02-05-2007, 09:03 PM
Luis! k dizes sobre isto?? é normal?
|
Campeonato e Troféu - 5ª Semana
|
|
02-05-2007, 10:02 PM
Novo treino ás 10:05 com começo ás 10:10
02-05-2007, 10:54 PM
Arrayeu tb só via o meu e o Bino!
E no primeiro troço ficou sempre em progress! E na lista tb me apareciam todos![/quote] Começo a ficar preocupado?!?!?!?!?:push: Também me aconteceu isso, de aparecer na lista de pilotos e não aparecer nos tempos.....estavamos uns 7 ou 8 na lista e apenas 2 apareciam nos tempos! <span style="color:#CC0000">Fui à procura de actualizações e dei com duas fresquinhas de ontem dia 1 de Maio, em: PSRBRLive Fiz as devidas actualizações aos files e....................a mesma coisa....apareço na lista de pilotos e nada de aparecer na lista de tempos?!?!?!?!?:confused:
02-05-2007, 11:16 PM
ArrayLuis! k dizes sobre isto?? é normal?[/quote]
Não ! Nunca vi isto a acontecer, apesar de o Jim já ter mencionado isto no foro francês, e dizia que se alguma vez acontecesse ia-se a "times"+"send times" para obrigar ao envio forçado dos tempos, e tambem por uma questão de segurança ir a "file"+"save times" para que no caso de ser uma corrida oficial se poder ter classificação. Mas acho que isso só aconteceu em testes e não em provas oficiais. Em todo o caso ficam já prevenidos, pois deve estar a haver alguma falha de transmissão entre o servidor!
Ultimo teste pro campeonato!
Treino RSRBR4 5ª semana PauloFr 6 03/05/2007 23:05:00, com começo ás 23:20:00! Horas francesas
04-05-2007, 12:09 AM
Array(...)"times"+"send times" para obrigar ao envio forçado dos tempos, e tambem por uma questão de segurança ir a "file"+"save times" para que no caso de ser uma corrida oficial se poder ter classificação(...)[/quote]
eu na encontro a opção "times"+"send times" mas a de salvar sim!... onde fica isso?
04-05-2007, 12:21 AM
tentei entrar mas depois verifiqueio que tenho o jogo todo marado por causa da instalação do rbr online, o carro ta todo estranho desisti, tenho q reinstalar tudo de novo
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
04-05-2007, 01:13 AM
vamos a ver se me aguento!
já encontrei o "send times" thanks! vou meter aki umas fotos daki a pouco!
04-05-2007, 01:15 AM
Resumo:
Tive a minha pior prestação em RBR até hoje! 1PEC - 1 pião+1 saida de estrada (mau, mau!) :embarrest: 2PEC - 1 call for help no meio da mata (assim não dá!) :blink: 3PEC - 2 call for help (tá piorando!) :confused: 4PEC - 3 call for help (pior acho impossivel!) :evil: 5PEC - 2º gancho á direita capotanço prá mata + 3 call for help + motor calou-se após capotar no ultimo salto antes do fim do troço (o impossível aconteceu) :alien: 6PEC - 1 saida para o pasto no "S" ao pé sa casa (uau! que espétáculo) depois de tanta asneirada um troço que até nem correu mal! :biggrinbandit: Mas vi que ao menos não fui o único a ter azar na prova :23:
04-05-2007, 01:18 AM
ArrayMas vi que ao menos não fui o único a ter azar na prova :23:[/quote]
Amanha, quando tiver a cabeça fresta, e sem o cansaço do dia de hoje, explico o que se andou a passar...:cheesy: Luis, olha lá, os franceses não puseram isto no safe, em vez do reduced!?!?! É que o Fabia aguentou porrada que se farta... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Campeonato e Troféu - 18ª Semana | Luis Viveiros | 5 | 3.577 |
06-08-2007, 06:30 PM Last Post: C. Drumond |
|
| Campeonato e Troféu - 17ª Semana | Luis Viveiros | 3 | 2.852 |
26-07-2007, 08:21 PM Last Post: C. Drumond |
|
| Campeonato e Troféu - 16ª Semana | Luis Viveiros | 1 | 1.983 |