26-04-2007, 09:40 PM
LOLOLOL! Então esta é a paga por não arranjarmos os simbolos?
É bem...tás tramado no sábado!
|
Rally SRP Lan Party
|
|
26-04-2007, 09:40 PM
LOLOLOL! Então esta é a paga por não arranjarmos os simbolos?
26-04-2007, 10:27 PM
já temos rivalidades :lol: voces vao ver quando eu comecar a guiar-me pelas minha proprias notas e cortar o caminho todo e xegar la 1º que voces todos
27-04-2007, 12:00 AM
27-04-2007, 01:26 AM
ArrayMais um! Para fazer esta inspirei-me nos antigos Citroen BX e AX Turbo de SuperTourism Francês!
![]() ![]() ![]() Espero que gostes Vitor! Abraços[/quote] Ó Bino pá, tá fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigadão pelo trabalho que tiveste a fazer isso!!!! Já agora, pra ti e pro FranciscoF, quero dizer que instalei o jogo e segui os parâmetros que me indicaram. Estou fascinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que dá pra usar a caixa do G25 na boa? Que sensação maravilhosa de dar uso à maquineta finalmente (nos turismos e na F1 é complicado pá). Fiquei boquiaberto com o prazer de condução mesmo fazendo só 2 troços e com umas saidazitas pelo meio eheh Acho que já ganharam mais um adepto do RBR e mais uma nova equipa pra futuro. Adorei! Abraço. Vítor Costa
27-04-2007, 08:18 AM
ArrayÓ Bino pá, tá fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigadão pelo trabalho que tiveste a fazer isso!!!!
Já agora, pra ti e pro FranciscoF, quero dizer que instalei o jogo e segui os parâmetros que me indicaram. Estou fascinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que dá pra usar a caixa do G25 na boa? Que sensação maravilhosa de dar uso à maquineta finalmente (nos turismos e na F1 é complicado pá). Fiquei boquiaberto com o prazer de condução mesmo fazendo só 2 troços e com umas saidazitas pelo meio eheh Acho que já ganharam mais um adepto do RBR e mais uma nova equipa pra futuro. Adorei! Abraço. Vítor Costa[/quote] Mais um que descobriu a luz... :biggrinbandit::biggrinbandit:
27-04-2007, 10:21 AM
Só foi pena não ter sido à velocidade da Luz.
Lembro-me na altura de uns bilhetes para o fds do ETCC, ter estado com o Vitor e termos falado do RBR e ..... foi preciso meio ano para a Luz chegar... se calhar veio directamente do estádio e aquilo para as bandas da segunda circular anda mau:23:
27-04-2007, 11:04 AM
Mais que se rendeu ao RBR... quero ver esta malta a bombar no sabado.
Francisco,eu sou capaz de passar pelo IPP hoje à tarde, dai que se virem um gajo com um casaco de malha vermelho, já sabem...
27-04-2007, 11:21 AM
Eu ainda não tenho 100% de certeza, mas tenho 99%...
Equipas: Galináceos do Espixe Condutor: juhha WRC: Qualquer coisa serve PWRC: Idem aspas JWRC: pois... Galináceas do Ispixe: Condutora: Ana Meireles WRC: Xaimite PWRC: Mitsubishi Evo IX JWRC: Um carro duro... Skins: dispensa-se
27-04-2007, 11:22 AM
Nessa onde e por ser rally, procura um gaijo com o casaco do rali de portugal deste ano (vermelho vodafone etc etc) ... logo a seguir ao almoço estou la.... 13h no froiz para o Cunha me vir buscar, sou um gaijo da vila perco-me facilmente:23:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Rally Open - Rally de Sintra | Helio Rodrigues | 0 | 2.366 |
30-07-2008, 07:27 PM Last Post: Helio Rodrigues |
|
| RALLY OPEN - Rally de Grândola | João Marques | 0 | 2.193 |
15-07-2008, 10:27 PM Last Post: João Marques |
|