Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 2ª Semana
porra! pior que uma corrida de resistência!

no meu caso foi uma corrida de resistência contra o sono!
em noiker2 cheguei a tirar a mao do gamepad apara coçar a cabeça!

tive a sorte do jogo ter resolvido ir beber café na 3ª e na 4 dei um valente malho que pos o carro a fazer de grelhador :P
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Para concluir, quero dizer, que o meu VW Polo 1.0 anda bem mais do que este! hehe

Foi fixe, foi pena ter feito um setup, meio a correr para asfalto de tarde e agora chegar e ver que era um rali de terra...

De resto foi o aliciante de não saber onde é que o carro ia parar depois de cada travadela... hihihi, e os malhos e ter abandonado a primeira pec, porque lancei o RSRBR... lolada! Enfim!

Obrigado à organizassaum pela emussaum! :fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Então pessoal é fixe ou não?
Fomos o melhor engagement de sempre! 24 engajaram e 20 correram até ao fim! :fixe:
Carroça carroça mas houve pessoal que se empastou! Eu próprio capotei em NoikerII, o carro não tem é força mas quando toma balanço chega aos 190kmh, só foi pena eu ter esquecido de dizer aos franceses que era o N1, senão acho que seriam ainda mais a participar!
Vamos ver se os outros 50% dos incritos no campeonato aderem com esta força no sabado!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
E os resultados? Onde estão?
Reply
ArrayE os resultados? Onde estão?[/quote]
Os resultados só podem ser vistos no sabado quando o resto do pessoal participar, pois seria injusto para nós que eles vissem os nossos tempos fabulosos! :biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ui! se na tivesse... LOLOL foi bom! gostei! só na gostei do malho! mas gostei de andar á frente! hehehehe

fica para a próxima!lolol
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Foi mesmo um desafio, .. tal como o Juhha, até o meu Punto 55 ou mesmo o Panda 4x4 anda mais que isto !!!!
É engraçado este tipo de corridas, um gajo sente-se mesmo impotente, depois de conduzir N4 e WRC's chegar aqui e ..... o "#%"$#%#"$ não anda nada !!!! LOL

Parabéns a todos e que os próximos se espetem em grande ! :P

Uns snapshots para mais tarde recordar.

[Image: polon11yo2.jpg]

[Image: polon12cf6.jpg]

:fixe::racer:
Reply
Agora imagina a minha pessoa, depois de meia hora de pribram com o meu Sub S12 a tentar baixar dos 4.20 e agora fazer um rali de polo! FDX! Lol!
Reply
Ganda porra! Pus-me na treta no msn... e esqueci-me completamente de entrar! Agora já não posso correr sabado... bah... e eu que tinha uma xikin taum bunitah! Poxa Poxa!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Mostra na mm, Bino.

Esta foi feita "em cima do joelho", nos intervalos do Rali Sical, ontem, e durante uns bocaditos hj no trabalho! :P

Arranjei um novo sponsor, da FARMACIA AISIR, ... para fornecer os curativos para o piloto que está com uma constipação, vai lá vai !

:D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.575 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.851 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.982 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)