22-04-2007, 03:24 PM
Visto que não houve mais desenvolvimentos acerca da Lan Party, gostaria de saber a que horas devemos comparecer no Sábado, no IPP.
|
Endurance em Lan Party
|
|
22-04-2007, 03:24 PM
Visto que não houve mais desenvolvimentos acerca da Lan Party, gostaria de saber a que horas devemos comparecer no Sábado, no IPP.
22-04-2007, 07:17 PM
convinha às 10:30 estar presente, a primeira prova vai ser de Richard Burns.
De tarde vamos fazer outra prova de GTR2 em principio
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
22-04-2007, 10:38 PM
E já agora, a Lan vai ser no edifico principal do IPP? Vai ser necessário fazer algum check in especial ou entramos directamente para o espaço?
22-04-2007, 10:41 PM
Rui, tenho confirmadas a minha presença, do Miguel Machado, do Mário Esteves e em princípio do Kim.
Mas estou um pouco confuso, porque indiquei que levava o meu PC e o meu volante porque era para ser uma prova de resistência por equipas e utilizavamos todos o mesmo PC. Neste momento já não sei de nada e não há informações sobre o evento. Pessoalmente, assim como os restantes que indiquei, não estaremos interessados em participar no RBR porque não o conheço sequer. Que provas vão haver? Que horários? De que tipo (individuais/equipas)? Convém esclareceres isto porque senão não vale a pena comparecer sequer. Não vou levar a tralha toda aqui de casa para andar a passear com ela. Para além disso todos têm a sua vida e têm que se organizar! Julgo que já deves ter ideias definidas pelo que é importante que faças aqui um esclarecimento. Abraço.
23-04-2007, 09:54 AM
É pá, eu andei a fazer tudo p poder confirmar esta semana q ia à LAN, mas as contas sairam furadas, e n vou poder ir!! :confused:
Espero q a malta s divirta, e depois bote aqui umas fotos!! :fixe: Força ai!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
23-04-2007, 02:45 PM
Temos 6 equipas inscritas embora não tenho a certeza se uma participa no GTR2.
O objectivo é fazer um endurance de gtr2, que deve de começar por volta das 14:00, após estar concluída a prova de RBR. O gtr2 será por equipas, visto não termos volantes suficientes, o numero de equipas inscritas é que foi muito pequeno. Cada equipa pode se quiser levar material para correr com 2 carros. Quanto a pormenores da pista e do tempo da prova só no próprio dia tendo em conta o numero de participantes efectivos, visto que deve de aparecer sempre mais alguêm.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
23-04-2007, 03:13 PM
Quem quiser também correr no RBR deve de chegar as 10:30.
Em que sitio do edifício ainda não sei, na sexta já meto aqui mais info
24-04-2007, 03:02 PM
(This post was last modified: 24-04-2007, 03:16 PM by Jonny_Bazokaton.)
nao percebi muito bem isso de no gtr correr por equipas...qual era a outra opção que tinhamos se tivessemos mais volantes?
24-04-2007, 04:21 PM
Jonny por exemplo da GS somos dois e vamos levar 2 volantes, deste modo ja podiamos ter 2 carros a correr, 2 carros por equipa aumentava em muito o numero de participantes, mas penso que vai ser um sucesso de qualquer das formas.
Se quem está para o GTR2 participar no RBR e vice-versa, então temos diversão garantida. Foi confirmado um plasma ou um projector para a malta dos sims. :)
24-04-2007, 04:54 PM
ArrayFoi confirmado um plasma ou um projector para a malta dos sims.
:)[/quote] Cool :fixe: Tirem fotos pessoal :34:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Lan Party | RedChico | 11 | 5.344 |
17-07-2006, 06:36 PM Last Post: Luis Branco |
|
| SRP Lan Party! | Pedro Miguel | 3 | 2.873 |