Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance em Lan Party
ArrayNah, o Boss da MST vem no dia 12 ao Rally do FCP! Um boss duma equipa tão boa tem uma agenda muito cheia!

O Marcin vem... e vem de carro! LOLOL... parece que vem a passar férias, vender uns DFP's aos colegas de equipa, e ver as mulheres portuguesas! Se cá chegar ainda o levo a Braga a ver o PTCC, CNVC CNV1300, Unos!
O Pavilhão do IPP, é ao lado da Faculdade que dizem que forma engenheiros (mentirosos:cheesy:)! O ISEP é grande, e é Grandioso, mas ainda não temos pavilhão!

Abraços[/quote]

entao a lan vai ser no isep ou no ipp?
Reply
ao começo ouvi que era no ISP (nao era no ISEP) agora é no IPP seja onde for amanha a hora de almoço devo ficar a saber onde é:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A lan vai ser no IPP (pavilhão desportivo), junto à FEUP (aquela que diz formar engenheiros...cuf,cuf). Posso confirmar com certeza que já lá estive a ver os preparativos...podem esperar tudo do "best".Comidinha é que vai ser ali no Campus S.João, à escolha do freguês.

Bino, já sabes...se tiveres no Domingo em Braga, avisa que eu vou lá andar na zona dos peões.
Reply
É pá, isto está um bocado confuso. Vamos lá a ver se nos entendemos porque eu já me perdi algures por ai acima. Mas mesmo com alguma confusão vai haver e isso é o mais importante:fixe:Em principio ficarei lá o dia todo, que se lixe.

Por isso, queria aproveitar para descobrir o RBR, cof cof... Não levem a mal mas... que devo fazer? Tenho para aqui uma cópia do RBR algures que já sei que tenho que instalar para jogar mesmo sem skins... e depois??
Já agora, ninguém me pode fazer uma skin do RBR às 3 pancadas pra TMM? Era giro ter uma skin também mas não percebo patavina do assunto. Podia mandar umas fotos do carro da TMM no GTR2 e alguma alma caridosa fazia aquilo se calhar num estantinho... e já agora podiam aconselhar-me um carro...

Quanto ao GTR2, a skin existe e é a do campeonato. Tenho que fazer alguma coisa para a utilizarmos (neste caso somos três, incluíndo o Mário Esteves e o Mguel Machado)?

Vá lá pessoal, dêm uma ajudinha no RBR porque estou a zero. Façam o favor de me explicar tudo muito devagarinho como se eu fosse muito burro :biggrinbandit:

Fico à espera :blink1:
Reply
eu ajudava-te se percebexe alguma coisa disso mas como reparas-te tambem vou usar skin ja a minha equipa ja tinha...
Reply
Epa

Vitor, escolhe o carro (So um... )que eu faço uma skin engraçadinha e passo o ficheiro directamente ao Chico!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Ó Bino não há problema se não houver skin. Tudo bem na mesma. A ideia é sobretudo descobrir o RBR já que lá vou estar de manhã também.

O carro pode ser o Xsara WRC 06 :confused:

Contudo, e se tiveres possibilidade, aqui ficam algumas fotos do carro do GTR2 só para teres uma ideia da equipa, se é que nunca a vistes por aqui.

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=4729

O que puderes fazer fico-te desde já grato. Se não tiveres tempo não te preocupes que vou participar na mesma :fixe:

PS - Já agora, quem me explica o que devo instalar (para além do jogo), para poder participar?
Reply
Vitor o que coloquei aqui, não é bem igual como vamos correr no sabado, mas paar quem esta a começar do zero acho o melhor, pouco complicado e bom para aprender.

Bem se é para experimentares e fazeres so o gosto ao dedo, antes de sabado pegares a doer instala o patch 1.02.

http://www.bhmotorsports.com/download/7738

Quanto aos carros aconselho-te este carpack

http://rapidshare.com/files/24878838/Car...AnimaL.rar

Para a instalação, deves apagar a pasta cars original e o ficheiro physics.rbz, antes de zipars esse ficheiro.

Nesse carpack vao estes carros:

IMPREZA06

IMPREZA06_GrN

CLIO_S1600

PEUGEOT_206_WRC_2003

LANCER_EVO_9_GrN

PUNTO_1600_ATR2005

Xsara_2005

FORD_FOCUS_2006

P.S. - e para simplificar ainda mais as coisas, faz um profile com o nome Mulligatawny
[Image: banner-site.jpg]
Reply
OT:
É ao lado da FEUP sim. A única faculdade do país que forma Engenheiros. O resto é paisagem, é faz de conta que forma... :23::evil::cheesy:

P.S.: Parece que há gente que quer levar um banezinho... :noworry::amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayVitor o que coloquei aqui, não é bem igual como vamos correr no sabado, mas paar quem esta a começar do zero acho o melhor, pouco complicado e bom para aprender.

Bem se é para experimentares e fazeres so o gosto ao dedo, antes de sabado pegares a doer instala o patch 1.02.

http://www.bhmotorsports.com/download/7738

Quanto aos carros aconselho-te este carpack

http://rapidshare.com/files/24878838/Car...AnimaL.rar

Para a instalação, deves apagar a pasta cars original e o ficheiro physics.rbz, antes de zipars esse ficheiro.

Nesse carpack vao estes carros:

IMPREZA06

IMPREZA06_GrN

CLIO_S1600

PEUGEOT_206_WRC_2003

LANCER_EVO_9_GrN

PUNTO_1600_ATR2005

Xsara_2005

FORD_FOCUS_2006

P.S. - e para simplificar ainda mais as coisas, faz um profile com o nome Mulligatawny[/quote]

Obrigado Francisco. Logo à noite depois da prova do GTR2 vou tratar de instalar tudo como indicas. Mais uma vez obrigado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lan Party RedChico 11 5.326 17-07-2006, 06:36 PM
Last Post: Luis Branco
  SRP Lan Party! Pedro Miguel 3 2.867 10-03-2005, 02:00 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)