06-04-2007, 01:52 PM
:12::lol:, esta pista também me enerva muito, é empata **** , até consegui meter marcha atrás ao entrer na pit line:biggrinbandit:
|
4º prova - Oschersleben
|
|
06-04-2007, 01:52 PM
:12::lol:, esta pista também me enerva muito, é empata **** , até consegui meter marcha atrás ao entrer na pit line:biggrinbandit:
06-04-2007, 04:06 PM
Boas!
Como ja tinha dito, não sou grande fã desta pista, contudo as coisas ate correram melhor do que estava a espera...Na qual consegui andar no 1.27, que pelo quarto lugar obtido, dava para prever que não tinha andamento para os 3 primeiros mas estava mais rápido que o resto que no fundo era o que me interessava, já que fui para esta pista com o objectivo de perder menos pontos possível. Logo na segunda volta o João Rodrigues ao tentar passar-me tocou-me e la fomos os 2 para fora (ainda tu querias testes de alcool:P). Depois disto tinha de recuperar o meu lugar, a pouco e pouco la recuperei os 5 lugares que tinha perdido com algumas lutas engraçadas. Ai com 40min de corrida ja estava numa posição que não dava para subir mais, tinha apenas de gerir a vantagem que tinha do Jorge Mendes, entramos nas boxes juntos mas sai primeiro e depois foi gerir. Tirando uma dobragem do Vitor que não correu muito bem para os meu lados e as 2 vezes que apanhei o Areal que me fez perder bastante tempo, possivelmente estava a confundir-me com o Manuel ou assim, isto porque não me deixava passar por mais sinais de luzes que desse, acabou por ser uma corrida engraçada numa pista que ate passei a gostar mais. Cumprimentos
06-04-2007, 04:33 PM
Boas a todos, muito boa a corrida.
Apesar de ter o 6 lugar fico contente porque os 30kg com hards-meds nao se consegue muito mais, e tambem cometi alguns erros durante a prova por tentativa de andar bem com os peneus quase no nivel worn. Boas lutas e tambem muito azar ao apanhar gt2 ..sao poucos os que se desviam da maneira certa. Parabens aos vencedores, agora vamos la ver como corre a proxima. Epá cuidado com os toques ao inicio, um ferrari deume um toque e sao 5s na box que se perde a arranjar o toque, 5s com esta competitividade toda é muito tempo .... Boa sorte a todos na proxima
06-04-2007, 05:07 PM
Boas a todos e parabéns pela corrida de ontem. Para mim foi a 1ª vez que corri neste campeonato mas gostei bastante.
A qualificação correu mais ou menos porque estive a ver o futebol e quando entrei faltavam 15m para acabar. Foi tirar gasolina e andar. Lá fui ao seg 22. Não foi mau. A corrida foi fantástica por vezes mas confesso que desta vez fiz muitos erros, imperdoáveis. O problema é que gosto bastante desta pista e tenho tendência a abusar e a cometer erros. Paciência. Depois da partida foi muito bom, com uma luta muito interessante com diversos pilotos, já que lutávamos todos e rodavamos muito juntos, entre os quais o Hugo, o André, e o Carlos Costa. Com o Hugo tive imensas dificuldades em não lhe bater pq rodava com lag e via-o aos saltinhos. Nestas condições ultrapassar é quase impossível sem bater e mesmo isto é quase um milagre. Mas lá acabei por não lhe acertar. Ultrapassá-lo era impossível. O André ainda o passei uma vez fruto de ele ter tido algumas dificuldades precisamente em ultrapassar um GT2 como ele referiu mas mais à frente acabei por sair largo com um dos erros que cometi e voltou a passar-me. Com o Carlos Costa também tive uma disputa muito boa, rodando muitas vezes muito juntos e numa delas tive um erro de trajectória na travagem e acabei por lhe acertar. Desculpa. Obviamente fiz o que me competia que era esperar por ele e deixar passá-lo. Voltamos a rodar juntos mas a 3/4 voltas do fim ele conseguiu ganhar-me uns segunditos e aí decidi abrandar para deixar passar o Mário. Não foi falha de gasolina ou de motor Carlos, foi simplesmente táctica de equipa já que não participo regularmente neste campeonato (só para substituição) e achei por bem que fosse o Mário a pontuar uma vez que ele seguia em 9º e assim pontua 1 ponto. Em resumo, tal como disse relativamente ao Estoril, o abandono do Saleen foi uma boa medida pq assim consigo andar a disputar posições com alguém e divirto-me muito mais. Independentemente do resultado final, a corrida de ontem foi para mim muito mais divertida e aliciante do que todas as que fiz com o Saleen em que eram 90m a rodar sozinho sem "lutar" com ninguém. Relativamente aos GT2, tive um toque com o meu companheiro Miguel Machado que não deveria ter acontecido. O uso do TeamSpeak tinha evitado certamente esta confusão e o respectivo toque, repito, absolutamente desnecessário. Relativamente aos restantes GT2, tive por vezes algumas dificuldades em dobrar, umas perfeitamente compreensível outras nem por isso, mas enfim nada de determinante, tirando uma cacetada que levei do Luís, presumo que por ele ter falhado a travagem certamente. Parabéns ao Miguel pelo 3º lugar que reforça a liderança no campeonato individual e ao Manuel Conceição que contribui com 2 pontos para o resultado por equipas :fixe:
06-04-2007, 05:45 PM
ArrayMas o sinal de descontentamento é para o senhor moura, que mandou-me um cacetão, sai de pista e desci até ao 4º lugar.[/quote]
Nuno, quando é que eu te dei esse tal toque? Não tenho o replay da prova, portanto não a posso ver...
