Threads: 461
Servidor já se encontra a rodar com a password da corrida.
Relembro ainda que nem todos os pilotos fizeram o registo para a corrida.
Quem ainda não o fez, que trate disso:
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...onscheduleid=20
Threads: 35
pessoal ja tinha tudo pronto quando o meu volante decidiu dar o berro:sad:ja tinha confirmado mas nao vou jogar de teclas como devem calcular! peço desculpa pelo incomodo e espero que nao seja desclassificado nem que me tirem pontos por isto visto nao ter tido culpa nenhuma! que treta nem pontos vou marcar nesta pista:sad:
boa sorte aos outros:fixe:
Threads: 75
Password do server?????????
Não me surge nada no site!!!!!
EDIT: não liguem, era o stress... :embarrest:
Threads: 461
Resultados já estão no site da liga:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2
Pediamos também que os participantes comentassem a corrida no seguinte link:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Por fim, e não menos importante, parabens ao vencedor, o Alexandre, e a todos os outros, que pelo que vi hoje estão a melhorar bastante. :racer:
Threads: 75
Qualificação: terceiro lugar, a corresponder quase ao melhor que fiz nos (poucos) treinos.
Corrida: basicamente serena, a tentar não cometer erros; a certa altura, com as dobragens e acidentes, ainda pensei em chegar-me ao Alexandre, mas uma dobragem mais complicada, e o ter de quase parar por apanhar um carro parado no meio da pista fizeram-me perceber que o melhor era ter calma; das 20 voltas, apenas uma mão-cheia terão sido voltas «limpas».
Parabéns ao vencedor, Alexandre, não deu hipóteses! Foi bem!
Agradecimentos e parabéns aos envolvidos na organização: 5*
P.S.: bem me lixaram no trabalho; tinha pedido especificamente para não me darem «serviço» às 2as e 4as, a partir das 21h00m; pois, para não se enganarem, puseram-me a alinhar até às 21h45m, nos dois dias. É a vida...:pissedoff:
Threads: 14
Bom...
Antes de mais PARABÉNS ao vencedor. Sobre a corrida confesso que estava com enorme receio pois aquele «S» tirava-me do sério. Ainda bem que tudo correu bem e a corrida correu sem incidentes (pelo menos não notei nenhum em particular). Sobre a corrida em si mesmo, correu bem, tirando 2 erros consecutivos da minha parte na T1 em que fiz «spin» por causa do «raio» da caixa... mas o único culpado foi eu. Quero agradecer todo o esforço do Vitor Enes pois tem sido um parceiro 5 estrelas - tirando aquela maldita 6ª dele que tá sempre a queimar :) Bora lá Vitor! Eu arranjo-te uma «caixa» nova prá próxima corrida.
Quero agradecer a todos pelo comportamento 5 estrelas em pista e desde já venha a próxima corrida.
Atenciosamente,
Jorge Rocha, Jaguar Racing #24
Threads: 61
Parabens ao Alex, grande vitória:fixe:
A minha tendo em conta que não treinei foi razoável, 9º lugar depois de ter rodado quase sempre em 7º.
Destaque para o fair-play de todos, depois da chacina de Lime Rock foi bonito de se ver:fixe:
Threads: 48
Para mim, duas palavras: CONNECTION LOST.
Para os vencedores:
Parabéns Alexandre, voaste baixinho :34:
Parabéns Barbosa e Ricardo, grande gestão.
Threads: 72
Pois é. Por acaso estava à vontade nesta pista, mas não imaginava que podia vencer assim. Sempre pensei que o Barbosa e o Álvaro me fossem dar dores de cabeça. Infelizmente o Álvaro foi vitima de um toque e o Barbosa perdeu muito tempo em dobragens e num carro que se despistou na última curva, em que eu também ia seguindo em frente com a distracção (mais cuidado pessoal). Ainda apanhei um susto na última volta com alguém que se despistou mas felizmente nada se passou. E outra coisa, parabéns Hype que divide o primeiro lugar com a GS no campeonato de equipas.
Threads: 127
Sem treino e sem setup (+ 1 vez) apenas aspirava diverção. Não tive muita pois andei quase sempre sozinho. Tive 2 ou 3 lutas durante a corrida e infelizmente nem todas ao melhor nivel pois alguns esquecem-se de deixar espaço para os outros... Para a próxima não levanto e pé e ficamos lá os dois...ao menos a esposa agradece...eheh
Fiquei satisfeito com o resultado obtido, fiz 2 ou 3 erros que me custaram algum tempo pois para não prejudicar ninguém tive que ficar parado e deixar passar vários pilotos... é pena nem todos fazerem o mesmo. Desculpem mas não posso concordar qd dizem que o comportamento foi bom. Eu nem tive problemas praticamente mas vi algumas coisas que deixam muito a desejar... Eu sei que com a adrenalina nem sempre é fácil mas a malta tem que se esforçar.
Numa T1 se um piloto se despista não pode voltar à pista como lhe apetece e ignorar os 10 a 15 pilotos que ainda não passaram..depois dá asneira...
Se um pilotos faz um pião e vem lá alguém o melhor é ficar quieto e deixar passar pois caso contrário arrisca-se a acabar a corrida ali por ter levado com um carro...
Em ultrapassagens não se esqueçam de deixar espaço para o outro piloto, pois se ele tiver tanta vontade de vencer como vocês podem ficar lá os dois...
De qualquer forma concordo que houve uma evlolução no bom sentido, mas sei que todos podemos fazer ainda melhor... e todos temos muito a ganhar com isso.
Fiquem bem! Parabéns ao Alexandre pela vitória e até à próxima prova!!:fixe:
PS: Desculpem o sermãozito mas às vezes lá tem que ser e é para nosso bem...eheh
Filipe Galego