Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIY Cockpit, button box
Já ouviram falar na Cyber Snipa?

Trata-se de um teclado muito pequeno feito especialmente para jogar FPS. Eu utilizo ao lado do volante é muito maneirinho e serve para o efeito.

Vejam o link:
Na foto lateral da race frame podem ver o teclado ao lado do volante.[Cockpit
Reply
ArrayGrande Mário :fixe:

Até parece mal eu com uma carpintaria ainda nao me ter dado ao trabalho, de fazer uma coisa dessas :blink::biggrinbandit:[/quote]

Onde moras?

É que se morares aqui pra os lados do Porto...estás feito!!!:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Penafiel :12:
Reply
Mario mais uma vez... obrigado :D isto assim vai ficar perfeito mesmo nao ha razao para falhar! O GRANDE PROBLEMA È QUE NAO ENCONTRO A BACKET EAGLE!!!!!!!!!! :( :( :(

Sendo assim hoje vou de nvo desenhar e basear-me nos cockpits que mostraste!! Vou tb usar os pedais invertidos! Parece-me facil... mas deverei usar apenas os pedais? Ou usar a &quot;caixa&quot; deles tb? (no topico do lfs ele so mete la os pedais)

Quanto a 3 projectores... ui duvido mt... o ecran que tenho 118&quot; ja tem 3 metros de diametro se usa-se mais 2 seria DEMAIS e comprar mais 2 projectores como este.. ainda pior!! lol dava quase pa um smart!

Quanto as tabuas de lado abanarem... tb fui burro.. é só por umas chapas metalicas em L para estar sempre OK nem abanar com o tempo!
Reply
Eu tambem ando á procura da backet, mas até agora NADA...
Reply
ArrayJá ouviram falar na Cyber Snipa?

Trata-se de um teclado muito pequeno feito especialmente para jogar FPS. Eu utilizo ao lado do volante é muito maneirinho e serve para o efeito.

Vejam o link:
Na foto lateral da race frame podem ver o teclado ao lado do volante.[Cockpit[/quote]

Pedro,

A RaceFrame BRD é muito catita!Não dá para eliminar a inclinação do Volante?

És capaz de dar um link ou mais pormenores sobre o teclado?Há na Fnac?

Um abraço,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mario, no outro dia vi isso a venda na Novo Atalho, se és da zona do Porto passa por la :fixe:
Reply
ArrayMario, no outro dia vi isso a venda na Novo Atalho, se és da zona do Porto passa por la :fixe:[/quote]

Ok Tiago.
Obrigado!

Reply
ArrayPedro,

A RaceFrame BRD é muito catita!Não dá para eliminar a inclinação do Volante?

És capaz de dar um link ou mais pormenores sobre o teclado?Há na Fnac?

Um abraço,

Mário[/quote]

Oi Mário!

Relativamente ao volante é tudo ajustavel. Inclinação, altura, profundidade.

Vê lá se gostas mais assim:

[Image: cockpit6tw4.jpg]

Quanto ao teclado vê o link sff: Cyber Snipa

Eu comprei na Aquapc há coisa dum ano.

Abraços!...
Reply
ArrayOi Mário!

Relativamente ao volante é tudo ajustavel. Inclinação, altura, profundidade.

Vê lá se gostas mais assim:

[Image: cockpit6tw4.jpg]

Quanto ao teclado vê o link sff: Cyber Snipa

Eu comprei na Aquapc há coisa dum ano.

Abraços!...[/quote]

Bom dia Pedro,

Estou a gostar sim senhor!

Tira-me cá umas dúvidas :

1) Qualquer bacquet dá para essa RaceFrame, certo?
2) Foste tu que colocaste as calhas de avanço e recuo da cadeira?Tiveste que fazer furos ou já vinham na Race Frame?
3)Inverteste os Pedais BDR ou já vieram assim?
4)O Apoio dos pedais servirá para colocar uns FREX (não invertidos)?Isto é, o suporte para os pedais - onde tu agora pões os calcanhares, pois os teus pedais fixam na parte de cima - é ajustável em inclinação?
5) Ao lado do teu Volante Momo e no suporte do mesmo, tem espaço para atarrachar a caixa sequencial Frex (precisa aí duns 8 a 10 cm)?
6)Neste momento, e com a configuração para a tua estatura, qual o espaço que ocupa a RaceFrame (Comprimento e Largura)?
7)A raceframe só tem essa cor ou existe pintada de preto?
8)Onde está a caixa manual?O Momo só tem caixa nas wheel paddles?
9)Não abana a raceframe /monitor durante as corridas?

Peço imensa desculpa por tanta pergunta...mas é que estou a construir um cockpit de raiz e, se não for bem sucedido, essa é a minha escolha.

Um abraço amigo,

Mário

PS: Obrigado pelo link to teclado!

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.939 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.933 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.012 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)