Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer uma SKIN?
Malta sou novo nestas andanças do RBR e gostaria de fazer a minha própria SKIN!

Só que o problema é que não sei como? Que programas usar? Que ficheiros alterar?

Apenas tenho sacado skins já feitas, mas nenhuma delas tem ficheiros que se possam abrir em programas de

edição de imagem...

Existe algum tópico aqui no forum que explique como fazermos a nossa própria SKIN ou até mesmo como fazer

o nosso próprio Bólide usando um programa de construção 3D?

Sou na realidade CO-PILOTO de ralis [<span style="color:#FF0000">www.veigocar.com] e amo este jogo, pena só o ter descoberto á bem pouco tempo.

Sou também aluno de Arquitectura e trabalho com alguns programas de 3D por isso é que eu acho que com um

pouco de treino até podia construir o meu próprio carro e depois aplicar-lhe uma Grande SKIN!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
http://www.nsrch.com/foro/viewtopic.php?t=10858

Podes fazer o download de este manual, que apesar de estar em espanhol é uma boa introdução ao mundo das skins. Devo-te avisar que essencial um programa de edição de imagem, por exemplo o Photoshop!

Alguma dúvida, não hesites!
Reply
Arrayhttp://www.nsrch.com/foro/viewtopic.php?t=10858

Podes fazer o download de este manual, que apesar de estar em espanhol é uma boa introdução ao mundo das skins. Devo-te avisar que essencial um programa de edição de imagem, por exemplo o Photoshop!

Alguma dúvida, não hesites![/quote]

Era mesmo disto que eu precisava. Quanto a programa de edição de imagens esse não é o problema!

1000 Obrigados pela ajuda...!!!

PRIMEIRO PROBLEMA:

http://www.eigavision.com/dds.rar Este link que tem no Tuturial Espanhol não funciona! Por acaso não tens este ficheiro, o <span style="color:#FF0000">dds.rar é um PLUGIN que precisamos para o PHOTOSHOP acho eu?!?!?!?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Mt bem-vindo, co-driver (João Torres?!) :fixe: RBR d facto é LINDO, em todos os aspectos!! :amuse: Mas n deixes d testar os restantes!! :cool:
Já agora, q tal ires fazer a tua apresentação aqui?! :blink1:

Qt ao .dds é um formato d ficheiros criado pela nVidia, por isso procura no site deles q encontras o plugin! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vindo moço,
Olha para alem do plugin do dds que o tiago já referiu anteriormente, convem teres tambem o chamado template, que mais não é do que um ficheiro psd que contem as peças, sombras e outras layers, tudo já preparadinho para o pessoal percisar unicamente de pintar e decorar as viaturas.
Template para template existem diferenças, que com o tempo vais encontrar, para duvidas, vais expondo-as por aqui, que existe uma serie de &quot;artistas da bolas&quot; que percebem disso, mais coisa menos coisa.:blink1:

Um sitio em que encontrarás a maior parte desses templates é o BH motorsport (link é já para a secção de download do RBR)
Outro site é a Kazhol, em que encontras os templates para os evo6, entre outros.
E se não encontrares o template que te interessa nesse dois, ainda tens este, mas a qualidade destas, em alguns casos, são um pouco pobrezinhas. Mas dá para desenrascar. :smile:

Acho que já ajuda o inicio, só falta dizer que o programa que a malta usa é o photoshop.

Agora é só usares a imaginação nas decorações. :fixe:

Como já disse, duvidas?? É postar por ai.. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Viva.
Nao encontro nenhum template do 206WRC. Nao ha ou sou eu que ando zarolho?
Obrigado!

edit: ja encontrei
Reply
Arrayhttp://www.nsrch.com/foro/viewtopic.php?t=10858

Alguma dúvida, não hesites![/quote]

Boas.
Este tutorial esta bom, mas nao explica como se fazem desenhos no Coreldraw. Nao ha nenhum tutorial que explique tudo isso?
Obrigado!
Reply
Olha eu ando as ceguinhas para fazer uma skin no photoshop, vou demorar um tempão ja k nao percebo muito de photoshop mas e da maneira k vou aprendendo a fazer alguma coisa.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayOlha eu ando as ceguinhas para fazer uma skin no photoshop, vou demorar um tempão ja k nao percebo muito de photoshop mas e da maneira k vou aprendendo a fazer alguma coisa.[/quote]

Ja disse que nao precebo...muito...mas posso te ajudar...adiciona m no msn...mail no profile
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo [Preciso] SKIN CLIO R3 ACCEESS Vitor Alves 3 8.148 30-04-2012, 04:44 PM
Last Post: Vitor Alves
  RBR "Editar Skin Vidros" HenrySolberg 1 3.139 25-03-2009, 11:51 PM
Last Post: João Pacheco
  SKIN Miguel Campos BF Goodrich Team 2008 ??? Joao Torres 4 5.754 17-02-2009, 01:36 PM
Last Post: LuisFonseca

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)