Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
Historic Rally Cars (HRC) 1.1
0%
0 0%
ProtoRacer Proton 1.1
0%
0 0%
Porsche Fabcar Challenge 1.0
0%
0 0%
TPSCC 1.1 (Nascar penso que seja o melhor mod)
0%
0 0%
Opel Corsa A 1992
0%
0 0%
F1 1979
0%
0 0%
60's GT Challenge 1.0
0%
0 0%
rTrainer (sim eu sei que fraquinho mas at
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Races Domingos
È a versão grand prix está no primeiro topico tudo :D

Mas já agora deixo aqui o reminder... TREINEM TREINEM PESSOAL NO MINIMO CONHECAM A PISTA BEM! EU VOU ARRANJAR SETUP E PARTILHO...

<span style="color:#FF0000">VAI COMEÇAR DOMINGO AS FUN RACES INFORMAÇÃO EM BAIXO
<span style="color:#FF0000">Proxima Corrida:<!--/sizec--><span style="color:#006600">Domingo dia 6 de Maio as 21:15<!--/sizec--> Corridas são 15m de practice, 5m de qual, e 30 minutos de corrida...

<span style="color:#CC0000">O fuel será 2x assim como o tyre wear... N obrigo a parar mas... com fuel a 2X convem... <!--sizec--><!--/sizec-->

<span style="color:#009900">MOD: http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=V8%20Supercars
<span style="color:#009900">PISTA: http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Or...0park%20Raceway <span style="color:#CC0000">(O layout será o GRAND PRIX)
Reply
ArrayÈ a versão grand prix está no primeiro topico tudo :D[/quote]
OOOpss, sorry, n reparei ! :embarrest:

Já agora, eu costumo correr com o meu nome: César Ferrolho
Aqui no forum tenho o nome megahurtz
Será q devo mudar o do forum p o meu nome? Ou na corrida uso megahurtz?
Desculpa o incómodo...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
lol isso é mesmo ctg... mas quase todos no forum usam o seu nome real, se puderes vai ao topico e pede pa alterar :D se nao tanto faz... desde que participes, até podes ir com o nome de nody :P na brinca
Reply
Boas.
Duarte: como temia, este domingo tenho uma bela sessão de pimbalhada que fazer à tarde, muito para o meu desgosto... mas acho que não haverá problemas para estar a tempo de fazer a race. Mesmo assim, deixo aqui o aviso que, se faltar à corrida, não será por falta de vontade, até porque tenho estado a treinar e gosto imenso tanto do mod como da pista.

Bem, se tudo correr bem, até domingo, e se não poder estar na corrida (sigh) então muito boa sorte para todos! Inté!
Reply
ArrayBoas, não sei se é tarde de mais :X mas e ainda der para inscrever na Fun Race deste domingo então eu gostaria de participar :P
Tenho tido uns problemas no PC mas nada que não se resolva (espero eu)[/quote]

Eu conheço-te :23:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Saudações, camaradas...
Também gostava de tomar parte na corrida, só hoje encontrei este tópico sobre as fun races. Se ainda houver lugar e disponibilidade, gostava de inscrever-me.
Edit: Experimentei um mod chamado X-Race oval series que achei muito bom, como o nome sugere, as pistas são ovais, como indianápolis, mas mesmo assim as corridas são muito competitivas.
Link: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...20Oval%20Series
O que pensam de organizar uma fun race no Nordschleife (antigo Nurburgring)?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Aparece! Sem problema... o servidor já está ONLINE mas sem password e com as settings erradas,

SRP ADMINS: Pedia se puderem alterar o tire wear e fuel para 2X e que metessem a password: srpfun

Reply
Passei agora no server do SRP por acesso remoro e os únicos q estavam ligados eram F1 GP2 e BMW... como tal n fiz o q pediste Duarte... :(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hmmm entao nao sei que servidor eh akele... mas diz SRP

Entao... ainda nao puseram o servidor? lol Nao eh possivel porem isso a tempo ainda?
Reply
O servidor foi eu q puz visto ainda não ter nenhum, já meti os settings direitos, mas não vou meter a password para diferenciar do oficial. Quando o outro estiver online, mudo este...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.247 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 37.593 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)