Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova Pre Epoca - Imola
so 2 rodas fora de pista
logo posto imagens no topico de regras.
Reply
penso que na chicane antes da recta da meta na 1ª a esqerda tambem da para cortar muito, mas do que devia
Reply
ta vou eu tar de olho no pessoal ehehehehe
Reply
marco posso correr com este carro????
[Image: f550orange1.JPG]

please :bigsmile::bigsmile::blink1:
Reply
tarec,Jul 17 2005, 10:05 PM Wrote:Tenho andado a treinar esta pista mas nas curvas nao me indica a mudança indicada para a curva , é bug ou este circuito e mesmo assim.
Um abraço
<div align="right">[snapback]7500[/snapback]</div>

Tb nao me aparece, tenho a versao v1.2 e o fix que coloquei na mesma pasta (perguntou-me se queria substituir pelo existente e cliquei que sim, penso que será assim).
Outra coisa Tarec, a indicação não é da mudança apropriada para a curva mas sim do angulo da mesma
Reply
so carros disponibilizados pelo jogo.
no futuro eh possivel utilizar skins enviadas por vcs
Reply
tarec,Jul 18 2005, 01:18 PM Wrote:isso na versao 1.2???
Já agora aproveito para vos perguntar que tempos andam a fazer :)

eu : 1:46:13
:racer:
<div align="right">[snapback]7533[/snapback]</div>

Eu acho que os tempos de corrida para esta pista deveriam andar abaixo dos 1:40, para qq carro GT. Não sei que carro estás a usar mas se for GT, 1:46 não me parece bem.
Deverias tentar ter o carro o mais soft possivel em molas e compressão dos amortecedores com os &quot;rebounds&quot; traseiros elevados para manter mais tempo o peso nas rodas quando o carro literalmente salta de corretor para corretor. Dá-te mais estabilidade.
Boa sorte! :racer:
Reply
Obrigado JVaz o meu problema agora é mesmo afinar o carro um pouco mais, fiz a prova de spa sem volante e fazia 2:37 , com volante agora faco 2:14.

Em imola estou a andar bem , mas nos &quot;S&quot; sinto o carro a saltar muito.

Vou entar ver essas configuracoes nas molas e validar logo a noite se consigo baixar do segundo 40
Reply
Marco,Jul 19 2005, 12:19 AM Wrote:so carros disponibilizados pelo jogo.
no futuro eh possivel utilizar skins enviadas por vcs
<div align="right">[snapback]7578[/snapback]</div>
o jogo tb tem os carros que vêem com o King of Ovals, add on oficial.
Já tinha colocado este pedido: será possivel usar os corvette amarelos, que são portanto quase oficiais?
Obg :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pois, lá está, ontem tive a tentar e não consegui baixar dos 1:43:xxx....

Mas foi com o Chevrolet porque com o Saleen não pasei dos 1:44, agora por isso, acho que se calhar ainda desisto do Saleen, já com o lamborghini consegui ser mais rápido...

Acho que tenho que repensar que carro irei usar.:sad:

Já agora, se alguém me puder informar que programas devo sacar para poder fazer skins agradeço.

Hugo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.753 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.812 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.699 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)