Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Bem vindo:fixe:Boas corridas :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayOpa ha sempre uma primeira vez para tudo, eu ainda nao sei mexer em cartoes de credito. Ha-de vir o dia em k o meu pai me passe para as maos.[/quote]

Não precisas de um cartão de crédito para nada (aposto que 90% do pessoal por aqui também não tem um). Basta teres um cartão de débito (vulgo multibanco), dirigires-te a uma caixa automática e aderires ao MBnet (que é 1000 vezes mais seguro que um cartão de crédito.... e de borla! :bigsmile::bigsmile:).

Reply
Sim msm que tenhas um cartão de credito... nas coisas da net convem usar o mbnet é mais seguro... metes só mesmo o que queres.. em caso de barraca perdes apenas o que deste... mas neste caso é mais que sguro...
Reply
Vou criar um cartao no mbnet então, com 40€ de compra... e depois voilá! =)

- [Fluid] Racing team -
Reply
N cries com dinheiro à conta. Mete sempre 5€ ou 10€ a mais. É dinheiro q nunca t sai da conta, mas convém tar no plafond do cartão virtual, pq nas transferências internacionais é "cobrada" uma taxa d 1 ou 2€ p além do q tens d pagar. Na realidade essa taxa não é cobrada, ou seja nunca gastas o dinheiro, mas há um procedimento qq em q é como s a taxa fosse cobrada e n sei o q!!

Resumindo: mete 5 ou 10€ a mais do q o q precisas, e tá descansado q só pagas o valor da licença e o resto do dinheiro nunca t sai da conta. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Obrigado Tiago =)

Vou fazer isso mesmo!

edit:

Tá comprada! :D

- [Fluid] Racing team -
Reply
Bem vindo !
Vertical Driver
Reply
ArrayObrigado Tiago =)

Vou fazer isso mesmo!
edit:

Tá comprada! :D[/quote]

Boas, qual é o teu nick no lfsworld?
Reply
Arrayqual é o teu nick no lfsworld?[/quote]

bRz :blink1:

Cumps! :fixe:

- [Fluid] Racing team -
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)