Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras
Boas
Aki as regras do campeonato.
Estas regras devem ser utilzadas nos servers.
Digam o que acham e o que esta errado.

Grupos

> A formação de grupos será feita de acordo com a classificação do campeonato vigente após a ultima corrida realizada; os quatro primeiros serão o

primeiro grupo e por ai adiante.

> Na primeira ronda será a gerência a decidir a formação dos grupos;

> Os Grupos serão compostos no mínimo por três elementos e no máximo por quatro;

Corridas
> As corridas serão feitas em grupos de 3/4 elementos.

> Cada Grupo fará a sua corrida independentemente do que esteja ocorrer nos outros grupos;

> Quando entrarem no servidor os membros têm 15 minutos de treino livre seguidos de outros 15 Minutos de qualificação. (Os membros do grupo podem se

quiserem passar directamente para a qualificação mas somente se todos estiverem de acordo)

> A Qualificação e Corrida serão feitas com condições climatéricas idênticas para todos os grupos de modo a que a comparação de tempos seja justa.

> A corrida terá a duração de 25% e é obrigatório parar pelo menos uma vez nas boxes.

> É obrigatório anotar o tempo da Pole Position.

> No Fim da corrida é igualmente obrigatório o envio do replay da corrida do respectivo grupo.

> De seguida e depois de recebidos os replays os tempos de todos os grupos são juntos e é feita uma lista final dos classificados.

> Todos os tempos são nivelados, ou seja se o 1º classificado de um grupo só fizer nove voltas numa corrida de 10 voltas o seu tempo só será comparado com os

que tiverem feito nove voltas igualmente.

> No fim da corrida haverá um período de 15 +- onde se irá fazer a lista de classificação.

> Os membros terão que evitar ao máximo as entradas e saídas constantes do servidor, e no fim da corrida os membros têm que ficar no servidor

até ao fim da corrida, naturalmente ninguém será penalizado mas é aconselhável que se proceda assim. Reiniciem o PC, a ligação ou resolvam

qualquer questão que possa perturbar a corrida antes de entrarem no servidor.

> Os membros que estejam no servidor durante a corrida e que já tenham desistido estão determinantemente proibidos de falar até a corrida terminar.

> Sempre que ocorrerem incidentes de corrida os intervenientes deverão fazer queixa logo após a corrida. Têm que dizer o que ocorreu e se possível em que

período da corrida, então o grupo de avaliação irá ver quem tem ou não razão.

Pistas:
> Serao no maximo 5 e no minimo 3.

> Uma delas é a Oval California.

> As outras pistas serao escolhidas na votaçao.

MOD

> O MOD a usar como é sabido é o RH2004

> Tem de ter estes updates instalados:
1.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Track Pack

2.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Basic

3.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Expansion

Pontuação
> Haverá uma Classificação por pilotos e por equipas; esta ultima resulta da soma dos pontos dos membros de cada equipa;

> Os pontos da Pole Position e Volta mais rápida apenas contam para a campeonato de pilotos.

> A pontuação é a seguinte :

Posições de Corrida

1º 10 Pontos
2º 8 Pontos
3º 6 Pontos
4º 5 Pontos
5º 4 Pontos
6º 3 Pontos
7º 2 Pontos
8º 1 Ponto

Extra Corrida
Pole-Position 2 Pontos
Volta + Rápida 1 Ponto

Configurações do Jogo

Configurações do jogo – Ajudas

Steering assistence Disallowed

Opposite lock assistence Disallowed

Braking point assistence Disallowed

Stability assistence Disallowed

Spin recovery Disallowed

Invulnerability Disallowed

Auto shifting Allowed

Traction control Allowed

Anti-lock brakes Allowed

Pit lane assistence Disallowed

Clutch assistence Allowed

Configurações do jogo - Damage
Damage Multiplayer 35%

Configurações do jogo - Regras de Corrida

Flag Rules On

Fuel Usage 3X

Tyre Wear 2X

Mechanical Failures Normal

Race Lenght 25%

Configurações do jogo - Opções de Sessão

Practice 1 No

Practice 2 No

Practice 3 No

Practice 4 Yes

Qualifying Yes | 15 Mins com Condições climatéricas iguais para todos os grupos

Warmup No

Weather Pré defenido com uma semana de antecedência

Penalizações

> Cortar a Pista - O Piloto será penalizado 10 segundos por cada corte, sendo porém possível anular-se esta penalização caso não tenha sido intencional.

> Acidente propositado - Será Imediatamente eliminado um piloto detectado nesta situação. A aplicação desta punição é da responsabilidade do grupo de avaliação.

> Acidente não propositado - A punição ou não de uma situação destas será da total responsabilidade do grupo de avaliação que agirá consoante a gravidade da situação.

Penalizações - Grupo de Avaliação

> Este grupo de avaliação tem como objectivo evitar a habitual confusão no pós corrida e dar também coerência aos

critérios de avaliação ao longo das corridas.

> O Grupo de Avaliação será composto por dois membros fixos e um aleatório em cada corrida.

> Este grupo só actuará caso hajam queixas logo após a corrida, caso tal não se suceda o mesmo não fará nada.