06-04-2007, 05:54 PM
ArrayNuno, quando é que eu te dei esse tal toque? Não tenho o replay da prova, portanto não a posso ver...[/quote]
Na volta numero 12 quando dobrava o Areal. Consegues meter o teu carro ao lado do meu e com espaço suficiente para os dois fazerem a curva, o teu carro "atira-se" contra o meu. Sais da tua trajectoria de repente. O impacte foi tão forte que sai de pista, numa curva feita a 50 km/h dá para ter noçao da cacetada que foi. P.S. os meus pneus ficaram quadrados depois disso.
06-04-2007, 10:38 PM
(This post was last modified: 06-04-2007, 10:39 PM by JRodrigues.)
ArrayLogo na segunda volta o João Rodrigues ao tentar passar-me tocou-me e la fomos os 2 para fora (ainda tu querias testes de alcool:P). Depois disto tinha de recuperar o meu lugar, a pouco e pouco la recuperei os 5 lugares que tinha perdido com algumas lutas engraçadas.[/quote]
Não estava mesmo nos meus dias..:embarrest:Mas digo-te outra coisa.. Se a corrida fosse hoje, não eras só tinhas eu tinha levado à frente.. :confused:Ainda tou pior que ontem :blink:E tenho pena porque apenas fiz um teste de 30 minutos ao setup de corrida e gostei bastante da pista e do setup.. Cheguei ontem à corrida e o carro fugia por tudo quanto era lado, eu ainda piorava as coisas.. Enfim.. Melhores corridas virão (espero eu!)
06-04-2007, 10:40 PM
Em relaçao ao que o vitor costa disse, pois eu tambem via o penafort aos saltos mas o ping dele para mim estava a 130:blink: nao percebo .. ah sempre alguem aos saltos e nunca é a mesma pessoa. Eu tive em zhuhai para alguns, nas outras tinha smpre alguem, e agora o hugo penafort :( . Aos admins e a nós poderiamos tlv tentar saber de onde vem este problema..será nosso ? spyware virus ? do servidor ? de onde vem..? Será porque alguem nao escolheu ISDN na ligaçao e pôs DSL e isso reflectesse em outra pessoa ? Porque por ex o hugo é dos ke andam bem e dos que tem a perna 3 ou 4 atraz.. como vao o passar se tiverem opurtunidade ? ah smp o risco de toque e la se vai a semana de treino po galheiro :notrust:..e meio complicado
06-04-2007, 11:29 PM
ArrayEm relaçao ao que o vitor costa disse, pois eu tambem via o penafort aos saltos mas o ping dele para mim estava a 130:blink: nao percebo .. ah sempre alguem aos saltos e nunca é a mesma pessoa. Eu tive em zhuhai para alguns, nas outras tinha smpre alguem, e agora o hugo penafort :( . Aos admins e a nós poderiamos tlv tentar saber de onde vem este problema..será nosso ? spyware virus ? do servidor ? de onde vem..? Será porque alguem nao escolheu ISDN na ligaçao e pôs DSL e isso reflectesse em outra pessoa ? Porque por ex o hugo é dos ke andam bem e dos que tem a perna 3 ou 4 atraz.. como vao o passar se tiverem opurtunidade ? ah smp o risco de toque e la se vai a semana de treino po galheiro :notrust:..e meio complicado[/quote]
Sim, o ping tava bom de facto, mas ia à minha frente aos saltos. Será alguma coisa que ele pôs para não o podermos passar ? :laugh:
07-04-2007, 12:27 AM
Array.
P.S. os meus pneus ficaram quadrados depois disso.[/quote] LOL!!!!!!!!!!!:1a: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|