Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 8ª Prova
Bem vindos à 8ª prova do campeonato SRP-PTCC Megane Trophy.

Apresentem-se no servidor o mais cedo possivel.

Dados da prova:

Data: 18/04/07
Nome do Server: SimRacingPortugal SRP-PTCC
Pista: WATKINS GLEN GP
Password: Enviada para os vossos emails
Inicio da prova: 21h30

Volto a lembrar que reclamações de acidentes/incidentes de corrida deverão ser discutidos em local próprio, isto é, criem um tópico com o seguinte titulo:

Tribunal: Nome do piloto que reclama / Nome do piloto a ser alvo da queixa.

Dentro do tópico metam o instante em que aconteceu o motivo da queixa e um breve resumo do que aconteceu. Após o piloto alvo da queixa colocar um tópico em sua defesa, os elementos do Tribunal da Administração iram verificar o sucedido e iram se pronunciar sobre o mesmo.

Peço que todos mais uma vezse respeitem de forma a todos se divertirem.

Boa corrida para todos são os votos da administração SPR-PTCC.

PS: No fim da prova, metam neste post o vosso comentário das corridas assim como os tempos dos vossos momentos altos (grandes lutas, ultrapassagens, acidentes,etc).
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas noites.
Peço a algum dos inscritos k me envie a password o mais rapido possivel para a corrida dos meganes de hoje à noite, porque vou substituir um colega e o Hugo esqueceu se de me enviar.

Obrigado

PS: Esqueçam, ele lembrou se, falha minha!

Boa corrida pessoal :fixe:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Eu não vou participar porque a minha net tá aos saltos. Tanto tenho como não tenho.

Chris my DSL server is with problems and I won't participate. Sorry m8 and good luck.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Peço desculpa a quem me encostei na curva, nao vi nada no espelho, ia tentar passar o Filipe Galego por dentro, não me apercebi de ninguem à minha esquerda. Depois o carro ficou esquesito e alguem na penultima curva se espetou contra mim, e acabou a corrida.

Enfim a 1a foi boa com muita disputa, nao me lembro dos 2 pilotos, mas foi fix, td limpinho.
Melhor sorte para a proxima.
Reply
:embarrest:Desculpem lá a trapalhada da segunda corrida mas eu tava distraido pois não via niguem á frente nunca me lembrei que a grelha era invertida pois não é costume andar nestes lugares......mas para compensar não participei nos clios pois não tinha o carpack 2.0 instalado ,ficaram livres de um azelha em pista:biggrinbandit:
Reply
Replays da corrida
Reply
Resultados provisório no site.

O piloto Nuno Abreu tem problemas na inscrição no SLS.

Nuno assim que puderes corrige e avisa para importar de novo o log e termos resultados oficiais.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Desculpa la, não me consigo inscrever na equipa , o Hugo tem de trocar o piloto.
Reply
Tão pouca gente que apareceu:sad:
Nos treinos cheguei dificilmente ao segundo 53. Quando entro no servidor e vejo 1:50 ia-me dando uma coisa. Mudança radical no setup e uma fé de que aquilo tinha que andar para a frente. Lá entrei no segundo 52:cheesy:

Qualify: 5º

Race 1: Tive uma luta interessante com o Nuno Abreu e o Miguel Madureira. Depois o Nuno ficou para trás por causa de um despiste e eu fiquei a cerca de 5 segundos do Miguel. Cada vez que a diferença ficava menor que 3 segundos eu atravessava-me ou na última ou na primeira curva e aumentava a diferença outra vez. Foi assim até final e fiquei em 5º.

Race 2: Parti de 4º e o José fez pião para o meu lado. Podia ter-me desviado para a esquerda, mas provavelmente ia acertar em alguém, apenas travei. Um carro da GS que vinha atrás foi apanhado de surpresa e tranformou o meu Mégane numa lata de sardinhas. Devagar até à box, 66segs e limite na box de 57km/h:blink:e voltei para a pista em 11º. Mais tarde, fui apanhado na ratoeira da curva à direita no fim da recta longa. O carro foge de frente, dei um toque no travão para ele meter a frente para dentro e o carro descolou direito ao muro. Mais 30 e tal segundos de arranjo. Deu para acabar em 9º, mas como o César e o Pequito desistiram fiquei em 7º. Continuo a dizer que esta classificação não é justa, mas penso que o defeito está na maneira como o SLS importa os resultados, logo um problema alheio à organização.
Reply
As minhas desculpas à organização e à equipa por ter faltado a esta prova.
Pedi especificamente no emprego para não me darem serviço às 2as e 4as a partir das 21h00m; vai daí, e para não se enganarem, puseram-me a alinhar nos dois dias até às 21h45m. Se na 2a feira passada ainda consegui «fugir» a tempo da prova dos FBMW, hoje tive de alinhar até mais tarde, chegando apenas a tempo dos Clio.
Mais uma vez, as minhas desculpas.

Parabéns ao vencedor!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.618 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.049 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.742 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: