Threads: 140
Olá pessoal, o Licas pediu que postasse aqui em primeira mão a futura decoração do carro dele, mas há 3 hipóteses válidas, e ele gostava que a escolha fosse feita cá.
Quem tiver interessado em dar o seu parecer, agradece-se, escolham ...
![[Image: 5573casalteraes0123ag8.jpg]](http://img258.imageshack.us/img258/5573casalteraes0123ag8.jpg)
Depois quando o virem a andar vão poder dizer que o carro está decorado desta forma por causa do vosso voto.
Threads: 16
Threads: 22
Gosto da 1ª, mas invertia-lhe duas cores! O que está a cinza passava a amarelo, e o que esta amarelo passava a cinza!
Abraços
Threads: 162
O Luís Pimentel (corredor açoreano), é o mesmo Luís Pimentel que se inscreveu neste fórum?
Threads: 27
Boas! Eu tambem gosto mais da primeira. Axo mais gira.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 1
Threads: 8
Penso que a 1ª opção é a melhor, no meu ponto de vista. Porque a cor amarela nao ficaria bem junta ao branco pois são cores muito pouco contrastantes, logo perderia o efeito que queriam dar.
Apenas fazia uma alteração na 1ª, ... colocava o aileron no mesmo amarelo.
Threads: 47
ArrayPenso que a 1ª opção é a melhor, no meu ponto de vista. Porque a cor amarela nao ficaria bem junta ao branco pois são cores muito pouco contrastantes, logo perderia o efeito que queriam dar.
Apenas fazia uma alteração na 1ª, ... colocava o aileron no mesmo amarelo.[/quote]
Assino por debaixo, mas alem da alteração ao spoiler, tambem fazia a alteração junto ao parachoques traseiro, adicionando uma faixa, na linha do que vem das laterais. Como está na imagem abaixo. :bigsmile:
P.S.: A minha escolha também é a primeira, mas com as alterações que sugeri... :cheesy:
Threads: 12
Eu iria para a 1ª com as alterações do Hélio Rodrigues !
Threads: 19
A 1º com as alterações do helio, fica mais fixe a meu ver.