Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fernando Bento vs Sergio Moura
Nome: Fernando Bento
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sergio Moura
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sonic Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 639/641

No momento 639 sofro um toque que me desiquilibra o carro por parte do Piloto Sergio Moura, quando retomo o controlo sofro outro no segundo 641 que me coloca fora de pista... O resto já se sabe.

Cumprimentos
Fernando Bento
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Boas Fernando,

Neste caso específico, saiste mal do S que antecede a recta da meta... eu aproximei-me em plena recta, e na zona de travagem dos SS após a recta da meta, coloquei-me ao teu lado, na parte interior da curva, de modo a consumar a ultrapassagem. Como tento sempre fazer, tentei a ultrapassagem de uma forma limpa, e sem prejudicar, nem o outro nem a mim próprio! Logo não "queimei" a travagem, de modo a dar-te espaço, para caso a quizesses disputar, tentando eu ficar o mais próximo possível do corrector interno e dar-te algum espaço na zona exterior da curva. O que fizeste, foi travar muito tarde, e cortaste a minha trajectória, ficando eu sem espaço para "ter" o carro! (Não posso desaparecer, e aparecer 3 s depois!!) Quando o fizeste, sabias de antemão que tinhas um carro no lado interno da curva, portanto ao haver esse "fechar de porta", o choque iria ser inevitável.
O segundo toque entre nós é consequência directa do primeiro, pois tanto tu como eu tinhamos o carro desiquilibrado, e ambos estavamos a tentar "apontar" o carro na direcção certa da curva.

Comprimentos

Sérgio Moura
Reply
Parece neste momento ser impossivel enviar Pm's.... como tal deixo o assunto ao cuidado do CAD e falarei contigo (sergio) por pm quando for possivel :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Ok Fernando :fixe:

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  João Abreu vs Sérgio Sá João Abreu 1 1.903 16-07-2007, 05:49 PM
Last Post: Sérgio Sá
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.676 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.040 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)