Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5a Prova - Imola
Também gostei do vídeo, muito porreiro!
Espero que de vez em quando hajam mais.:rolleyes:
Bom trabalho!:fixe:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
se fizer 10 voltas, depois sair so se tem direito a mais 2 voltas
Reply
Se sais ou cais na qualificação só podes fazer as voltas que te faltavam... fica tudo registado no log...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArraySe sais ou cais na qualificação só podes fazer as voltas que te faltavam... fica tudo registado no log...[/quote]

Obrigada Filipe :fixe:
Reply
ArraySe sais ou cais na qualificação só podes fazer as voltas que te faltavam... fica tudo registado no log...[/quote]

Isso faz parte das regras, ou foi decidido agora? É que eu ultrapassei as 12 voltas nesse caso...:embarrest:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Confirmei com os outros elementos da organização uma vez que caí do servidor...
Filipe Galego

Reply
Muito bom JRodrigues. Pena esta corrida não me ter corrido nada bem, se não certamente estava envolvido nas lutas contigo como tem sido habitual...

Ta visto que tens jeito para realizador...

No que toca ao assunto das 12voltas de qual, lembro-me que na primeira corrida do campeonato, em Zubhai (a tal que o server reiniciou), também cai do server, e quando voltei acabar por passar as 12, como resultado disso, na volta lançada deixei-me ficar para trás, partindo de ultimo, na altura fiquei sem saber que tinha feito o correcto ou não mas perante a situação era o que estava ao meu alcance.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ptlo que entendi das regras tiveste o procedimento correcto Miguel
Ah parabéns pelo video JRodrigues, boa iniciativa, será que os NGTs do PT-Net, vão passar a ter direito a video :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
As corridas tem competitividade suficiente para isso...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Salvo erro foi-te mesmo indicado para deixar passar toda a gente pois nas primeiras provas estava presente no servidor alguém da organização...

Eu lembro-me que houve situações dessas no inicio da época... posso é estar a confundir com o BS em que eu estive no servidor...
Filipe Galego

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)