Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hello Everybody :p
Boas, o meu nick é R00KIE, pois é isso (maçarico) e com o pé direito pesado :p
O meu vicio agora é LFS, só ainda nao me decidi a largar a nota pra por adsl em casa :s mas tambem devo de começar a trabalhar em breve e nao sei se tenho tempo pra jogos (o que é pena, mas nao se pode ter tudo)
volante já tenho :racer:

aaa pois o meu nome é Mauro Santos tenho 24 anos e sou de Tomar, actualmente estou a estudar Engenharia Electrotécnica e de Computadores no IPT em Tomar.
R00KIE ... with a heavy right foot ... and a bit of a petrol head Tongue
Jogos Favoritos (sem ordem de preferência):
Gran Turismo
Gran Turismo 2
Live For Speed
Need for Speed: Porsche Challenge
Viper Racing
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas, começa a ficar com o esquerdo pesado também lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Bem vindo man, k cosigas arranjar tempo para umas corridas, e começa tbm por utilizar mais o pe eskerdo.:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
hehe vou treinar isso tb :p
Gran Turismo
Gran Turismo 2
Live For Speed
Viper Racing
Reply
Bem vindo rookie :D que tal usares o teu nome como nick, como nos fazemos aqui :D
Reply
Bem vindo Rookie. Por certo encontrarás algum tempo para fazeres umas corridas online com a malta!!! :fixe::racer:
[Image: sig.png]
Reply
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
bem vindo rookie, penso que ta na hora de experimentares o rfactor... quando o fizeres ficas logo com a lista de jogos com ordem de preferencia, lol ... ja agora... o duarte falou bem.... para uniformizar nomes em corrida e no forum, opta pelo teu nome aqui no forum....
olo
Reply
Pois isso do nome ... eu tou a usar R00KIE em todo o lado .... assim não há problema certo?
Quanto ao rFactor ... já testei (a demo) e sinceramente gostei mais do LFS ..... mas vai na volta é por eu não ser um grande piloto ....
para além disso um jogo é para divertir/passar um bom bocado e pelas primeiras impressões acho que não iria gostar tanto do rFactor como do LFS (do qual já tenho a licensa S2 :) )
Gran Turismo
Gran Turismo 2
Live For Speed
Viper Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)