Threads: 51
15-07-2005, 07:08 PM
(This post was last modified: 15-07-2005, 07:12 PM by MiguelGomes.)
Aqui está a info para a próx corrida (q tb podem encontrar no site)
Donwload link:
http://www.ntrl.us/tracks/daytona_RC.zip
.ini file:
http://www.mosportgp.com/prather/gtp/daytona_RC.zip
Esta é a ultima corrida "normal" da época, depois desta será a 2ª All Star, não pontuavel para pilotos mas com pontuação a duplicar para as ligas e por fim será o "Super Special Event", uma corrida de 1h30 em SPA com pontuação a duplicar para pilotos e ligas! (nesta ultima, ao contrario da All Star em q só correm os 6 melhores, corremos todos).
Agora não se esqueçam q falar durante a corrida/qual vai passar a ser fortemente penalizado (excepto auto chat - pitting, sorry, thanks etc...) e "comentários estupidos", o chamado flaming (chamar f.d.p e afins...) ainda vai ser mais penalizado não apenas durante qual/corrida mas em qq ocasião. O chat do server será totalmente revisto depois das corridas e depois aplicados os penaltys.<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 23
Bem ppl portem-se bem que não estou com vontade, de ter de procurar uma gramática onde o calão e palavras menos usuais sejam já aceites pela língua portuguesa.
p*** - diminutivo da palavra prostituta
filho - ser gerado a partir de uma relação que actualmente quase só precisa de mãe, pai nem sempre existe ou mesmo não sabe que é dele.
da - contracção de com o artigo indefinido a
depois disto posso desclassificar alguém por dizer filho da put*
no meu ponto de vista julgo que não
filho da put* - ser gerado a partir de uma relação que pode ter a ausência de pai que contrai o de com o artigo indefinido a de um diminutivo.
isto é ofensivo para alguém? :cheesy:
Threads: 87
16-07-2005, 07:45 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 09:09 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 5
Hi hi hi !!
Esses facistas querem acabar com a liberdade de expressão!!
25 Abril sempre!!! :23::23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 12
Se existe alguma coisa que tem metido um pouco de nojo, tirando a netcabo, é estar sempre a ouvir sorry pra isto, sorry para aquilo..... e depois ver nos replay's que é só indios.....
nem na porcaria da volta para começar, o povo está manso!!!
vamos ver se daqui a pouco tenho net..
Threads: 87
17-07-2005, 11:03 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 08:48 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 233
fazes como eu...nao treines.
e mesmo assim, a ir nas calmas ha sempre um "camone" q se atira pra cima de ti.
depois do q foi dito, continuar a insistir em pistas curtas (aquilo eh considerado pista? Xico, ve ai no dicionario o q diz de Daytona RC) eh no minimo surrealista.
concerteza q ha falta de pistas para o GTP....
Threads: 18
realmente perde-se um bocado a vontade de andar, tal é falta de espirito de corrida.. :sick: :noworry:
Vim eu de proposito a casa para a corrida e logo na volta 2 levo um tok e faço piao na t1.. dps ao tentar entrar para a pista fico ali encostado no muro que tem logo a seguir ah t1..
Fico com o carro parido, dps levei um tok outra x na t1 de um carro ke apareceu de repente! Pareceu-me um carro do SRP que tava invisivel :confused:
Depois foi levar a lata ate ao fim, e assistir a grandes cenas de comedia.. :blink: Realmente vale tudo ali no meio do pelotao.. A solução é mm sair na pole e ter a sorte de sobreviver as primeias voltas senao ta tudo lixado..
Quanto à pista tb nao gostei.. primeiro porque aquilo se baseisa, não em quem anda melhor, mas em quem corta mais a chicane.. quem fizer aquilo mais pelo meio da relva faz os melhores tempos.. :rolleyes:
Marco e gil mandem-me os vosso replays de gajos a irem contra voces. eu dp encaminho para o IC. tou farto de "choradeiras" mas dp n ha replays de nd, nem pedidos de review ao IC... (é pra isso q o IC serve e para se necessario suspender quem esteja a criar problemas) tive a ver parte do replay da corrida do Gil pk n da pra ver td e so vi uns self spins. do marco n consigo ver na do replay tava mto p tras. mas mandem-me os replays dos incidentes q tiveram por favor ok?
mail é miguel.d.gomes@sapo.pt
18-07-2005, 12:11 AM
(This post was last modified: 18-07-2005, 12:23 AM by MiguelGomes.)
Andre,Jul 17 2005, 11:08 PM Wrote:realmente perde-se um bocado a vontade de andar, tal é falta de espirito de corrida.. :sick: :noworry:
Vim eu de proposito a casa para a corrida e logo na volta 2 levo um tok e faço piao na t1.. dps ao tentar entrar para a pista fico ali encostado no muro que tem logo a seguir ah t1..
Fico com o carro parido, dps levei um tok outra x na t1 de um carro ke apareceu de repente! Pareceu-me um carro do SRP que tava invisivel :confused:
Depois foi levar a lata ate ao fim, e assistir a grandes cenas de comedia.. :blink: Realmente vale tudo ali no meio do pelotao.. A solução é mm sair na pole e ter a sorte de sobreviver as primeias voltas senao ta tudo lixado..
Quanto à pista tb nao gostei.. primeiro porque aquilo se baseisa, não em quem anda melhor, mas em quem corta mais a chicane.. quem fizer aquilo mais pelo meio da relva faz os melhores tempos.. :rolleyes:
<div align="right">[snapback]7506[/snapback]</div>
andre manda-me os teus replays tb, tive a ver e no meu replay n ha toke nenhum na T1 apenas um self spin, queria ver se no teu ha.
alias pessoal todo do SRP q tenha tido tokes por favor mandem-me replays.
E evitem fazer queixas sem ver o replay, mtas vezes o q durante a corrida pareceu 1 toke dp vêm no replay q foi erro vosso.