Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4º prova - Oschersleben
Os befiquistas hj vão ter uma corrida azeda:23::biggrinbandit: relaxem e esqueçam-se do resultado:bye::fixe:

boa sorte a todos:biggrinbandit:
Reply
Passou um dos pesadelos, mas há mais :(

Parabéns aos vencedores:fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
A minha corrida começou bem, consegui passar uns carros antes da 1ª curva devido a maus arranques e a um toque entre 2 carros. Estava a controlar a distância para o Luís até que me despistei. Perdi uns 30 seg e fui à box a faltar 1h de corrida. A poupar pneus cheguei ao 2º lugar até que me despistei novamente, quando achava que tinha a corrida controlada para pelo menos ficar me 2º. Logo atrás vinham os meus amigos da Vitamina, o Bento e o Carlos Costa, que chocaram contra mim a 200km/h... Foi o fim da minha corrida e a deles ficou dificultada.
Nesta pista o GTC conseguia ser muito competitivo, perdi uma boa oportunidade para somar pontos...
Reply
1ª parte da corrida muito boa. Grandes lutas com o Penafort e o Melo. Eles eram mais rápidos, mas consegui sempre fechar muito bem, curvas bem discutidas, mas ultrapassar aqui é muito difícil. Aquando das paragens perdi dois lugares, descendo para 7º atrás do Melo. Pensei que nunca mais o via, mas ele saiu de pista e consegui reaver o 6º lugar.
A dada altura cheguei-me perto do Bento, que já ía uma volta atrasado... à saída de uma curva estava o Ferrari 360 GTC do Ricardo Garrido atravessado na pista, o Bento mandou.lhe uma valente ripada, que atirou o 360 para cima do meu 575, fazendo-me fazer um pião... O Melo passou, e o Vitor colou-se atrás de mim, a na discussão de uma travagem, bateu-me por trás, fazendo com que nos despistasse-mos... Em meia volta perdi uma posição e fiquei 20s atrás do Melo. Daí até ao fim ainda tive umas boas voltas a defender-me do Vitor, mas depois ganhei uns 5 segundos de vantagem, e a dada altura penso que ele ou ficou sem motor ou sem combustível, porque no espaço de duas voltas dei-lhe uma volta de avanço.

7º lugar no fim, podia ter sido um 6º, mas paciência. Pelo menos o lastro agora muda de dono.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bom....

Corrida sem grandes razoes de felicidade para mim...... Quali a lembrar o Diabo ... 10.º lugar a anos luz de tudo e todos.....
A corrida até nem começou mal mas um deslize atirou-me pa trás do homem da Klanhouse q fechava sempre bem e aproveitava a velocidade de ponta do 550 para manter a distancia... entretanto mais um erro e caio para 13.º encaixadinho entre o Chevys da F1 PT.... Boas Lutas até eu espetar um cacete no Paulo.... Fiquei à espera dele e perdemos os dois uns bens 20 segundos com a brincadeira.... desculpa...
Depois no 2o turno e quando até estáva a andar benzinho.... POW uma stickada valente no Ricardo e pronto.... 170 Segs. na box para levar apenas o carro até final....

Parabens ao Tiago que pelo q ouvi teve q suar para levar os 10 pontos!!! :)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Gostava so de dar os parabems aos vencedores e pedir desculpa a um dos corvettes logo na primeira curva aquele toque, mas nao consegui evitar:wondering:, ia a travar a fundo e nao deu para fazer melhor, sorry:sad:
Reply
Em primeiro lugar quero felicitar o Luís e o Tiago pelas vitórias conseguidas!:fixe:

Hoje o lastro, a menor competitividade do BMW em circuitos muito sinuosos e a minha falta de jeito conjugaram-se para que a corrida não começasse nada bem... 5º tempo na qualificação, a anos luz dos três primeiros...

A partida foi atribulada, com um Chevy atravessado na 2ª curva, vi-me forçado a abrir bastante e perdi duas posições para dois 911. Mas lentamente consegui adoptar um ritmo de corrida razoável para lutar por um resultado que me permitisse ganhar pontos ao Miguel Machado e ao Filipe Marques. No final, com o 4º lugar, ganhei um ponto ao Filipe e perdi um para o Miguel. O campeonato mantém-se muito equilibrado, o Tiago Guerreiro também já está próximo e não duvido que o Ricardo recupere do acidente que sofreu hoje...

Quanto aos GT1, penso não ter atrapalhado a vida a ninguém nas dobragens...

Até Imola! :racer:
Reply
Depois das palavras, as imagens!

Nota: Só postei o vídeo para todos verem as valentes ripadas que houve a seguir à curva!
Não estou a queixar-me de nada nem pús isto para causar confusão. :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bom dia.

Gostei do regresso ao campeonato PTnetworks e o resultado final até foi bom. Duas participações e dois podiuns.

A qualificação correu-me muito bem, mas a competitividade é tão grande que os três primeiros ficaram separados por 0.050! Um pintelho :push:

A corrida foi interessante mas extremamente dura e cansativa. Antes do final da 1º volta assumi a liderança após um embrulhanço entre o tiago mendes e o moura. Já não sabia o que era liderar uma corrida desde o ano passado, mas consegui manter a liderança durante umas 10-15 voltas, numa primeira fase pressionado pelo game e posteriormente pelo moura. Infelizmente tive o azar de apanhar o areal que não ajudou a minha tarefa e fez um monte de azelhices em 200 metros. Mas o sinal de descontentamento é para o senhor moura, que mandou-me um cacetão, sai de pista e desci até ao 4º lugar. O pior foi perder o contacto com a cabeça da corrida.
A partir de então, reduzi a distância para o gama, mas nunca o consegui ultrupassar.Achei melhor antecipar o meu pit-stop e tentar recuperar o 3º lugar na box. Objectivo concretizado, mecanicos foram eficazes e recuperei o 3º lugar com 8 segundos de avanço para o 4º classificado. Obrigado pela dica, tiago:fixe:
Até ao final, tive uma corrida muito solitária e o objectivou passou por deixar o 4º classificado para trás (24 segundos no final da corrida salvo erro).

Estou satisfeito com a minha prestação, 16 pontos para a CMS por equipas e mais um carro entre mendes e penafort. Conseguimos a liderança por equipas com alguns pontos de vantagem sobre a sonic e o tiago voltou ao 1º lugar de pilotos. Excelente recolha em oschersleben. O principal objectivo era a dobradinha, mas não deu.

Parabéns ao tiago e moura (:evil:) e ao podium dos gt2 (sobretudo ao vencedor luis branco).

P.S. O piloto areal precisa de rever o seu comportamento em pista.
Reply
Peço desculpa ao Miguel Machado pelo toque que lhe dei.. Quanto ao resto.. Que dizer? Simplesmente não estava nos meus dias. Depois de uma qualificação em que consegui fazer duas voltas mais ou menos decentes (meeeeeeenos) depois de ter visto 60 minutos do jogo do Benfica apercebi-me que a corrida não ia ser nada fácil. Estava completamente enervado com o que se estava a passar comigo.. Depois dei o toque no Miguel quando o ia tentar ultrapassar. Esperei por ele e fiquei em último atrás do MConceição. Ultrapassei-o mas cada volta era uma saída. A minha mãe chega toda contente ao meu quarto a falar comigo e eu distraio-me :evil:mais uma saída.. Aproximo-me do Conceição e mais uma saída. E depois mais outra.. Estava completamente farto daquilo e desliguei o PC. Peço desculpa ao meu patrão, mas ia estar ali a noite toda para no final acabar em último e no final partir o PC e tudo o que me aparecesse à frente..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)