Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hockenheim
Aqui vai a minha..

Comecei relativamente bem a corrida, apreveitando os erros e acidentes que aconteceram á minha frente, passando de 14º para 10º. Durante umas voltas, consegui andar nessa posição relativamente á vontade, até que o Tiago Mendes me deu um toque e perdi 3 posições (o Tiago Mendes, logo a seguir ao fim da corrida veio falar comigo, e pedir descupla pelo sucedido e que tinha feito aquilo devido a estar nervoso e "fulo" por tb ter perdido um um série de lugares nos incientes da 1º volta, algo que se precebe, mas não pode acontecer...)
O resto da corrida foi tentar recuperar o possivel... acabei por subir até ao 11º com os azares dos outros e acabei a 3 seg. do Filipe Galego.. eventualmente teria sido a minha melhor corrida se não fosse o toque do Tiago... mas isso são se's.... :biggrinbandit:

Array. ah e outra coisa q me esqueci de dizer relativamente ao protesto da bode no estoril, é no minimo ridiculo q dps de me baterem 2X, numa delas partiram-me o carro todo e perdi 2min na box, venham apres
entar protesto. so mesmo p qm quer ver as coisas desta maneira.[/quote]

Caro André, quando te sentes prejudicado, deves fazer protesto... que é o que eu faço.. se não o fizes-te é um problema teu... tu a mim, puseste-me fora de pista e acabei por perder uma série de lugares.. nessa luta , nas curvas anteriores, tu deste-me mais um toque e eu dei-te outro, que considero normais em corrida e que ninguem ficou prejudicado...

Outra coisa, a BODE RT tem 4 pilotos, e se tens algum problema com algum deles, deves dizer com quem foi... não deves dizer que foste prejudicado pela Equipa.. mas sim por o piloto A ou B ou C ou até D, como no nosso caso... acho que é o mais correcto..
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
ArrayDone!! :fixe:[/quote]

nice! :fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Caro Vitor Viçoso.

Acho a sua interpretação do sucedido realmente divertida.

Em primeiro lugar dizes que abri para o meu colega de equipa e depois te ia tentar bloquear, es um genio realmente foi mesmo isso que eu tentei fazer mas como sou uma mer%* a jogar isto em comparação com o ás do volante que tu és não consegui.

Em segundo gozas com a frase que está na traseira do carro de uma forma que realmente revela bem a tua postura em relação a minha equipa e ao meu carro(NGt)total falta de respeito...essa tua ironia.

Na curva anterior muito mais lenta deixei passar um GT que por acaso era o Sergio a seguir vem uma curva rapida para a esquerda em que eu faço em 3 quase a fundo e para isso tenho de ir ao apex (aonde me bates) para não sair de pista , como ja referi no post inicial os Gt passam aonde lhes apetece e depois acontece isto, claro que a culpa e toda minha eu devia era ter dado o pisca e parado ali no lado direito para você poder passar a vontade.

Mas como eu nao ando aqui para me chatear mas sim para me tentar divertir vou acabar aqui a discussao em relaçao a isto , ate pq nao protestei pq nao vale a pena.

Percebo o teu ponto de vista o teu carro e mais rapido logo eu tenho de abrandar imediatamente , tenho 3 curvas para ser dobrado.

Nao me conheçes nao ironizes com a minha postura no jogo acho isso ofensivo.

Cumps.
Reply
Peço novamente cuidado com a linguagem e edição dos tópicos sff...

Discutir acidentes é em local próprio...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayCaro Vitor Viçoso.

Acho a sua interpretação do sucedido realmente divertida.

Em primeiro lugar dizes que abri para o meu colega de equipa e depois te ia tentar bloquear, es um genio realmente foi mesmo isso que eu tentei fazer mas como sou uma mer%* a jogar isto em comparação com o ás do volante que tu és não consegui.

Em segundo gozas com a frase que está na traseira do carro de uma forma que realmente revela bem a tua postura em relação a minha equipa e ao meu carro(NGt)total falta de respeito...essa tua ironia.

Na curva anterior muito mais lenta deixei passar um GT que por acaso era o Sergio a seguir vem uma curva rapida para a esquerda em que eu faço em 3 quase a fundo e para isso tenho de ir ao apex (aonde me bates) para não sair de pista , como ja referi no post inicial os Gt passam aonde lhes apetece e depois acontece isto, claro que a culpa e toda minha eu devia era ter dado o pisca e parado ali no lado direito para você poder passar a vontade.

Mas como eu nao ando aqui para me chatear mas sim para me tentar divertir vou acabar aqui a discussao em relaçao a isto , ate pq nao protestei pq nao vale a pena.

Percebo o teu ponto de vista o teu carro e mais rapido logo eu tenho de abrandar imediatamente , tenho 3 curvas para ser dobrado.

Nao me conheçes nao ironizes com a minha postura no jogo acho isso ofensivo.

Cumps.[/quote]

Caro Pedro Costa,

Tenha pena que tenhas intrepertado dessa forma e levado para o mal uma situação que fiz de boa fé e sem qualquer tipo de gozo ou malicia.

Assim, no meu post:

1 - Nunca disse que me irias ou querias bloquear
2 - Nunca disse que não prestavas ou que eu sou um génio (Além disso para pertencer à tua equipa só se pode ser bom!! :fixe:)
3- Não tive a intenção de gozar com a tua frase, muito menos a tua equipa que muito estimo e tenho máxima considerção.
4 - Apenas pus as fotos, conforme solicitaste, acho que naquela situação, em que faço 3ª a fundo podiamos ter passado os 2 sem problemas... não és desa opinião, Ok, não precisas de efectuar todo este espectaculo.
5 - Tenta perceber para quem vais atrás, depois de abrires para o piloto que seguia À minha frente, pensei que fizesses o mesmo em relação a mim( pq dava) e não estou a dizer que o fizeste de propósitos
6 - Também não me conheces e por isso mesmo não te falei como o fizeste em relação a mim.

Se pretenderes estou à tua disposição para esclarecer tudo via PM. :fixe:

Grande Abraço

Vítor Viçoso
Reply
Está esclarecido !

A falar e que a gente se entende da minha parte esta ultrapassado.

Mas alguns pilotos de Ngt acham que os Gt por vezes exageram nas dobragens, experimenta andar de Ngt e vais ver que tenho razão.

Ainda bem que tudo nãp passou de um mal entendido. :fixe:

Fica bem.

Cumps.
Reply
ArrayEstá esclarecido !

A falar e que a gente se entende da minha parte esta ultrapassado.

Mas alguns pilotos de Ngt acham que os Gt por vezes exageram nas dobragens, experimenta andar de Ngt e vais ver que tenho razão.

Ainda bem que tudo nãp passou de um mal entendido. :fixe:

Fica bem.

Cumps.[/quote]

Na boa e prometo que também tentarei ter mais cuidado..mas tb experimenta ter o S. Moura, Luis Branco, Ferreira logo ali a perna...:laugh::laugh::cheesy:

Mas os Gts tb sao assim pq alguns Ngt podiam facilitar um pouco mais em algumas situações, mas que, para mim, têm-se portado lindamente este ano!! :fixe:

Fica bem
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)