Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6a Prova - Dubai
Array1º - Não foi o Sérgio que te bateu ,fui eu(desculpa)
2º-A minha saìda de pista teve uma ajudinha de umpiloto mais distraido que me ENRRABOU Á FORÇA TODA, e aí sim espatifei-me no muro.[/quote]

Pois foi! Vi agora no replay! (Ambas as situações):23:

Não há problema... deixaste-me ficar à frente e não perdi nenhuma posição, por isso não há azar. :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Hey!!

Antes de mais parabens a todos pela grande corrida que fizeram!!! Em especial ao CC pelo escelente 2o lugar q até sabe a pouco.... Parabens :)

Agora desculpem-me mas tenho q fazer um reparo a alguns pilotos..... Em primeiro lugar na qualificação há que ter algum cuidado e Usar o raio dos espelhos.... Nao acredito que alguem no seu perfeito juizo queira continuar a lutar por uma volta rápida quando têm uma saida de pista, a unica atenuante é irem na volta lançada e mesmo aí perdem a razão toda pois se vão na volta de saida da box não há que forçar entradas na pista.... Ora acontece que o Piloto J, Rodrigues me estragou completamente uma volta que me daria no minimo o 4.º lugar, precisamente com esta manobra.... E no GTR2 é tão fácil, basta carregar no Esc que os carros desaparecem....... O mesmo sai para os dois pilotos da F1 que se espetaram algures e ficaram os dois a bloquear a pista..... Epá é muito giro um gajo espatifar o carro com o colega de equipa e ficar na risada no TS... mas bolas... lembrem-se que a pista nao é só vossa e tratem de tirar os carros do caminho!!!!!!
Será complicado????

Sobre a corrida nem falo do principio... novamente levei um toque q me colocou longe do grupo da frente... A malta tem que meter na cabeça duma x por todas que as corridas nao se ganham na 1a volta... Se estão mais rápidos tenham calma que hão-de passar.....
Deixo também uma palavra ao Filipe Marques, piloto GT2, que me "bloqueou" 2as vezes quando eu estáva em luta com o Pedro também da Sonic... Trabalho de equipa é perfeitamente compreensivel e nós também o fazemos mas há limites para tudo.... Numa das vezes fez-me perder cerca 2" segundos para o Pedro..... 2" com pneus desgastados é muiiiiito tempo....
Tirando isso foi um descanso esta prova... Salvo andar algumas 5 voltas com 4 avisos de "tyres worn"... eheh

Para acabar uma palavra ao Pedro Marques pelos bons momentos em pista... a Dada altura o 550 ganhava-me 0:400 na reta grande e foi ai que decidi levantar o pé.... Parabéns :)

Parabens a mim também!!! Depois de 3 provas a ver navios a ter azares e azelhices lá consegui finalmente um resultado que se veja....

Abraço a todos e não se exaltem muito com o que escrevi, sou um gajo pacifico e curto à brava correr com vocês!!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Venha lá essa francesinha!!!! :34::34::34:

Foi uma prova bem estranha, pois este asfalto "come" mesmo os pneus todos! Foi um 1º lugar com alguma sorte pois infelizmente outros tiveram azar, como foi o caso das "quedas" do Melo e do Martins, bem como dos incidentes do Costa e do Pedro Marques. Tive também uma situação com um carro da Coimbra Klanhouse, a quem peço desculpas pelo toque, mas sinceramente não esperava que travasses tanto, nem que entrasses em pista, pois estavas fora da trajectória e pensei que estavas a abrir... Se não tivesse o Costa mesmo à perna, acredita que esperava por ti, mesmo tendo a noção de que foi um mal entendido.

Agora com 100 Kg é que vai ser bonito!!!!!!

Agradecia à organização que colocasse o meu lastro por extenso e a começar pela letra S... :laugh::laugh::laugh:

Agradeço também aos GT2 que foram exemplares na forma como me facilitaram as ultrapassagens :fixe:

Parabens ao Pedro Marques pelo excelente 3º lugar (e se não fosse aquele incidente ainda seria melhor de certeza) e claro ao Luís Branco pelo magnifico 1º lugar nos GT2. SONIC POWER!!!!! :champagne:

Abraço e até ao Estoril.
Reply
Já aogra uma nota para todos...

