Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally SRP Lan Party
Eh pessoal, tou a gostar francamente disto :biggrinbandit:Mas confesso que estou absolutamente perdido no meio de tantos posts sobre campeonatos, plugins, checos, etc, etc. Acho que vai ser bom para desanuviar do GTR2 e da F1 onde tenho tido alguns azares :biggrinbandit:

Qanto a essa da luz não é bem assim, joguei durante vários anos o Colin McRae e adorava aquilo (já sei que não é a mesma coisa mas pelo menos é parecido). Em 2005 descobri o GTR e a comunidade SRP e lá se foi tudo o resto.

Espero que amanhã tenham tempo para me ensinar tudo o que preciso para participar no campeonato que acho que está a decorrer. Mais um campeonato pra TMM, graças à skin que o Berto fez o favor de fazer porque disso eu não percebo nada!
Reply
ArrayBem eu fiz uma confusão com o sitio...hehe! Pensava que era num sitio e afinal é noutro...
[Image: mapa_localizacao_novo.gif]

Uma pergunta: existe estacionamento dentro do ESE? Mesmo a pagar? Ou é acesso restrito?[/quote]

Podes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayPodes meter o carro no parque da FEUP é mesmo ao lado e ao fim de semana esta aberto para tda a gente... até para a malta do ISEP... :23::12:[/quote]

Opá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha!

Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:!

Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayOpá, tu e o Pedro Rodrigues:fight:... e tu ainda para mais, além de seres da FEUP, és trolha!

Mas se estão assim tão convictos que são tão bons, porque não aparecem lá... e mais, vão correr, a lá um Focus cinza-tejolo que está a vossa espera...:23:... e faço apostas:23:!

Vitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...

Abraços[/quote]

Eu vou aparecer por lá, só que não posso ficar la mt tempo:sad:

Abraço!

PS: Eu só respondo a provocações:cheesy:até pq tenho mts amigos lá. Além disso, o engenheiro que mais admiro formou-se no ISEP
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...[/quote]

Ups, cof cof cof :cool:

Desculpa lá BINO :fixe:
Reply
ArrayVitor, que Berto fez a skin??? Não me digas que eu tive tanto trabalhinho... ai...

Array
Ups, cof cof cof :cool:

Desculpa lá BINO :fixe:[/quote][/quote]
LOL e eu já a pensar que tinha feito uma skin enquanto dormia e não me lembrava:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boas!!!

Gostava de estar presente mas por razoes profissionais não vai ser possível.

Gostava de pedir aos organizadores se é possível explicarem-me como criaram um campeonato lan para eu também poder criar um campeonato para o pessoal cá da aldeia, que apesar de poucos, somos bons, mas iniciados.

Agradeço a atenção prestada
Reply
Classificação de RBR provisória!

1º - Bino Santos - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST
2º - Marcio Rocha - Focus WRC'06 - Team ISEP By MST
3º - João Torres - Focus WRC'06 - RalLIZsport Team
4º e 1º Gr.N - Tiago Costa - Lancer Evo 9 Gr.N - Team ISEP by MST

o resto já não interessa:23:

ISEP:1a::1a:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Esqueceste-te dizer que apenas havia 4 participantes.. Já agora, ISEP suckz!!! :23:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
LoL...ISEP arrumou com a concorrência toda...:bigsmile:

3 segundos do podium...argh...se desse para repertir,ainda ia lá!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.192 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)