05-2007, 01:39 PM
Apesar de ser de Santarem tinha esta ida ao Porto marcada, entao la fui conhecer pessoal da minha equipa, como o pro, e o rui cunha.... conheci tambem o paulo ferreira (snec), e finalmente conheci pessoalmente o meu amigo bessa...... apesar do pouco tempo que dispunha foi :fixe::fixe:
olo
06-05-2007, 05:59 PM
Com muita pena minha n deu para mim , pois ainda hoje cheguei de Portimao ... a ver se consigo ir noutra qualquer ... tb gostava de ter conhecido pessoalmente o ppl daqui em especial os amigalhaços Azeitolas e o Bessa o Pedro e o ppl todo da GS... :fixe::34::1a: :racer
06-05-2007, 07:20 PM
Já passei por lá...e deixei mossa.Que diga o Rui e o Pedro...:bigsmile:
Muito bom,sem dúvida.Aquele plasma na Lan Party...ui ui.
07-05-2007, 10:33 AM
O evento correu muito bem, o volante Momo aguentou 2 dias sem parar tendo apenas sido partida uma patilha das mudanças.
Foram oferecidas 10 keys para o jogo Race, tivemos pessoal de todas as idades, tendo ficado surpreendido com alguns miúdos que fizeram excelentes tempos. Agradeço ao clan Exotic e à Associação de Jogos do Norte, para o ano la estaremos a 3ª vez consecutiva e sempre a aumentar de qualidade.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|