Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Bom teste! Deu para ver que o Evo 9 N4 é um bom substituto para o Evo 6 com que andava.

O gevaldino ainda deu luta! Mas lá se teve de levar a vitória...:bigsmile:
Reply
peço desculpa por este treino ter sido em realistic! pois a minha intenção era por em reduce! mas na encontrei onde configurar isso!:embarrest:

de resto acho k correu bem! á parte dos motores partidos e juntas keimadas! heheheh

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arraypeço desculpa por este treino ter sido em realistic! pois a minha intenção era por em reduce! mas na encontrei onde configurar isso!:embarrest:

de resto acho k correu bem! á parte dos motores partidos e juntas keimadas! heheheh

:racer:[/quote]

Boas! Assim em realistic é que tem piada, tem de se andar sempre certinho senao la se vai. Mas agora falando mais a serio, acho que isso nao da para mudar. Tem de ser mesmo assim em realistic!!!

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Assim em realistic é que tem piada, tem de se andar sempre certinho senao la se vai. Mas agora falando mais a serio, acho que isso nao da para mudar. Tem de ser mesmo assim em realistic!!!
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

pois é! estive a tentar á pouco fazer em reduce mas na tem opção para tal!!! ker dizer k os rallys são todos feitos em realistic!?? até o k eu fiz do troféu???
Reply
Arraypois é! estive a tentar á pouco fazer em reduce mas na tem opção para tal!!! ker dizer k os rallys são todos feitos em realistic!?? até o k eu fiz do troféu???[/quote]

Boas! Yep, tudo! Mas o Luis ja tinha avisado que era assim. :fixe:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ola pessoal sou mais um fanatico do rally sou da ilha terceira açores tou a iniciar aqui a minha carreira de piloto ainda sou novato mas com calma vou la ter nem k seja abrir paredes hehehhe
bem agora e fazer uns treinos e tentar entrar em algum campeonato para adquirir esperiencia e seja o k calhar:fixe:

user-curitiba
nº-345
carro-mitsubushi lancer evo 9

ja agora gostaria se fazer o trofeu 2 rodas motrizes
Reply
Arrayola pessoal sou mais um fanatico do rally sou da ilha terceira açores tou a iniciar aqui a minha carreira de piloto ainda sou novato mas com calma vou la ter nem k seja abrir paredes hehehhe
bem agora e fazer uns treinos e tentar entrar em algum campeonato para adquirir esperiencia e seja o k calhar:fixe:

user-curitiba
nº-345
carro-mitsubushi lancer evo 9
ja agora gostaria se fazer o trofeu 2 rodas motrizes[/quote]
Podes fazer tudo o que conseguires. :fixe: Bem-vindo
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Luis,se puderes,altera a minha inscrição aqui no topico para o Mitsubishi Lancer Evo 9,visto que será o meu carro no campeonato.
Reply
Luis, troquei o Subaru 2005 por um 2006!!:racer:

Actualizei o profile!
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
pessoal! estive a fazer um teste!

como ontem kase todos partiram o motor e keimaram juntas de cabeça estive literalmente com o prego a fundo durante 5mn na partida de joux plane e depois atakei com caixa curta esta fabulosa pec! e por espanto meu nem junta nem motor partido no final!! depois de uns tokes e tal!!
não percebo! ontem em joux plane xeguei já com ele a papejar! em bisanne, os dois da filandia e o prospec ride a mesma coisa!
kalker coisa de estranho aki!

a kem mais aconteceu isto???

:wondering::sad:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.377 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.560 07-10-2007, 06:34 PM