Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Almancil
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº2
Bem pessoal, votação encerrada... Palmela será o palco da Prova Nº 2 do SRP-Karting 2007. Falta apenas agora decidir se dia 19 ou dia 20, por isso peço a todos os pre-inscritos e até novos interessados que respondam a este tópico o mais rápido possível dando conta da sua data preferida. Quanto ao horário o ideal seria por volta do 12h como da prova nº1. :racer:
[Image: sig.png]
Reply
para mim seria dia 20.. mas visto que não tenho a certeza se vou.. à partida, não contem comigo.. mas se disser qualquer coisa, é porque vou
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Axo k dia 20 seria o ideal.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayQuanto ao horário o ideal seria por volta do 12h como da prova nº1. :racer:[/quote]
Bem eu também voto por dia 20.
Só não concordo com a hora, ao meio dia se estiver um dia bom em palmela isso é para derreter.
Não sei se este horário comtempla o ppl que se possa estar a deslocar de mais longe, para facilitar o regresso certamente, mas mesmo assim é uma hora lixada, penso eu...
Para mim era das 17:00 para a frente, mas tou lá de qualquer maneira :fixe:
Reply
Bem, por mim é dia 19, no sábado. Eu sei q a ideia seria andar e depois a malta ir almoçar. Mas com o calor, talvez o melhor até sejano sábado ao fim da tarde, e depois jantar. Tipo prova pelas 17h e jantar pelas 19h. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu tb voto dia 20. Até pq dia 19 vou ao festival CreamFields em lisboa :cheesy:Eu sugeri as 12h por causa do pessoal que vem de mais longe, no entanto esqueci-me do calor que se faz sentir a essa hora. Sendo assim, como já foi sugerido concordo com a prova a começar as 17h de dia 20. :fixe:
Reply
Pois a mim é complicado dia 19 ... tenho teste de Analise Matemática II :S. Por isso prefiro dia 20 senão é-me completamente impossivel de ir dia 19.
Reply
ArrayPois a mim é complicado dia 19 ... tenho teste de Analise Matemática II :S. Por isso prefiro dia 20 senão é-me completamente impossivel de ir dia 19.[/quote]

marquem para dia 19, de preferencia à hora do teste, tou farto deste mete nojo :23:
olo
Reply
No 1º post deste tópico encontra-se a lista de pré-inscritos bem como a preferência de cada um no que respeita ao dia exacto da prova.
Reply
Arraymarquem para dia 19, de preferencia à hora do teste, tou farto deste mete nojo :23:[/quote]

:boid::biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - Prova de Karting Nº1 iceman 124 89.219 21-03-2007, 06:44 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)