> Depois de averiguado o acidente, este grupo faz um relatorio que tem de ser publicado no forum no prazo de 4 dias.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Gostava que o pessoal que esta inscrito se mostrasse mais interessado em debater as regras e outras coisas :smile:
SRP Founder
Reply
Por Ordem (se bem que acho regras a mais para corridas por fun :cheesy:)
UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:Grupos
> Os Grupos serão compostos no mínimo por três elementos e no máximo por quatro;
<div align="right">[snapback]7012[/snapback]</div>
Concordo com todas mas nesta sabes que posso fazer um com 5 no max.

UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:Corridas
&gt; A corrida terá a duração de 25% e é obrigatório parar pelo menos uma vez nas boxes.
Preferia mais longa, tipo 40/50% :embarrest:

UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:Pistas:
&gt; Serao no maximo 5 e no minimo 3.

&gt; As outras pistas serao escolhidas na votaçao.
Acho 5 corridas muito, 3 para corridas 'por fun' é mais que suficiente penso.

Deve ser evitada a votação, só vai atrasar e não é assim tão importante neste caso.

UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:MOD

&gt; O MOD a usar como é sabido é o RH2004

&gt; Tem de ter estes updates instalados:
1.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Track Pack

2.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Basic

3.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Expansion
Discordo completamente :cheesy::bigsmile:

UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:Pontuação
&gt; Haverá uma Classificação por pilotos e por equipas; esta ultima resulta da soma dos pontos dos membros de cada equipa;

&gt; Os pontos da Pole Position e Volta mais rápida apenas contam para a campeonato de pilotos.

&gt; A pontuação é a seguinte :

Posições de Corrida

1º 10 Pontos
2º 8 Pontos
3º 6 Pontos
4º 5 Pontos
5º 4 Pontos
6º 3 Pontos
7º 2 Pontos
8º 1 Ponto
Extra Corrida&nbsp;
Pole-Position 2 Pontos
Volta + Rápida 1 Ponto
Pontuação de equipas? Não acho necessário, cada um por si :bigsmile:

UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:Configurações do Jogo

Configurações do jogo – Ajudas

Configurações do jogo - Regras de Corrida

Configurações do jogo - Opções de Sessão

Penalizações

Penalizações - Grupo de Avaliação

&gt; Este grupo de avaliação&nbsp; tem como objectivo evitar a habitual confusão no pós corrida e dar também coerência aos

critérios de avaliação ao longo das corridas.

&gt; O Grupo de Avaliação será composto por dois membros fixos e um aleatório em cada corrida.

&gt; Este grupo só actuará caso hajam queixas logo após a corrida, caso tal não se suceda o mesmo não fará nada.

&gt; Depois de averiguado o acidente, este grupo faz um relatorio que tem de ser publicado no forum no prazo de 4 dias.

Concordo com as configurações, só no grupo de avaliação é que não concordo visto que para o que se vai fazer já é burocracia demais.

Pronto acho que está tudo. :smile1:
Reply
nakela parte de equipas é erro meu.. o campeonato é individual :cheesy:

Pois, quanto as pistas, mais vale eu escolher... lol

Acho que deve existir o tal grupo de avaliaçao de acidentes.. pois caso haja acidentes ha que resolver a situaçao. :blink1:

40/50 em duraçao de corrida... why not? Por acaso ate era engraçado.. tinha de comer uma sandes enquanto tava a correr :cheesy:Na brinca claro. Acho que podia aumentar ate 40 % :smile:

Quanto ao mod... nao digo mais nada :cheesy::bigsmile:
SRP Founder
Reply
Sem estabilidade mto dificilmente participo, pk no alphaf1c tou habituado a correr kom ela, e ja n sei konduzir sem ela :x
Reply
fui eu k postrei isso
Reply
Mas nos GhostSpeed jogavas sem estabilidade :amazed:
Reply
desculpem a ignorância,é que não entendo muito dessa parte técnica, mas se não tem provedor como serão realizadas as corridas?
Reply
diego_el_mestre,Jul 13 2005, 10:00 PM Wrote:fui eu k postrei isso
<div align="right">[snapback]7257[/snapback]</div>

Derlei, é so for fun... treinas uma beka e eu sei ke es um crack nisso :bigsmile:Eu sei ke tu em meia duzia de voltas voltas a jgr sem estabilidade!

m.machado,Jul 13 2005, 11:12 PM Wrote:desculpem a ignorância,é que não entendo muito dessa parte técnica, mas se não tem provedor como serão realizadas&nbsp; as corridas?
<div align="right">[snapback]7267[/snapback]</div>
Antes da corrida, haverá 2 ou 3 grupos. Cada grupo tem 3,4 ou 5 jogadores. Um desses jogadores cria o servidor. Os outros jogadores entram nesse servidor e jogam. As corridas jogam-se nestes servidores criados por um desses jogadores. Depois juntam-se os tempos da corrida e vesse a classificação. :smile::racer:
SRP Founder
Reply
Bem, eu também não estou acostumado a jogar sem estabilidade, vai ser muito difícil.

Já andei a treinar mas ando mais tempo nas &quot;couves&quot; do que na pista.:sad:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Regras Definidas Pedro Rodrigues 0 1.484 09-03-2005, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)