Threads: 42
para a prova de teste de hoje à noite apelo a presença de todos os pilotos ou em maior numero possivel...
na pre temporada nao temos tido grande numero de pilotos em pista, e as largadas teem mesmo assim sido complicadas. lembro me que na epoca passada, tivemos alguns problemas nas 2 ou 3 primeiras provas, ate que o pessoal começou a entender o espirito.
corridas de 15 em 15 dias.... fazer um setup, treinar... na corrida arrancar e bater, é frustrante.
acredito tanto mais que os novos pilotos vao entender isto melhor quando terminarem a sua primeira corrida, cerca de 1h e 30m depois desta ter começado... acreditem, no final somos todos herois e pensamos entao... ainda bem que deixei passar aquele tipo na largada, ou que optei por travar mais cedo e assim safar me da confusao.....
isto tudo, nao é com o intuito de dar liçoes de moral, ou o que quer que seja... deixo aqui a minha sugestao; para a corrida de teste de logo a noite...que tal fazermos tipo 2 ou 3 partidas de teste antes da definitiva?
olo
Threads: 118
O luis falou bem!!
Quanto as varias partidas seria bom mas mau... por exemplo... nas 2 primeiras tinhas saido bem... mas na definitiva PUFFF foste apanhado... lol ao menos só há uma e se tiver que acontecer acontece digo eu...
Ou então fazer partidas até todos sairem vivos!
Estou com mais medo durante a corrida que na T1... mta curva é a TRAVAR FORTE e reduzir pa primeira...segunda... aconselho kd alguem for pegado a travar mais cedo do que quando vai sozinho... n esperem por aquele "ponto" que teem marcado... E claro cuidado nas ultrapassagens... lembram-se do que aconteceu na realidade? lol escolham bem os pontos :D e claro nao estou aqui a tentar "ensinar" ninguem... só dizer as coisas que acontecem pa evitar acontecer... cmg e com os outros... vou ter extra cuidado nesta pista!!
PS: Cuidado n fiquem presos nos correctores... o luis ontem bem viu... fiquei lá 2x!
Threads: 42
duarte, a ideia nao seria fazer largadas ate estar tudo bem. combinar muito bem 3 partidas, em que so a terceira seria definitiva...por exemplo. para o pessoal se ambientar, so isso
olo
Threads: 4
Se o problema é a T1 que tal fazermos a largada antes da T2? :cheesy:ou então deixam-me largar da pole e parte do problema fica resolvido. Mas atenção, dêem-me uns segunditos :biggrinbandit:
Threads: 31
lolada carlos , mas mesmo assim n da. caso n te lembres tens de mandar o luis ás couves e eu o bruno hehehe assim vai haver outro vencedor de certeza hehehehe... joke , mas voto nisso das 3 partidas, acho mesmo q deviamos fazer ate mais... umas noites atras estavamos... sei la uns 6 ou 7 n me lembro, dentro do server fizemos n sei quantas partidas e deu quase sempre mer..., quanto mais com 18 ou 20 pilotos, acho q por isso devia-se fazer varias largadas, a cena é q devia aparecer mais gente nos testes, todas as noites (ou quase) andamos sempre a rodar nos circuitos onde se vai correr, ora se mais gente aparecer pode-se fazer todas essas coisas, largadas , break test, andar na trazeira de alguem a precionar, alguem andar na tua trazeira e seres precionado sei la´tudo e mais alguma coisa q faça com q tenhamos mais experiencia para q menos erros se cometam... anyway boa corrida para todos logo e tenham calma na t1 :fixe::34::biggrinbandit::racer:
Threads: 13
Arraylolada carlos , mas mesmo assim n da. caso n te lembres tens de mandar o luis ás couves e eu o bruno hehehe assim vai haver outro vencedor de certeza hehehehe...[/quote]
Bem! pode ser k assim eu possa ganhar alguma coisa... ou entao levo a makina fotografica atraz para registar os momentos...! mas sem duvida k sem voces em pista tenho muitas possiblidades de estar no podium..... isto se ninguem sabotar o meu carro eletronicamente...hehe!
Threads: 4
Tá tudo muito certo... menos isso de andar na minha trazeira :nono:sou um homem íntegro :offtopic:
Threads: 113
Hoje conto estar presente após esta grande pausa... Espero não atrapalhar ninguem :embarrest::racer:
Threads: 13
Eu tambem vou estar presente logo ha noite nao sei bem em que condiçoes pois estou de ferias e arranjei uma especie de bunkker para me safar da famelga... hehe vamos lá ver se me safo!
Espero k desta x o pessoal faça um esforço por estar presente e se consiga tirar proveito das race test!!
Threads: 118