Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Bahrain
Calma Hugo!

Bem eu safei-me na T1... mas na mesma volta travaram com muita força e eu nao conseguir escapar bati em alguem, peço desculpas! A partir dai fikei com a suspensao lixada e sem asa dianteira... mais a frente como a roda ja estava torta o meu carro nao travou bem... e fui embater num carro da TMM mais uma vez desculpas...

Eh a primeira vez que me acontece algo assim... n deu pa continuar
Reply
ArrayCalma Hugo![/quote]
Eu tou calmo :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Boas...
A minha estreia também foi curta... 12 voltas!
1º não sei como não conseguia mexer no setup do carro... logo, parti com 17 litros... 3 voltas...
Qdo voltei levei uma traulitada... e o diferencial foi para o galheiro.
Bem... para a próxima estarei mais bem preparado.
Espero não ter estragado a corrida a ninguém!
DG
Reply
PS: Alguem me disse que adiciou ao MSN mas nao tenho cá nada o meu mail de MSN é:

novoparafalar@hotmail.com !!! Quem me tinha adicionado que adicione esse SFF
Reply
Não havia treinado nada para esta prova, mas fui até bem....consegui sobreviver a largada fiz o possivel para não me envolver em nehnhum acidente...ia muito tranquilo com tudo sob controle em 9° lugar até que na 37° volta o C Rocha deicidiu que minha corrida deveria acabar ali... recebi bandeira azul naquela reta que não sei o nome que antecede a reta dos boxes, porém ele só se aproximou efetivamente no final da reta fiz a curva bem pelo canto e deixei a pista pra ele, mas não sei como ele bateu com tanta força na roda esquerda traseira que quebrou a suspenção....

Admiro muito os pilotos que andam na frente, porém, deveriam ter um pouco mais de cautela para fazer as dobragens pois alguns ficam desesperados de um lado pra outro no retrovisor e não da pra saber por qual lado vão passar tentam dobrar no meio de curvas e depois a culpa é sempre de quem esta sendo dobrado, simplesmente por que esta sendo dobrado, posso não ser tão veloz mas tento ser o mais cauteloso possivel, eu parei praticamente o carro para alguns me dobraram só que isso estava custando muito caro, cerca de 2 a 3 segundos por cada dobragem
Reply
ArrayCalma Hugo!

Bem eu safei-me na T1... mas na mesma volta travaram com muita força e eu nao conseguir escapar bati em alguem, peço desculpas! A partir dai fikei com a suspensao lixada e sem asa dianteira... mais a frente como a roda ja estava torta o meu carro nao travou bem... e fui embater num carro da TMM mais uma vez desculpas...

Eh a primeira vez que me acontece algo assim... n deu pa continuar[/quote]

Foi em mim Duarte!
Mas pareceu mais lag do que outra coisa, pois o teu carro atravessou o meu e nem um arranhão tive!
Continuei na boa, não toquei em ninguém, ainda levei um toque dum apressado ao dobrar-me, mas graças ao azar do Álvaro lá terminei em 8º...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
:D ja fikei mais descansado! Eu só sei que uma das minhas rodas n agarrou... e la fui eu
Reply
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2

Comentários podem ser colocados aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Reply
Mais uma excelente prova para mim... arranquei de 14º e passei uma boa parte da 1ª volta a evitar os carros que iam aparecendo... alguns até por cima de mim voaram... seguia em 8º, depois o Luís Azinheira passou-me e seguia em 9º ainda a adaptar-me à pista e ao fim de 3 voltas tive um connetion lost... o 2º em 3 provas... excelente :bye:

Menos mal que o Mário acabou por pontuar outra vez :fixe:

Só há uma coisa que ainda estou para perceber, aguento-me sem problemas no servidor do GTR2 durante 2 horas e aqui não aguento 2 ou 3 voltas, será da minha ligação que é esquisita com este servidor???
Reply
e assim passou mais uma corrida, e mais uma vitoria do bruno (parabens alien :fixe:)... qualifiquei em 2º, o que dentro das possibilidades foi excelente. fiz um optimo arranque, e na T1 encontrava me em primeiro, nao podia começar melhor, so que os pneus frios estragaram o ramalhete e fiz um pequeno tete.... ao recuperar reentrei na pista ai em 10º. foi pena porque por um erro na volta 1, cumpri a pena toda a corrida, ja que nunca tive um momento de descanso, foi sempre a abrir.... no caminho ate ao final, ficam algumas lutas, ultrapassagens, muitas e boas... no final dou me por feliz.... fico sempre com a sensaçao de dever nao cumprido, porque o bruno ao ver me arredado dos primeiros lugares disse me por radio que assim iria poupar a mecanica. eu sabia que o bruno nao tinha travoes para a corrida toda se tivesse de puxar mais. mesmo sem puxar ele ficou sem travoes na ultima volta.... parabens bruno es o maior, alem de seres o mais rapido, mostras neste inicio de campeonato ser o mais consistente :fixe:. eu sem errar dificilmente te posso bater. errando, fica impossivel. de referir que quando me vi na volta 1 no meio da confusao, e vi tanto acidente, carros a voar (vejam que é verdade), e carros a cairem ao meu lado, pensei, tou frito. aqui ha uma manifesta falta de cuidado na aproximaçao a outros pilotos quando estao varios carros em luta por posiçoes.... e aqui, penso que a organizaçao a bem do bom funcionamento do campeonato, deveria ter chamadas de atençao para com alguns pilotos que manifestamente nao demonstram cuidado nestas abordagens...

viva a gs que dominou, parabens aos resistentes, os meus amigos carlos e o madureira que mais uma vez por motivos diferentes fizeram boas provas...o madureira levou o charuto ao 7º lugar, charuto porque tinha o carro todo desgraçado desde a volta 1 e o carlos voltou a mostrar ritmo e consistencia...

uma palavra para o meu amigo hugo nobre, por favor, nao desistas, nem que seja pelas amizades que aqui temos entre os pilotos, e que no teu caso ja vem da epoca transacta... o campeonato sem hugo nobre, nao é a mesma coisa...

mais um ponto, que é uma critica, que nao posso deixar de fazer... sendo a formula 1 o topo do desporto automovel, tambem aqui assim o é... nao tou a menosprezar outros campeonatos, apenas que a f1 nao permite erros, e que a mais pequena desatençao, pode resultar no fim da corrida para o piloto e para os que estao proximos.

a critica em si, deriva do paragrafo anterior, em que temos um campeonato, com 10 a 12 pilotos a lutarem pelas posiçoes cimeiras, que treinam, constroem setups..... e eu ate entendo que hajam pilotos que treinem menos... agora o que nao entendo, é que no dia da corrida, no pratice, haver pessoal a dizer que nao conhece a pista, que nunca la andou, e a pedirem setups.... o meu ponto de vista.... os pilotos da frente, alem de terem de correr e fazer as curvas, travagens e afins, deparam se com pilotos em pista que nao treinou, que sao os primeiros a virem queixar se para o forum apos as corridas que alguns pilotos nao os respeitaram em pista.... eu pergunto, perante o que eles treinaram, estao a respeitar os que lutam pelas posiçoes cimeiras?

na parte das criticas nao tentei atingir piloto algum, nem me passou qualquer nome pela cabeça, juro... mas como dizia o outro, vale a pena pensar nisto...
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Bahrain GP Pedro Rodrigues 15 6.036 23-05-2007, 12:05 AM
Last Post: Duarte.Pires
  Bahrain iceman 21 7.601 30-04-2007, 03:03 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  1ª Sessão de Testes - Bahrain iceman 25 8.582 24-02-2007, 05:52 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)