6.3 Pit Lane

· O limitador deve ser utilizado em todas as sessões da corrida

Isso inclui Qualify e Warmup...
É bué giro sair da garagem e ver o pessoal a passar a 200Km/h...:notrust:

Mas se é para ser assim, avisem, ponham nas regras que é para eu poder andar a acelerar também! :racer:
Reply
O que dizer...Mas uma semana em que sou competitivo nos testes, a andar 1.59.6 na qual, chego atrasado e no fim ja e complicado conseguir uma volta limpa.

Vou com tudo pronto para entrar na corrida, com andamento para andar entre os 1º o router crasha e fico sem net na grelha...

Basicamente com esta, andei um mês a treinar para nada, o campeonato foi-se, não porque não tivesse a ser competitivo mas por outros factores...Assim e complicado perder e principalmente saber que esta hora estão todos a correr e eu aqui de volante a frente a escrever no forum =(

Melhores dias virão!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Bom dia.

Estas vão ser as minhas únicas palavras sobre esta corrida, porque ainda estou completamente f**** com isto.

A qualificação correu bem 1.52.0, que deu o 3º lugar. Não fiquei preocupado pois sabia que em corrida, a história seria completamente diferente.

No inicio da corrida, não tentei resistir ao costa e marques pois sabia que não valia a pena estragar a corrida com acidentes. A partir dai aumentei o meu ritmo e lá cheguei ao 2º lugar a 0.5 do carlos costa. Infelizmente cai da ligação e estragou tudo. Fiquei chateado, pois tinha a sensação que ontem era a minha vez. Fica para a próxima.

Pedro Marques, tiveste o acidente comigo. Não "te enrabei" e não sou culpado desse acidente. Tu sais largo, eu vou recuperar a posição e tu tentas fechar o inevitavel. Lembraste de quando me passaste na 1ª volta? Se eu tivesse feito o mesmo que tu fizeste tinha acabado da mesma maneira, so que para mim. Isto são corridas de hora e meia, para que fechar todos os caminhos, quando faltam 50 minutos de corrida?

Acabei de ver o replay e confirmo a ideia que fiquei na hora. Sais largo, eu sigo na trajectória normal e tu jogas o teu carro e a minha frente já la estava. Desafio-te a apresentar protesto.

[Image: martinsvsmarqueshr0.jpg]

Eu sigo na trajectória e tu alargas.

[Image: martinsvsmarques1rm9.jpg]

Neste momento, continuo na minha trajectória e tu viras o carro todo para o teu lado esquerda de forma repentina. Isto é 1 segundo antes do toque.

[Image: martinsvsmarques2rx2.jpg]

Já depois do toque.

Que é que eu podia fazer, num momento que se passou em 2 ou 3 segundos? Como é que iria adivinhar que tu irias virar daquela forma repentina?
Reply
ArrayQue é que eu podia fazer, num momento que se passou em 2 ou 3 segundos? Como é que iria adivinhar que tu irias virar daquela forma repentina?[/quote]

Carregavas no butão que dizia Turbo Boost e saltavas por cima!
[Image: k12.jpg]
Reply
ArrayOra acontece que o Piloto J, Rodrigues me estragou completamente uma volta que me daria no minimo o 4.º lugar, precisamente com esta manobra....[/quote]

Fernando, peço desculpa pelo acontecido, mas não sinceramente não me lembro do que fiz. Não tinha qualquer vantagem em fazê-lo, e mesmo que tivesse, não era justificação para fazê-lo. Continuarei com a mesma atenção, porque penso que é a que devo ter e não é por estar mais atento que as coisas deixam de acontecer. Espero não atrapalhar ninguém para a próxima.. :wondering:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Nuno , será a tua forma de ver as coisas e provavelmente tens razão, mas o que eu disse foi com fundamento no que senyi na corrida.
Não te preocupes porque se achar que deva protestar , eu protesto, de qualqur forma ... Grande Abraço e estamos aqui é para a diversão.
Reply
Na boa Rodrigues, faltou-te apenas aquele sangue frio para decidir, olhar po espelho etc, mas sei como é... Se calhar ias numa volta rápida e inconsientemente nao quiseste abandonar a volta e tentaste recuperar o carro o mais rapido possivel.... É daquelas coisas em q estamos no sitio errado à hora errada :)

De resto os GT2 estão a fazer um trabalho fantástico nas provas :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)