Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Sepang
Prova engraçada. Primeiros pontos. Um arranque de 8º para 6º. Depois como ia para 2 paragens, fui aproveitando para subir. A 20 voltas do final, ia numa luta a 3 pela 4ª posição até que não sabendo o que se passou, o carro fez peão. Com isso ainda me bateram (não consegui ver quem), fiquei com a suspensão danificada e foi levar o carro até final. 6º lugar. Nada mau mesmo. Pena que esta pista comia os pneus até à última gota. E Shakir parece-me que não é muito diferente. A ver vamos...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
bem mais uma vez nao consegui correr porque nao tinha net :suspicious: Parabéns a equipa GS que conseguiu mais uma tripla e em especial ao meu companheiro de equipa, o Rui, que mais uma vez demonstrou estar em forma

nao posso comentar mais nada porque nao vi nada nem ouvi nada :cheesy:
Reply
Na primeira volta bati no Miguel e o carro ficou muito dificil de guiar porque tinha duas suspensoes danificadas. Ainda assim foi talvez a corrida mais divertida que fiz porque fiz muitas ultrapassagens e acabei nos pontos depois de ter ido para 14º na primeira volta. Vemo-nos no Bahrain!"
Reply
ArraySó para ficarem descansados, na próxima prova, dia 30, é completamente impossivel correr... Já tenho dois compromissos inadiáveis e com este seriam 3... e não sei porquê mas não consigo estar em três sitios ao mesmo tempo...:lol:

Só espero arranjar substituto a tempo...eheh[/quote]

Posso emprestar-te meu piloto se queres. Não lembro o nome agora, mas começa com D, acho que é Douglas algo, peraí...

(digitando http://www.simracingportugal.net/frc...)

Nananão, é Daniel Gaspar! Então, se quiseres, te empresto o Daniel Gaspar para correr pela Sonic a próxima etapa. Aceitas?

As batidas ocorrem, eu reclamo, mas no fundo todo mundo aqui tem um ótimo espírito esportivo, e são todos "gente boa" como dizemos lá na colônia. Se outro Sonic vier bater em mim, claro que irei reclamar de novo, mas no fim das contas a gente acaba indo jantar num rodízio de carnes e resolve tudo com bastante picanha e alcatra hehehehe...

Pimentel, obrigado pelas palavras de força aí. Em Sakhir vai ser diferente.

Quanto ao Ricardo Jorge Lopes, no final das contas eu até o agradeci por não ter corrido. Um carro a menos para mandar pra seguradora... hehehehe...

Já o meu, perda total... vamos ver se a Team Apple consegue sair com um novo MacBook Pro já para o dia 27 treinar. E em breve, fotos do patrocinador Play Zona Digital! hehehe

Abraço a todos e...

GLOOOOOOOOOBO E VOCÊ, TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO A VER!

ps.: Galego, fala comigo depois por PM, email ou msn. Falo pro Daniel Gaspar correr pela Sonic e ele te substitui o tempo que precises. Abração cara, e desculpe os meus latidos, mas é que você rodou mais que baiana da Estação Primeira de Mangueira no carnaval da capital da colônia rsrsrs...
Reply
Boas,
Correndo ou não correndo... Hoje já vou treinar... Offline ainda.
Já agora o meu msn é racer_dg_2003@hotmail.com.
Obg,
DG
Reply
Array... a gente acaba indo jantar num rodízio de carnes e resolve tudo com bastante picanha e alcatra hehehehe...[/quote]

Esta parte gostei:biggrinbandit::1a::12::34:

Quanto ao Daniel, obrigado pela cedência, se não tiver ninguém eu aviso e ele pode correr no meu lugar...
Adiciona-me no msn... o meu está no profile do spr...

Em principio não irei precisar muitas vezes, pois é raro eu faltar a provas... só por falta de net praticamente...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:nuts:o replay? :cry:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Replays do GP Sepang 2007:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1...RCF1_replay.rar

P.S.: lol Xico...eu a postar e tu a pedir. :P

P.S.2: Gostei do espiríto de auto-moderação...vamos lá a continuar assim. É mt chato ficar na T1...mas todos vão corrigir estes problemas e de certeza que vai correr cada vez melhor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ps 2:ya estamos a ter bastantes progressos em relacao ao ano passado, em relacao a isso :biggrinbandit:
Reply
Arraye ainda conseguiste terminar a prova? Que horror!!!! rsrsrsrs... Abraço Filipe. Mas que você ficou dançando o vira na largada, ficou.

E desculpe-me o piloto que acertei em seguida. Digo o mesmo: se é questão de protesto, go ahead. Eu não tive como segurar o carro, e não sabia disso até a hora que quis desviar e não consegui. Mas a 20 km/h também é complicado...

:racer:[/quote]

Não vai haver protesto nenhum! São coisas que acontecem, e estamos todos aqui para aprender.
Foi a minha segunda largada em F1 e, pela segunda vez, não bati em ninguém. Espero continuar a não bater. Continua no entanto a haver pessoal que nem chega à T1 sequer...
Ia devagar pois estava a desviar-me dos destroços de outros carros, além de que nem sequer ia no meio da pista - o que poderia provocar indecisões sobre qual o lado para passar. Ia quase encostado ao muro das boxes o que deixava mais do que espaço para passar e não causaria qualquer indecisão sobre qual o lado para o fazer. Mas, como acima já disse, são contingências das corridas. Espero que no Barhain a "coisa" role melhor. Até lá, e sem quaisquer ressentimentos,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Sepang GP Pedro Rodrigues 6 2.779 21-06-2007, 09:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Paparazzi em Sepang Xico Rocha 23 7.592 10-05-2007, 01:35 AM
Last Post: Xico Rocha
  sepang Luis Azinheira 28 9.138 20-04-2007, 03:00 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)