Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Sepang
My race highlights:

Lap 3 - Overtake Filipe Galego Current time: 5:21/5:49
Lap 5 - Overtake Nuno Lourenço Current time: 8:07/8:56
Lap 9 - Overtake R. Pimental Current time: 15:08/15:49
Lap 13- Overtake Gomes Silva Current time: 21:36/22:12
Lap 30- Battle with Hugo Nobre Current time:47:51/50:17
Lap 43- Overtake Hugo Nobre Current time: 69:54/70:23

I hope that Richard can put this in the video :fixe:
Reply
Pessoal calma com essa troca de pilotos :), agradecemos a ajuda do Mac mas não é necessario.

Ja estamos a tratar de aquisições para a team.

Obrigado
Reply
ArrayPessoal calma com essa troca de pilotos :), agradecemos a ajuda do Mac mas não é necessario.

Ja estamos a tratar de aquisições para a team.

Obrigado[/quote]

Ok, compreendido!!
Obg,
DG
Reply
Para mim foi uma corrida emocialmente intensa no arranque, porque eu estava todo cagado por sair na 2ª posição :sick:O Luís passou-me logo na 1ª volta e isso para mim foi um alívio :yahoo:

A partir da 3ª volta começaram as chicanes móveis, o que é sempre imprevisível, e que representaram na prática o único risco da corrida. Vai prá esquerda? vai prá direita? vai travar cedo? vai travar? será que me viu? Outra vez este? mas ainda agora passei por ele!!! A partir de uma dada altura todos os carros me pareciam verdes :blink:
Mantive-me em 3º até ao 1º pit-stop, onde falhei o quadradinho vermelho; ainda fiquei à espera que os mecânicos andassem uns metritos pra ir ter com o carro, mas nada. Maldito proletariado :evil:é só "direitos e regalias". Quando saí das boxes estava em 7º:embarrest:
Já tinha decidido fazer uma corrida calma e sem correr riscos...e mantive essa estratégia, até porque o Miguel ganha ânimo quando sente alguém encostado ao trazeiro:amuse:
Ultrapassagens...só mesmo ao Hugo, mas ele levava um roda no ar:push:. Os outros tiveram a amabilidade de se despistar à minha frente:cheesy:

E pronto, acabei em 4º a pouca distância do Luís, o que para mim é muito superior às expectativas :1a:

Parabéns aos que acabaram à minha frente, aos que acabaram atrás de mim, e aos outros também :clap:

My race highlights:
- Right after the race the "valente cacetada" on Bruno's car :uikabom:
I hope that Richard can put this in the video :fixe:
Reply
Faltas:
- João Barbosa (GS Engineering) - NET n deixou - JUSTIFICADA
- Ramiro Nunes (SRS) - Sabotagem das Pit Babes - JUSTIFICADA
- Ricardo Lopes (Apple) - Fez puff - JUSTIFICADA

:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayFaltas:

:mrgreen:[/quote]

Essas justificações sao quase tao boas como as minhas na escola :12:
Reply
ArrayMantive-me em 3º até ao 1º pit-stop, onde falhei o quadradinho vermelho; ainda fiquei à espera que os mecânicos andassem uns metritos pra ir ter com o carro, mas nada. Maldito proletariado :evil:é só "direitos e regalias". Quando saí das boxes estava em 7º:embarrest:
Já tinha decidido fazer uma corrida calma e sem correr riscos...e mantive essa estratégia, até porque o Miguel ganha ânimo quando sente alguém encostado ao trazeiro:amuse:[/quote]

Fala com o Hugo, ele é que é o chefe do sindicato :12:
Reply
ArrayGanda Ramiro :sad: não desesperes rapaz. A próxima pista também é mais simples:smile:
É a ti que dedico os meus primeiros pontitos neste jogo, conseguidos ainda não sei bem como :fixe:[/quote]

Muito Obrigado Carlos. Agradeço-te e dou-te os meus parabens. Tu tás lá....
(espera ai um bocadinho que vou mudar o gelo do pé.... tá inchado pelos pontapés......:push:)

Mereces bem esses pontos. Dedicaste de corpo e alma ao mundo da formula 1 e és um dos muito poucos que treinam todos os dias para as corridas. Parabens Carlos. A Classic Jazz Team também está de parabens.

(porra, esta unha negra está mesmo a incomodar.....)

Parabens também ao grande Bruno, ao Rui, e ao Luis pelos lugares conquistados no pódio.
(aradeçam ao meu pc né....:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:, senão......... )

Parabens ao Madureira, mais um excelente lugar e ao Filipe que parece que esteve menos bem desta vez.

O Alexandre Caetano e principalmente o Duarte Pires, é que estão (pelo valor que têm demonstrado claro) a deixar-me preocupados.... Assim, fica dificil conseguir um pontito.

Parabens a todos e juizinho para as corridas pessoal....e não esqueçam, treinem, a semana passada estive lá quase todos os dias e eram sempre os mesmos.

(alguns com muito azar né Filipe Gonçalves...mas não desistas rapaz, nem que seja pela nossa amizade)

Porra, o rai do pé tá mesmo inxade
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayFaltas:

:mrgreen:[/quote]

e continuo a pensar que as babes andavam mesmo a tramar alguma....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
1º de tudo : Obrigado pessoal! :embarrest:

lol Ramiro, temos que disciplinar estas pitbabes !

Luizinho ... aquele erro pá lol, tirou-te a possibilidade de levares a nossa luta pela 1ª posição até ao fim, com muita pena. Mas tás lá :34:

Rui ... não sei o que te deu, mas que grande prova !:1a: Continua assim :blink1:

O Carlos Rocha e o Miguel Madureira fizeram provas regulares, continuem assim.

Filipe Gonçalves ... o eterno azarento lol, espero que Bahrain corra melhor pá, já mereçes!

Quanto a mim , deu-me na telha que podia fazer 4 paragens, mas levei fuel para fazer 3 também .. quando vi o desgaste dos pneus decidi então fazer 4 paragens , acho que foi a escolha certa porque consegui rodar sempre sozinho sem ninguem para me fazer perder tempo:fixe:. Foi uma corrida muito boa e o pessoal está muito empenhado a melhorar a qualidade da liga e das corridas. :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Sepang GP Pedro Rodrigues 6 2.778 21-06-2007, 09:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Paparazzi em Sepang Xico Rocha 23 7.586 10-05-2007, 01:35 AM
Last Post: Xico Rocha
  sepang Luis Azinheira 28 9.133 20-04-2007, 03:00 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)