13-04-2007, 01:19 AM
Boa prova do raio do Clio... andou que se fartou o raio do charuto! E o tanque de guerra também me deixou contente, ou menos sei que nao vou queimar motores:cheesy:isto se entretanto comprar outra gamepad! Bah!
|
Campeonato e Troféu - 2ª Semana
|
|
13-04-2007, 01:19 AM
Boa prova do raio do Clio... andou que se fartou o raio do charuto! E o tanque de guerra também me deixou contente, ou menos sei que nao vou queimar motores:cheesy:isto se entretanto comprar outra gamepad! Bah!
13-04-2007, 01:22 AM
Arrayuiiiiiiiii, tantos Ford.... hihihihihihi
Edit: :gun2:PQP, LÁ O FDP DO MOD OU PLUGIN OU LÁ O CARAIIIIII!:boid::boid::boid: FDX, É A 5ª VEZ QUE NÃO ME DEIXA FAZER A PRIMEIRA PEC! PANEEEE DO CARAAA:pissedoff:! FDX!! FDX!!!! QUE NOJOOOOOO! CÓCÓ!!!!!!!:madred::mad::madred: Alguém sabe porquê?!?!?!?!?!??! Eu desisto! FDX!!!!!! :cry:[/quote] o hugo teve esse mesmo problema, mas na sabe como hj trabalhou bem!
13-04-2007, 01:23 AM
Bem que rally canhão gevaldino. Parabéns!
Por mim, correu mal. Não estou nada habituado aos carros de tracção a frente e então nos troços de terra re-asfaltados, ... UI UI , ... vai buscar !!! Andei dois troços com o eixo traseiro todo rebentado!!!, e na 2ª PEC fiz 3 call for helps, mas neste modo não sabia que nos tiravam logo 30 seg. ! :( Boa sorte à restante malta!:fixe:
13-04-2007, 01:24 AM
ArrayBem que rally canhão gevaldino. Parabéns!
Por mim, correu mal. Não estou nada habituado aos carros de tracção a frente e então nos troços de terra re-asfaltados, ... UI UI , ... vai buscar !!! Andei dois troços com o eixo traseiro todo rebentado!!!, e na 2ª PEC fiz 3 call for helps, mas neste modo não sabia que nos tiravam logo 30 seg. ! :( Boa sorte à restante malta!:fixe:[/quote] Thanks :embarrest:
13-04-2007, 01:45 AM
Array(..)
Pois então e como conduzir à Maria Laurinda que vai levar os putos à catequese ao sábado à tarde, está completamente fora de questão, desisto! Atiro o pano, a toalha, lençóis e demais apetrechos do enchoval para o ringue! Resta agradecer ao Luis Viveiros:fixe:, por me ter despertado o bicho do RBR(modo competição), e continuação de um optimo campeonato a todos! :bye:[/quote] não desistas agora! se kiseres faço um DVD com o jogo pronto a jogar! é só copiares integralmente a pasta RSRBR4 para a tua pasta de jogos e criares os atalhos para o ambiente de trabalho! foi assim k meti em casa do nuno e está tudo ás mil maravilhas! só se tem de instalar o VB6... levas as minhas configs e tuti! tenho as notas numéricas em tuga! mas se kiseres muda-se! para kais ker outras!... gostei da luta k me deste! não desistas agora!, mando-te o DVD já amanha por correio azul!!!:fixe:
13-04-2007, 01:48 AM
(This post was last modified: 13-04-2007, 02:08 AM by Luis Viveiros.)
:12: :12: :12: :12:
Já vi que pelas histórias e entusiasmo que o pessoal leva, vou escrever um livro de resumos e opiniões no final das 18 semanas de campeonato, e vai ser um best-seller e vender mais que a biografia do Mourinho :12:
13-04-2007, 07:37 PM
ArraySó que não estava nada à espera disto. Primeiro, e depois de perder 3234567 mil milhoes de horas a instalar tudo de novo, dá a porcaria da mesma desistencia sem entrar na primeira pec[color=#FF0000]...[/quote]
Boas! A mim tambem me acontece isso e a maneira que tenho para resolver e antes de iniciar a seção, inicio numa pec normal (ele nao vai entrar, vai acontecer o que acontece quando estas a jogar, mas como ainda n inicias te seção n tem problema, dps incias seção normalmente e ele ja arranca normal. Tenta isto. Eu o meu resolvi assim. Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
14-04-2007, 01:33 AM
A minha primeira prova neste campeonato, com a pressa fui com o carro que estava mais à mão, que foi o Fabia s1600 do Luis Viveiros, e podia ter corrido melhor senão fosse as saudades que tinha dos pinheiros.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
No que o 1º e no último troço houve um reencontro com alguns pinheiros já conhecidos, e seria uma desfeita não aceitar o convite deles para ir beber um chazinho de marmeleiro. :23::23: Tirando isto, tive mais uns 3 ou 4 ou 5 ou 6 ou 7 desaires em dois, três, quatro ou cinco troços, e quase sempre um salto, que fazia aquela traseira salta-se a uma altura, como não houvesse amanha, e na aterragem da traseira, o carro era quase sempre impossivel controlar, a unica solução era tentar sofrer o minimo de danos possiveis. Mas que saudade que eu tinha em andar nesta "vida", soube mesmo bem. :bigsmile: Aqui ficam algumas fotos da minha participação. :fixe:
14-04-2007, 03:18 AM
Ora dois "snaps" do meu Clio alugado.
![]() ![]() A skin foi gentilmente cedida atraves do BHmotorsports.
14-04-2007, 02:28 PM
TheFlyingTuga - Verdade ou não, é um facto comprovado que este piloto tem uma certa dificuldade em andar com as rodas no chão:blink1:
![]() O efeito do gelo na estrada dá-nos imagens espectaculares ![]() A travar nos limites... as usual:laugh: ![]() Não tenho um G25... mas também não tenho medo...AIAIAIAIAIAIAI:confused:... DEIXEI DE TER DIRECIONAIS TAMBÉM:push: ![]() Até para a semana:cheesy::bye: Abraços |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Campeonato e Troféu - 18ª Semana | Luis Viveiros | 5 | 3.575 |
06-08-2007, 06:30 PM Last Post: C. Drumond |
|
| Campeonato e Troféu - 17ª Semana | Luis Viveiros | 3 | 2.851 |
26-07-2007, 08:21 PM Last Post: C. Drumond |
|
| Campeonato e Troféu - 16ª Semana | Luis Viveiros | 1 | 1.982 |