Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próxima corrida: Daytona Road Course (17 de Julho)
pois parece que entao ontem estavamos com problema de lag no servidor..
Alem do replay do Miguel nao mostrar o meu acidente na t1, o certo é que eu senti.. ia a travar normalmente e o carro começou a girar feito maluco e nem tive tempo de reagir..
Depois tive um toque qd ia a voltar para a pista quando pensava que tinha mais espaco para fazer a curva.. afinal nao tinha e mais uma vez um toque ligeiro acabou com o meu carro..

Depois a cena com o Gil que tb nao percebi.. o Gil derrapou passei pelo lado e dps foi ali um salto que nao percebi como aconteceu :blink:

Quanto ao acidente com o Juhha tb notei que tu nao me vias.. pq eu tb nao te ia a ouvir nem a ver pelo espelho!
De repente ouço um carro perto demais e 1sec dps ja estava a levar com ele.. :confused:

Mas toda a gente sabe destes problemas, e no inicio da corrida é pedido para todos terem calma nas 1ªs voltas para nao arriscarem passagens perigosas!

Quanto à pista concordo com o Gil.. acho que devemos ter em atenção nas escolhas das pistas, ver primeiro se ha possibilidade de cortes.. Porque nas qualifys nao dá para ver a volta dos adversarios.. e tanto aqui como em Sebring podia-se (pode-se) ganhar muito tempo com cortes manhosos.. :sick:
Reply
MiguelGomes,Jul 17 2005, 11:09 PM Wrote:mas mandem-me os replays dos incidentes q tiveram por favor ok?

mail é miguel.d.gomes@sapo.pt
<div align="right">[snapback]7507[/snapback]</div>

Já mandei 3 vezes os videos, mas o servidor diz que a caixa de correio está cheia.....

:confused:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
mas Miguel, eu estou a apresentar algum protesto??
foi um &quot;desabafo&quot; a forma como as coisas ocorrem.
e se faço uma corrida com 4 voltas pq haveria de gravar replay?

com tao poucas corridas, nao pode ser ao fim de 3 penalizaçoes a suspender um piloto. se o acidente justificar a suspensao tem de ser imediata.
sao 7 corridas ou 8. so ao fim de 3 eh q a acumulaçao de asneiras provoca uma suspensao.... quer dizer...andou a lixar pessoal durante 3 corridas.

eh pa, sao ideias.
qd falo em indios, falo so por mim. mas acho q eh unanime q existem alguns pilotos sem o minimo de cuidado
Reply
dizer q as corridas de GTP são so cacetada n é um desabafo, n é nd! é como eu ir ao forum do campeonato GTR dizer q os pilotos q lá andam sao todos uns toinos.

Se estas descontente entao apresenta factos, acontecimentos em pista acompanhados de replay para os podermos analisar. Agora andares constantemente a &quot;choramingar&quot; e a chamar indios a toda a gente sem apresentares factos é no minimo pouco digno!

Em relação às penalizações, se leres nas rules está la q podem ser de 5,10,15 pts ou ate mesmo suspensão! Agora suspensões n podem ser baseadas em bocas mas sim em replays e factos!
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
eu devo ver demais entao.
eh tudo fruto da minha fertill imaginaçao.
sao todos uns gentlemans ao volante.
muitos deles ate param para deixar passar. so para nao criar problemas em pista.

senao quiseres ver eh contigo.
nunca gravei, nem gravarei replays.
tal como nunca irei protestar acidentes.
mas talvez uma poll fosse engraçado, para saber a opiniao generalizada
Reply
eu n digo q n haja incidentes, claro q ha agora choramingar n ajuda, ajuda é apresentar factos. Se n keres gravar replays e apresenta-los para podermos identificar pilotos perigosos, senao keres ajudar entao n choramingues tto.
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
nao eh choramingar.
eh movimentar as massas.
consciencializar o grupo.
incutir um espirito menos selvagem na abordagem à corrida.
Reply
REVOLUÇÃO!!! :lol2::lol2::lol2:
25 d'Abril Sempre!
25 d'Abril Sempre!
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Portugal no seu melhor :12:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Marco,Jul 18 2005, 08:36 PM Wrote:nao eh choramingar.
eh movimentar as massas.
consciencializar o grupo.
incutir um espirito menos selvagem na abordagem à corrida.
<div align="right">[snapback]7561[/snapback]</div>

Então começa por ter um comportamento em pista e fora dela menos selvagem, dá o exemplo...
em daytona n respeitar a saida correcta das boxes (o man saia das boxes pela dta fazendo um corta mato pela relva e ainda axou estranho levar bf), perder o controlo do carro na volta de apresentação, qualificares-te em 19º ultrapassares 2 gajos antes da linha de meta e saires em 17º... n é um bom exemplo nem da margem para criticas aos outros. (p.s. td isto está documentado em replay)
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Road America juhha 37 13.910 09-01-2006, 05:07 PM
Last Post: FranciscoF
  Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) MiguelGomes 18 7.107 02-08-2005, 08:12 PM
Last Post: luis
  Corrida de hoje: Sebring (3 de Julho) MiguelGomes 4 2.526 04-07-2005, 06:10 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)