Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Almancil
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº2
Lista de Pré-Inscritos:
<span style="color:#FF6600">Hugo Nobre
Luis Azinheira
Jorge Mendes
Fernando Bento
Rocabiliz
Duarte Pires
Pedro GTR Marques
Miguel Gomes
F1CT1C10U5
Bruno Marques
JPC Barbosa
Tiago Guerreiro
Tiago Silva
RiJo
Filipe Gonçalves
Indie
Mario Samões

Relembro que a votação encerra no próximo dia 30. Apartir dessa data os pré-inscritos serão contactados por PM afim de se combinar os restantes pormenores da prova. :racer:
[Image: sig.png]
Reply
Podes adicionar-me :racer:
Reply
Tá a ficar composto ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
só uma coisa, a votação acabando a 30 de abril é mto em cima para marcar provas para maio, aconselhava a que se acabasse a votação o mais rápido possível pk depois pode não dar para marcar nas datas escolhidas. Há pessoal que marca com meses de antecedência e nesta altura é complicado arranjar kartódromos.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Arraysó uma coisa, a votação acabando a 30 de abril é mto em cima para marcar provas para maio, aconselhava a que se acabasse a votação o mais rápido possível pk depois pode não dar para marcar nas datas escolhidas. Há pessoal que marca com meses de antecedência e nesta altura é complicado arranjar kartódromos.[/quote]

Sim tens razão, só se prolongou mais a votação para ver se aparecia mais alguem interessado e para ter oportunidade de votar. Sendo assim antecipa-se em 1 semana o fecho da votação, ficando assim o encerramento da votação para o próximo dia 22. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Boas :smile:

Também gostaria de participar neste evento :racer:, caso seja em Palmela (foi o que escolhi).
Se for em Palmela, tudo indica que sim, podem adicionar-me.
Nunca conduzi um kart :embarrest:... penso que será uma experiência interessante :cheesy:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
bem.. é melhor dizer já antes que me esqueça.. à partida estarei naprova, mas como tive um pequeno acidente com a minha virilha à coisa de 1 mês, e estou em recuperação po 2 meses, não sei se estarei a 100% para essa prova.. caso se verifique, não participarei nesta.. portanto, a minha inscrição não está 100% segura :blink1:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Falta só um mesinho po attack SRP a palmela! Até o shumacker aparece pa ver! Ouvi dizer que já tem as malas preparadas e que ele proprio fará a largada! :P
Reply
eheh essa ta boa duarte
:bigsmile:

Let's fun ppl:fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ppl houve 1 fim de semana k fui a palmela para alugar 1 kart e dar umas voltinhas e n me deixaram devido a ter so 13 anos e disseram k era a partir dos 16. suponho k seja diferente em provas de grupos certo ? Kuanto ao termo de responsabilidade n ha problema.

Ja agora n devia de ja ter terminado a votaçao ?
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - Prova de Karting Nº1 iceman 124 89.170 21-03-2007, 06:44 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)